Review MV ::: Sing For You - EXO

by - dezembro 15, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

E então estou fazendo review de música que saiu a poucos dias? estou sim! tem milhões de review atrasados? tem sim! e eu vou colocar em dia? eu quero, só não sei se irei consegui! Let's Start.


Música:

Sing For You fala sobre a importância de uma pessoa em especial para eles, o quão importante é, e que mesmo estando errados eles querem cantar para essa pessoa, querem dizer palavras que perderam e não conseguiram dizer, querem se desculpar por algum erro... Sabe eu estava muito animada para essa música pois de fato adoro essas músicas lentinhas que é uma amorzinho, e quando vieram as teasers fiquei mais animada ainda, e quando finalmente lançou, vi que a música é um amorzinho! Tem uma letra maravilhosa e gostosa, tem um ritmo calminho, e para melhorar tem o ChanYeol cantando! Gente vê o ultimate que é rapper, cantando é tipo um tiro de morte, eu sei que ele tem potencial tanto para o rap tanto para o canto (quem viu o cover dele de All Of Me deve saber também), fiquei muito feliz em vê-lo cantar, e a música em si é um amorzinho (já disse mas digo de novo!). Recomendo escutar o mini-álbum que tá lindo também.




Clipe:

Assim a música é linda, incrível, um amorzinho, agora o MV eu não entendi NADA (okay não ta pior que 4 Walls do F(X)), de fato irei fazer um pequeno resumo desse MV, primeiro vemos alguns membros dentro de um carro se divertindo e o D.O também curtindo mesmo no volante mas depois aparece ele sofrendo, então vemos outros membros jogando basquete que faz muito bem se você jogar na neve, faça isso! (caso alguns dia, vocês "vivenciem" neve), depois tem outros membros numa espécie de bar/restaurante, fazendo o que? curtindo! e então tem Kai revoltado com a vida, dançando na doida, e então tem o Suho e o ChanYeol brigando (juro a vocês que quando apareceu essa parte eu fiquei tipo "o que está acontecendo?"), tem membro sumindo, tem D.O sofrendo, tem Sehun no espaço (eu disse que seria um resumo) e para quem não entendeu a baleia no espaço, irei explicar, seu eu não me engano essa baleia é a constelação de Cetus, que em si parece uma baleia (entendeu?). Gente posso não ter entendido nada, mais que eu amei a direção de arte do MV, amei! O clipe é inteiro em preto e branco o que deixa tudo mais completo e bonito, amei muito o clipe, e gente alguém salva o coitado do Sehun no espaço!



Visual:

O visual deles, é um visual que eu sinceramente gosto muito, pois assim vocês provavelmente já devem saber mais eu adoro o inverno, mas tipo não é só o clima, as roupas também, nisso foi meio que o conceito de Sing For You essas roupas meio invernais, sei que não são tão invernais, mas o que importa é o conceito.



Então pessoal, esse foi mais um review para vocês, serio não consegui superar essa música nem esse MV ainda! espero que vocês gostem. Até o próximo post.


Kai!

Sehun!

ChanYeol <3

Chen!

Lay <3

Suho!

Xiumin <3

D.O <3

BaekHyun!

"I'll Sing For You..." - EXO <3



MV:

Korean Ver



Chinese Ver



XOXO

You May Also Like

0 comentários