Review MV ::: Save Me - BTS

by - agosto 31, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Depois de 84 anos eu vim aqui fazer o review do MV do BTS! Eu sei que prometi fazer a anos, mas tem tanto review pra colocar em dia que eu nem sei por onde começar, então decidi ficar logo em dia com BTS. Let's Start.



Música:

Em Save Me, o BTS diz para uma garota salvar eles pois eles precisam do amor dela antes que eles "caiam". Save Me tem toda estrutura de ballad, a letra e o toque, mas Save Me se distancia de uma ballad quando chegamos no refrão e temos um toque até então agitado que consegue nós fazer viciar bastante. Eu considero Save Me umas das melhores músicas do BTS, a letra é muito bonita, a divisão ta boa também e o toque do refrão... E eu tenho que admitir que fiquei muito viciada nessa música.



Clipe:

Eu comentei a um tempo atras que não iria deixar esse MV passar do meu olhar "critico" para MV (e olha que eu nem sou muito critica sobre MVs). Vocês sabem que eu gosto de BTS, não sou de ficar panfletando e "hypando" pra tudo que é lado, mas ainda assim gosto, escuto, tenho meu ultimate... E apesar de que eu sei que será difícil eu me decepcionar com música vinda deles ou de MVs (vamos concordar só foi eles ficarem famosos, ganhando muito dinheiro que a produção dos MVs melhorou bastante!), então quando anunciaram que Save Me a.k.a uma das melhores músicas do BTS - iria tê MV, eu já fiquei bem feliz, pois de fato Save Me merece um MV. Mas... ouve a decepção! Simplesmente lançaram o pior MV do BTS para a melhor música do BTS! E antes que vocês (ou ARMY) venha dá hate aprendam a reconhecer uma opinião! "Mas Vitoria o MV ta representando o céu!" existe coisa melhor pra representar o céu do que isso, "mas Vitoria eles queimaram o cenário em Fire!" com o tanto que o BTS vende com certeza a empresa tem dinheiro pra fazer um novo cenário ou então gravava antes de Fire. Sinceramente me decepcionei muito com esse MV, esperava mais e me veio esse negocio, só dou um desconto devido à música.







Dança + Visual:

Novamente o BTS coloca suas habilidades de dança fazendo uma linda coreografia bem difícil para os covers de plantão, na verdade Save Me é 90% dança, ai junta com umas roupas que parecem que eles estão num "dance pratice", já podemos substituir MV por Dance Pratice. Mas o visual é algo que eu gostei mais que o MV! Pois trabalha em tons mais escuros e alguns claros.



Gente não se sintam ofendidos com os meus comentários nesse Review deixei bem claro que eu estou apenas expressando minha opinião ou se você achou que eu estou dando hate indireto pro BTS, repense seus argumentos eu deixei bem claro que gosto de BTS e não tenho motivos alguns pra dá hate pra eles, mas eu espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.


Jimin


Rapmonster <3


Suga


V


Jungkook


Jin


J-Hope



"I need your love before i fall" - BTS <3



   


XOXO

You May Also Like

0 comentários