List do Ano ::: Os Melhores Comeback e Debuts de 2015 : GirlsGroups

by - dezembro 29, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Voltando com as Lists do ano, irei agora fazer igual a List anterior, só que com GirlsGroups, quero deixar outra coisa clara, as mesmas coisas que eu falei antes no List de BoysGroups serve pra cá também, e também quero dizer que eu não escuto muito GirlsGroup então essa List vai ficar bem pequenina, mais isso também não significa que eu odeie as GirlsGroups dá vida, eu adoro todas as GirlsGroups mas de fato não escuto muito. Let's Start.


Red Velvet - Dumb Dumb:

Então, o Red Velvet foi uma GirlGroup que evoluiu muito em seus 


Comebacks, e nisso o que eu mais gostei foi a mudança de conceito e nisso temos Dumb Dumb, uma música que você escuta pela primeira vez e vicia, e fica escutando pelo resto da sua vida e ainda pra termina cantando "Dumb Dumb Dumb", por isso não posso deixar, essa música que me fez passar horas e horas escutando e cantando, e outra coisa amei o visual delas nesse clipe, tirando alguns cabelos (aquelas tranças pro exemplo!).


Mesmo sabendo que as GG tiveram 4 comeback, tenho que admitir 
que You Think foi incrível, o conceito badgirl e somos poderosas, pois minha gente as bicha voltaram toda trabalhadas no lacre, e tem direito a coreografia poderosa, com direito a rap da Hyo e visuais destruidores, e nisso temos esse comeback.


Agora voltando para os debuts, da diva da JYP, que trouxe mais um 
debut lindo e maravilhoso para nós, eu tenho que admitir que não esperava tanto assim delas, mas depois de vê Like OOH AHH, eu perdi esse pensamento e vejo que elas são incríveis, e sabe o melhor eu sei reconhecer todas, graças ao programa Sixteen, e nisso elas merecem seu título aqui na List.




E claro que eu não posso esquecer dessa música, apesar da minha
 bias tê saído (Sulli <3), eu tenho que admitir que essa música ficou incrível, principalmente a música que começa aquela "ballad" e depois vem o "tuts tuts tuts", mas o MV é algo que eu não entendi, pois como eu disse esse comeback foi só erva.



. TaeYeon - I :

E então esse ano foi o ano! pois a TaeYeon teve seu solo, e eu
 simplesmente adorei esse solo, claro que se escutar demais fica enjoado, mais a música é otima, o MV lindo a direção de arte é maravilhosa, resumindo esse solo é um amorzinho!


E continuando mais um solo, para vocês, sendo agora da minha 
Ultimate HyunA que mais que merece um título aqui, um MV todos sexy e trabalhado nas cores meio neon, com uma dança bem sensual mesmo, um visual maravilhoso (aquele cabelo *-*), e um Ilhoon pra olhar. É obvio que eu colocaria ela aqui.


. Wonder Girls - I Feel You:

E então depois de um longo hiatus as Wonder Girls voltaram, mais
 agora como uma banda, e isso não interferiu nos seus conceitos retro, e nem no seu brilho, contudo posso dizer que adorei o comeback, tem uma música viciante, um clipe amorzinho, e elas estão lindas.



Desde que a YoungJi entrou, o KARA ta vindo com cada conceito, e eu 
estou adorando isso, e nisso temos Cupid uma música viciante, com um MV amorzinho e um conceito poderoso, e também tem o rap da YoungJi que é pra destruir mesmo.


. AOA - Heart Attack:

Gente tenho que admitir que só passei a gostar dessa música, por
esses dias, que eu escutei de novo e passei a gostar, e é claro que eu iria colocar esse comeback aqui, provavelmente não deve te sido o melhor comeback do AOA, mas mesmo assim, a música é ótima e o MV é lindinho também.



E depois de Hyuna tem que ter 4Minute também né? e tem sim senhoras
 e senhores, elas voltarão com o conceito Crazy, com um MV "preto e branco" e uma música poderosa, e a coreografia também é o poder tá gente.




E para encerrar essa list, temos mais JYP, agora com Miss A, que 
miss A - 'Only You' MV gif  #Jia #Min #Fei #Suzyvoltou toda no conceito "quero conquistar o boymagia" e nisso temos Only You, uma MV que mostra o sentindo de "quero conquistar o boymagia", com uma música única e uma coreografia ótima de se aprender também.


Então foi isso pessoal, agora é só a eu do futuro postar isso (hehehehe), e gente essa é a só a segunda List de varias que virão ainda! então FIGHTING!, espero que tenham gostado. Até o proximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários