Aleatory ::: 9 anos de puro Girls' Generation e um Station tocante!

by - agosto 04, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Hoje é um dia muito especial para as Sones de todo o mundo e para as Girls' Generation já que as próprias estão completando 9 anos de carreira e lançaram um tocante Station para expressar seu amor, e nisso eu decidi fazer esse post especial para elas. Let's Start.



Eu não sinto que sou a pessoa certa para fazer um post desse tipo, já que não conheço as Soshis a anos e mais anos, mas claro que um "old kpopper" não pode chegar em mim e dizer que sou muito iniciante e que eu não sei de nada, já que ele também não é o sabe tudo! Mas estranhamente sinto como se tivesse conhecido as Soshis a poucos dias, acho que é a emoção de ver o seu primeiro grupo e introdutor do kpop completar 9 aninhos! E de fato depois de ver Sailing ou That Summer (como preferirem!) me deixou até nervosa pra escrever sobre os 9 anos aqui.



Em Sailing as SNSD expressam seu amor pelos Sones que ficaram ao lado delas durante esse tempo mostrando com maravilhosas vozes, uma melodia elegantemente de ballad e uma maravilhosa letra. O Station pode parecer simples e mais aquelas músicas "não vou rever" para alguns, mas para todos aquele que amam de coração as SNSD sabe muito bem como é emocionante vê esses anos todos, e todos os acontecimentos que houveram durante esses 9 anos de existência.


Escutar Sailing e escrever aqui me faz lembrar do meu inicio de vida Kpopper há 2 anos, quando eu não conhecia ninguém por exceção da Yoona e achava que tinha umas 9/12 meninas nesse grupo, alias a sensação de ver I Got A Boy fica na minha memoria como uma lembrança que se despedaça, pois a cada dia sinto que não irei me lembrar mais de como foi minha reação ao assisti I Got A Boy (que eu tanto amo). Isso pode até parecer dramático e tals, mas séria audacioso da minha parte, dizer que me lembro com todos os detalhes como foi minha reação ao ver I Got A Boy, é como se o tempo estivesse apagando isso devagar da minha memoria e acreditem eu desejo nunca me esquecer do dia em que "conheci" as Soshis.


Quando eu entrei para o Kpop, era 2014 uns dos piores anos do Kpop (junto com 2016) e enquanto eu procurava grupos novos e aprender a reconhecer as SNSD (já que a Yoona era a única que eu sabia reconhecer!) o famoso OT9 se transformava em OT8, e não demorou muito para eu descobrir isso e ficar chateada ao ponto de desisti dessa ideia maluca de kpop. Eu podia não ter aquela "afinidade" com a Jessica mas eu gostava bastante da Ice Princess, e eu estava conhecendo o grupo aos poucos, adquirindo as "gírias" capopense, e aprendendo a dançar algumas músicas das Soshis, mas a saída da Jess foi um tiro mortífero, incrivelmente depois eu superei a terrível perda do OT9 e segui com as GG como OT8 sempre apoiando a nossa querida Jess.


Como expressar o que sinto pelos 9 anos de uns dos meus girlsgroups favoritos? Diante de todos os momentos que soube ter acontecido com as Girls' Generation sendo eles tristes ou felizes, aprendi que posso não tê conhecido elas a 6/8 anos mas com os meus 2 anos acho que estou muito feliz pelo fato de ter conhecido o SNSD que abriu a porta do kpop pra mim e hoje existe vários grupos que amo, inclusivamente elas, além de que as Soshis me proporcionaram minha primeira ultimate - Hyoyeon, e minhas duas bias: Taeyeon e Yoona, mas independente de bias ou ultimate, amo e sempre amarei todas as Soshis com todo o meu coração <3. Tudo que posso dizer para as meninas hoje é...

Obrigado, So Nyeo Shi Dae!


Apesar de Sailing não ser um comeback, espero ansiosamente pelo comeback delas como sempre esperei, espero que tenham gostado e que So Nyeo Shi Dae viva mais longos 9 ou mais anos! Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários