Drama ::: Ex-Girlfriend Club

by - dezembro 09, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Sabe em minha incrível tentativa de colocar boa parte dos dramas "perdidos" por mim em dia, para assim fazer os posts aqui no blog, com isso comecei a ver esse drama, e não é que eu adorei. Let's Start.


Título: 구여친클럽 / Guyeochinkeulleob
Também Conhecido Como: Ex-Girlfriend Club
Episódios: 12
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comédia,  Romance
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão: 8/Maio/2015 - 13/Junho/2015
Diretor: Kwon Seok Jang
Roteirista: Lee Jin Mae

Sinopse: Bang Myung Soo é um escritor de webtoons. Ele ganha fama quando cria um webtoon sobre sua vida amorosa, contando a história de suas ex-namoradas. O sucesso chega e com ele, a proposta de transformar a webtoon em filme. Kim Soo Jin, por sua vez, é uma produtora que fica encarregada de adaptar essa história, porém mal sabe ela que o escritor é seu "ex-namorado". Devido aos problemas financeiros de sua empresa, Soo Jin é obrigada a trabalhar com seu ex e as ex-namoradas dele, uma mais louca que a outra.





Motivos para assistir Ex-Girlfriend Club:


A produção da tvN:

Então, gente eu nunca destaquei aqui, as produções da tvN apesar de adorar os dramas que a emissora faz, apesar de tê assistido pouco, 
mais com isso posso destacar Plus Nine Boys, que foi em si um drama levinho, é isso mesmo que eu gosto, dramas leves que sejam ótimos de acompanhar, aliás gosto muito das 
aberturas do começo do drama da tvN é tão legal! sabe as produções, são muito bem feitas , gosto muito da tvN por um motivo especial, que é a criatividade do tema principal da historia, tipo em Plus Nine Boys o geral ali, era o fato dos protagonistas masculinos terem a idade terminada em 9 dando eles azar, aqui em Ex-Girlfriend Club é sobre as ex namoradas do protagonistas, acho super criativo. Por isso que quero destacar a parte da produção da tvN.


A Historia:

E então tinha falado da boa produção da tvN, mas vou explicar um pouco a historia: Ex-Girlfriend Club, conta a historia de Kim Soo Jin (Song Ji Hyo) uma produtora um tanto conhecida por alguns dos 
tumblr_no2xma0Hqe1tjxrelo3_250seus filmes anteriores, até a própria receber
 a missão de produzir um filme baseado numa webtoon famosa, com isso Kim Soo Jin acaba 
reencontrando seu amigo Bang Myeong Soo (Byun Yo Han) que não é nada mais, nada menos que o
 escritor da webtoon, que tem como base sua 
vida amorosa com suas antigas namoradas sendo elas: a raposa RaRa (Hwa Young), a Gata Na Ji Ah (Jang Ji Eun) e a Leoa Jang Hwa Young 
(Lee Yoon Ji), até então estava tudo indo bem, até as 3 ex namoradas aparecerem para "estragar" a atual situação não querendo a produção desse filme, e nisso levando a produtora Kim Soo Jin a lutar para que o seu filme saia do papel, mas além do problema causado pelo passado amoroso do escritor, Soo Jin tem que salva a sua pequena empresa que está preste a ir a falência, com tudo o que pode salvar a pequena empresa da produtora é apenas o filme.

Gente não posso dizer que é o melhor drama nem nada, pois de fato é um ótimo drama com acontecimentos leves ao longo do próprio, aliás para quem quer assistir um drama pequeno e leve recomendo ele sim, a historia é ótima, com aquela leve comédia, que deixa tudo melhor, e o romance também, gostei muito de assistir esse drama no geral.


Kim Soo Jin:

Eu não sei explicar como eu adorei a bobinha e poderosa Kim Soo Jin, sabe ela foi aquela protagonista bobinha mais poderosa sabe? vocês 

devem estar se perguntando por que ela é 
bobinha? simples, ela acreditou que o que ela é o Myeong Soo era mais que uma amizade, um lance amoroso sabe, até ela meio que falar isso e o Myeong Soo dizer que não é verdade, gente como explicar a dor e a raiva da Soo Jin na hora que soube disso, a bichinha tava toda iludida pensando que era

 ex namorada do Myeong Soo, mesmo sendo bobinha a bicha tinha poder, ela mostrava o poder de uma produtora, apesar de apresentar meio que medo de suas ações, por muitos outros motivo que eu não irei contar pois o spoiler iria rolar solta aqui.




Mas então como não amar a Ji Hyo? sabe não assisti muitos dramas dela, só alguns tipo Goong, Emergency Couple (que um dia farei post) e nisso temos ela aqui nesse drama tão fofinho e bonitinho, com uma protagonista um tanto ótima, aliás sempre elogiei as habilidades de atuação da Song Ji Hyo, sempre são incríveis de um certo modo,e claro que ela não decepcionou em Ex Girlfriend Club.


O Escritor Bang Myeong Soo:

Esse drama tem muita fofura, posso falar disso do Myeong Soo que por parte era um Myeong Soo concentrado em seu webtoon, mas mesmo por 

outro lado era o Myeong Soo criança, depois
 que ele passa a senti o sentimento chamado amor pela Soo Jin, nasce o Myeong Soo criança, mas o que falar de um personagem tão legal como ele? apesar de muitas vezes eu ficar com vontade de dá uma tapa na cara dele, apesar disso gostei muito dele, pois o próprio é cativante, e muito bom por sinal, gostei muito dele por essa personalidade de criança dele.


Sobre o Byun Yo Han, um ator que eu não conhecia, mas que já fez muitos outros filmes e dramas, interpretou tão bem o Myeong Soo que tenho vontade de chama-lo de Myeong Soo, ele soube fazer muito bem a "criança" Myeong Soo.


Soo Jin + Myeong Soo:

Depois de decepcionada por saber que todo aquele pensamento que já

 tinha namorado o Myeong Soo, Kim Soo Jin passa a tê aquela relação de amizade com o 
Myeong Soo até o amor florescer e ambos passarem a sentir o mesmo que o outro, o amor! No entanto com ex namorada, diretor forever alone (daqui a pouco falo dele) e filme para produzir, como é que essas coisas poderiam ter uma relação amorosa normal, de a vida iria lançar uma maldição e estragar tudo, mas eles conseguiram seguirão o coração e ficaram juntos mantendo a relação mesmo, com tanta coisa em cima. 



Posso dizer que adorei esse casal, eles são muito fofinhos, o jeito que eles mantinham a relação, o engraçadinhos que eram, única coisa que não gostei muito foi a melosidade, eles são muito melosos, posso dizer isso pois não gosto muito quando o casal é muito meloso, mas em casos especiais eu até gosto do casal, que foi esse o caso.


As Ex Namoradas:

Apesar de tê adorado a Soo Jin e o Myeong Soo, eu amei mais ainda as
 3 namoradas, irei começar pela Na Ji Ah, que na minha opinião foi a que você gosta com o tempo, de cara eu não tive uma boa impressão

 dela. Ela é a gata na webtoon e o primeiro 
amor do Myeong Soo e a mais velha do grupo de ex namoradas, nisso ela é aquela personagem que tem uma certa delicadeza, apesar disso a mulher é bonita, bem sucedida e divorciada, sim ela de fato se casou com outro homem e se divorciou. Eu comecei a gostar mais da Ji Ah com o tempo, pois em si, ela não me conquistou no inicio, mas depois passei a gostar dela sim.


E então temos a RaRa, a mais nova do grupo e adorada por mim, ela é representada por uma raposa na webtoon, sabe a RaRa tem aquela 

personalidade atirada, que já vai se atirando
 nos homens, mas de fato ela não é tão bobinha como pode parecer, na verdade ela é batalhadora, ela quer ser uma atriz bem reconhecida, e ela tem tudo para ser: beleza, juventude e estilo, mas afinal lhe falta um pouco de talento e consciência. Sabe a RaRa pode ser bem atirada e tudo mais eu sinceramente adorei ela, ela foi uma personagem que vai crescendo ao longo do drama, até ela cair em amores pelo diretor forever alone.


E por fim Hwa Young, a leoa, a Hwa Young é de fato a ex namorada mais louca, ela tem uma personalidade obsessiva e maluca, ela foi de

 todas a que menos queria o filme, pois seu 

namoro com o Myeong Soo foi meio louco e obsessivo, ela estava noiva e não queria que isso fosse exposto, para meio que não queimar sua reputação e se fosse produzir o filme teria que ser do jeito dela. E então a Hwa Young é a mulher, essa mulher é destruidora mesmo minha gente, sabe não levaria em consideração o que aconteceu com ela depois ao longo, mas no final ela sambou e sambou bonito, gostei muito dela, pois é isso mesmo as mais loucas eu gosto.






O que mais gostei também é que essas 3 loucas, vão ficando mais próximas, apesar de se odiarem fortemente, mas mesmo assim vão ficando próximas, mesmo não querendo admitir elas vão sim ficando amigas.





O nosso Diretor Forever Alone:



Eu disse que ele estaria aqui, com muita fé! Gente a Soo Jin contrata o diretor Jo Gun (Do Sang Woo) para dirigir seu filme, e 

tumblr_npanjxxNaq1uw91two1_400nisso dá no que? amor! exatamente, ele acaba
 se apaixonando pela Soo Jin, e fazendo ciumes no Myeong Soo, e é isso que quero destacar esse ciumes do Myeong Soo que o Jo Gun provocava, foi basicamente as partes mais engraçadas, serio eu morri de rir numa parte lá na casa da Soo Jin quando esses dois... e fica só querendo saber mesmo, eu simplesmente adorei o diretor, ele foi uns dos meus personagens favoritos e como não ama-lo, e ele ainda fez a RaRa cair em amores por ele.


Então pessoal, mais um post atrasado em dia! sinceramente tenho que terminar meus dramas para assim, ter mais dramas para vocês! espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Links:

Download: Subarashiis Fansub

Online: Viki




XOXO

You May Also Like

0 comentários