Review MV ::: Young, Wild & Free - B.A.P

by - dezembro 05, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Bom, vou logo admitir que eu não escutava B.A.P até esse comeback, o motivo é bem simples, na época que eu entrei para o kpop, eu tava querendo escutar eles, só que tinha essa história deles com a TS e eu fiquei com medo, de eu escutar, gostar e viciar, e eles não voltarem, mas olha só quem voltou!. Let's Start.



Música:

Gente, né que B.A.P é poderoso mesmo!. Young, Wild & Free, fala sobre o caminho deles (não tipo da historia deles com a TS), tipo sobre o fato de que eles junto são melhores, que mesmo eles caindo, eles nunca irão desisti, que de fato eles são jovens, selvagens e livres, e que tudo juntos poderão segui em frente (mais ou menos isso!). Gente, depois dessa música é B.A.P pra lá, B.A.P pra cá! já to tirando B.A.P da lista das Boygroup que preciso escutar, minha sincera opinião, não "existe", eu não tenho palavras para explicar o quanto adorei essa música, a letra dela, meio que serve para a juventude (ponto pra mim, que já estou no inicio da minha juventude), corrigindo é sobre a juventude!, o ritmo/batida e aquele negócio quero sair dançando que nem uma retardada!, adorei, amei!




Clipe:

O MV de Young, Wild & Free, é lindo, tem uma boa produção, de fato cada membro tem seu cuts, e eu vou destacar algumas partes do MV aqui nesse post, primeiro não sei reconhecer todos ainda, provavelmente nesse MV eu posso saber quem é quem, mas até agora só sei reconhecer o Zelo, YoungJae e YoungGuk, to quase lá!, primeiro quero destacar duas partes que meio que se "encontram" se é que você me entende, resumindo, tem o "mesmo conceito", temos um cut mostrando os meninos pintando parede, pintando eles mesmos, pintando geral!, e temos outro cut que mostra eles jogando, sabe aquela tinta que parece um pó, mas que de fato é tinta! pronto isso mesmo, que pinta todo mundo, ai fica aquele negócio, vamos pintar geral, outra coisa que quero destacar para vocês, são aqueles cuts deles na frente do leão, eles estão muito ousados pelo que vejo, e pra ir encerrando, gente que maknae mais "ousado" é aquele? ai você tá lá assistindo o MV, do nada o Zelo aparece mostra o abs e você faz aquela carinha (essa aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)  ), sei nem o que falar mais! além do mas tem aquela cena bem no final do MV que mostra eles sentando naquela cadeira cada um com o seu terno, mostrando que voltou! e para encerrar, quem foi que criou o YoungGuk? e não é que esse menino já é meu bias! Gente esse MV ficou maravilhoso, a produção, a bagaceira que ficou com as tintas e muito outras coisas, além do mais combinou bastante com a música.




Dança + Visual:

Então vou começar pelo visual, gente o visual do B.A.P é bem gótica nada suave não é? é meio que uma mistura de gótica, menino de terno e roupas casuais cada um com o seu visual, eu sinceramente adorei os visuais, ficaram bem B.A.P sabe? Sobre a dança, bom o MV não mostra dança do grupo, claro que tem uma parte do Jongup fazendo uns passinhos e o Zelo girando, dando umas manjadas nas dança e etc, mas do grupo em sí não mostra.



Bom, pessoal mais um review, finalmente! voltando ao assunto dos milhões de posts atrasados, garanto que semana que vem esse blog, vai ter muita atualização! espero que tenham gostado. Até o proximo post.

YoungJae!

Jongup!

Himchan!

Zelo!

Daehyun!

YoungGuk <3


"I never give it up" - B.A.P <3


MV:






XOXO

You May Also Like

0 comentários