Playlist ::: Eu e minha preguiça! #16

by - agosto 21, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Essa playlist eu quero dedicar a minha preguiça! Pois acreditem ela só não ficou maior por causa dela, a uma semana eu coloquei um álbum no celular para eu escutar, já que eu to cheia de álbum pra escutar, e então a semana passou, acabou e eu não tenho a menor descendia de apertar o play e ficar escutando o diabo do álbum (que eu bem que poderia ir escutando de manhã, já que eu vou pra escola andando e é até um pouco demorado) e sinceramente eu já posso ser considerada um bicho preguiça humano! Let's Start.



18° A-Ing - Oh My Girl

Apesar de eu gostar das músicas lançadas pelo Oh My Girl essa ano, tenho que admitir que A-ing se decaiu um pouco! De longe poderia eleger que a melhor coisa da música é a voz do Skull e Haha fazendo aquele "it's summer time, feel the summer vibe" ou até mesmo naquela parte do rap da Mimi.




17° Navillera - GFriend

As G-Amigas continua dando uma passadinha aqui na playlist, e acredite eu continuo dizendo que Rough é a melhor música delas, e não vai existir Me Gustas Tu ou "Na na navillera" que barre isso!



16° How's It? - Hyuna

Depois de um tempo essa música para de funcionar, e só começa a ficar um tortura para os meus ouvidos... Pois acredite essa imagem forte e esse baile funk que a Cube deseja passar com o comeback da Ex-4minute, é algo que podemos descartar facilmente, eu queria algo bem verão... farofas bem verão coreano, mas nada impede que How's It? seja uma boa música... até um certo tempo...


15° Lip2Lip - 9Muses A

Aproveitei um dia onde minha preguiça tava no auge, e decidi vê alguns lançamentos que eu deixei de conferir e nisso acabei passando nessa sub-unit, e acreditem eu realmente gostei de Lip2Lip mesmo eu nunca tê escutado 9Muses, espero no futuro conhecer-las melhor.


14° Boombayah - BLACKPINK

Eu não queria de jeito nenhum deixar Boombayah numa posição "privilegiada" pois a farofa do novo girlgroup da YG já esta se tornando a segunda tortura para o meu ouvido! Apesar disso vou deixar ela tê um pequeno momento de felicidade aqui na playlist.


13° Baby Ride - Seungyoun (Luizy - UNIQ) Feat. HyunSik (BTOB)

Eu acabei escutando essa faixa solo do Luizy ou Seungyoun, junto com o meu bias do BTOB, e sinceramente a música é bem gostosinha de se escutar mas eu não estou "QUE VICIO!" e sim... que legal!


12° What I Am To You - History

Eu prometo que essa é a ultima playlist que o History aparece nas minhas playlists, como vocês provavelmente já sabem eu estou apaixonada pelo History! E eu irei panfletar sim! P.S. KYUNGIL MARAVILHOSO!




Só pra não deixar de fora, quero todo mundo conhecendo os meninos do History, amando eles e apoiando eles... Então fiquem ai com Queen!




10° Think About You - Jun.K (2PM)

Como esse ano eu to escutando tudo, decidi conferir o solo do líder de uns dos meus grupos favoritos a.k.a 2PM. E eu já colocava fé que eu iria gostar, de fato a voz do Jun.K me conquistou e eu gostei bastante desse solo!



9° Can't Help Myself - Eric Nam

O fofíssimo do Eric Nam lançou essa música e depois de um tempo fui conferi o lançamento. A música traz um vibe super legal e eu sinceramente gosto muito de escuta ela!



8° Alright - INX

Olha só! Mais um debut, os meninos do INX vieram com essa música bem legal que conseguiu me conquistar, aliás os meninos também conseguiram me conquistar <3 Vamos conhecer e apoiar os meninos do INX!


7° Platonic Love - SNUPER

Eu sempre gosto de conhecer grupos novos, gosto mais ainda quando é flop, pois eu simplesmente acho grupos flop incríveis! E esses dias me deparei com esse grupo maravilhosamente flop, a música é super gostosinha de se escutar e os meninos são maravilhosos! Vamos dá muito amor para o SNUPER também <3




6° Killing Me - BTOB

PELO AMOR DE TODOS OS CÉUS! ALGUÉM TIRA ESSA MÚSICA DE MIM! BTOB tem um poder de lançar alguma música que não sai, NÃO SAI da pessoa! Gente serio, alguém me ajuda!


5° Secret - Comics Girls (WJSN)

Olha, eu colocar Comics Girls é um amém! Pois vocês provavelmente já sabem, mas na minha opinião aquele negocio que o povo chama de debut (MoMoMo e Catch Me) passa longe do meu ouvido PELO AMOR! Só que eu não descartei a possibilidade delas lançaram alguma coisa decente, e graças aos céus elas lançaram!


4° Fantasy - Fei (Miss A)

O maravilhoso solo da Fei não quer sair da minha playlist, e eu não posso culpa-lo de ser muito bom e viciante, mas eu acho que logo ela poderá sair... Isso pode demorar um pouco...


3° Crying - Stellar

As maravilhosas meninas do Stellar continuam na minha playlist, com o seu single de verão. Vocês sabem que sou apaixonada pelo Stellar e eu irei ama-las e protege-las, mas hoje eu quero que o todos a conheçam!


2° Whistle - BLACKPINK

A música que dá de 10 a 0 em Boombayah conquista o 2° lugar. Whistle é muito mais gostosa de se escutar e eu simplesmente amei o single, e espero que vocês também.


1° Fantasy - VIXX

Os meninos do VIXX voltaram todos góticos e claro não deixaram de conquistar o 1° lugar nessa playlist. A música traz um ar bem do VIXX mesmo, a divisão ficou ótima e eu irei guardar demais comentários para o review.



Depois de dois pequenos dias de atraso, aqui esta mais uma playlist encerrada! Espero que tenham gostado, e que curtam as músicas! Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários