Aleatory ::: Baekhyun, Xiumin e Chen cantam para a 1° OST do novo drama da SBS - Scarlet Heart Ryeo, e eu me descobro no mundo das OSTs

by - agosto 26, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Ta chegando o dia de uns dos dramas mais esperados por mim desse ano. E apesar da minha lista de dramas que eu estou muito louca pra assisti tê aumentado bastante desde do inicio do ano, eu to contando cada segundo para esse drama, mas eles acabam lançando essa OST que MINHA GENTE QUE OST É ESSA? Let's Start.


Eu tenho uma historia meio complicada com OSTs, não só de dramas, mas eu realmente não escutava OSTs... principalmente de dramas, pois tem dramas que a mesma OST repete 10 vezes no mesmo episódio e eu acabo enjoando - um bom exemplo é a OST principal de Kill Me, Heal Me (~indo pesquisar o nome~) - Auditory Hallucination - Jane Jang Feat. NaShow, é uma OST que quando eu escutei pela primeira vez, eu achei bem legal, mais depois parecia que só tinha essa OST e eu acabei enjoando dessa música! Mas esse ano por incrível que pareça estou procurando algumas OSTs dos dramas que acompanho, claro que não tenho muitas, mas estou aberta a sugestões.



O fato é eu to tão ansiosa para Scarlet Heart Ryeo que até a 1° OST lançada eu fui ver, pra também vê mais cenas do drama no MV e eu simplesmente amei a OST, meu único medo é que a OST repita tanto no drama que eu acabe enjoando então estou rezando muito para que isso não aconteça. Aliás já foi confirmado muitos artistas para cantar OSTs para o novo drama da SBS que eu to querendo escutar todas, além de que Scarlet Heart Ryeo é primeiro drama de época que eu to louca quase morrendo pra assisti! O plot é interessante, tem atores queridinhos, cada teaser é um tiro e eu sinceramente não vejo a hora de assisti o drama.




A OST de Scarlet Heart Ryeo marca o inicio da minha vida sobre as OSTs, atualmente procuro OST até dos meus filmes favoritos, já confirmaram muitos cantores incriveis para soltar suas lindas vozes para as OSTs de Scarlet Heart Ryeo, e obviamente eu não posso deixar de escutar além de assisti o drama, prevejo muito amor com esse drama. Se você não viu a 1° OST de Scarlet Heart Ryeo de uma conferida e ame-a junto comigo <3 (claro que se você não gostar irei respeitar sua obvio, desde que você respeite a minha) P.S. Já shippo a personagem da IU com o personagem do Lee Jun Ki <3




Então pessoal esse post foi só pra falar um pouco sobre a minha vida sobre OSTs e sobre essa OST que eu senti uma necessidade de comentar, espero que vocês também assistam Scarlet Heart Ryeo, e eu acho que já ta garantido um post aqui no blog sobre não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado e se você ainda não viu nenhuma teaser de Scarlet Heart Ryeo, irei deixar uma pra vocês (ela tem 6 minutos que eu acho necessário pra criar a vontade de assisti), lembrando que o drama estréia dia 29 de Agosto na Coréia do Sul. Até o próximo post. 




XOXO

You May Also Like

0 comentários