List do Ano ::: Os Melhores Comebacks e Debuts de 2015: BoyGroups

by - dezembro 28, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Então com o final do ano, eu venho trazer esse novo tipo de List, que no caso é uma List anual, onde irei destacar os melhores do ano, e com isso irei começar com os Comebacks e Debuts de Boygroups, e gente deixe-me esclarecer uma coisa aqui, primeiro eu sei que vários boygroups tiveram mais de 1 comeback esse ano, mesmo sabendo disso eu irei destacar apenas 1 desse comeback, e isso não significa que eu não gostei dos outros certo? então não entendam errado, eu adorei todos os comeback que teve esse ano! Mas não posso destacar todos (poder até posso, só que seria demais), irei destacar alguns comeback, e se eu não colocar de um grupo favorito seu desse ano, me desculpe, eu posso não tê colocado, mais não tenho nada contra eles <3. Let's Start.


. EXO - Sing For You:

Então o que falar desse comeback, já que esperei bastante o EXO

esse ano, apesar das Mulans aka Kris, Luhan e Tao terem saído (~sofrendo~) eu vejo que o EXO esta

voltando a cada dia melhor, como vocês deve saber, e essa música, Jesus! como eu amo essa música, eu sei que teve Love Me Right e Call Me Baby, mas gente Sing For You foi uma ballad que me conquistou por completo, e nisso eu venho destacar essa música. P.S. ainda não superei a voz daquele Ultimate chamado ChanYeol, nem esse MV e eu também quero entender esse MV.




Eu não sei se já "falei" aqui, mas eu comecei a querer me casar com o 
Monsta X depois que eu escutei Rush, que foi quando eu passei a prestar atenção neles, e nisso venho destacar esse MV que é maravilhoso, tem uma música ótima, e esse MV minha gente, meu Deus, quem nunca escutou eles, escutem! aproveitem e escutem bastante!



E então o SHINee voltou, com esse comeback gostoso, aliás "conheci"
o SHINee esse ano, pra falar a verdade eu já os conhecia só não conhecia as músicas deles, e se tem algo que eu adorei nesse comeback foi a mudança de conceito, Married To The Music foi MUITO diferente de View, eu sinceramente adorei ambos, pois as músicas e os conceitos são lindos e manda kokoro (coração em japonês) para eles.



Eu tenho um carinho enorme pelo 2PM, pois foi uns dos meus primeiro
grupos, e nisso não posso deixa-los de fora, eles voltarão com um conceito bem sensual e fantástico, com um MV que mistura os contos de fadas, e eles sendo príncipes, com uma mulher que tem o vestido lindo e maravilhoso, e com uma música maravilhosa também.


. GOT7 - Confession Song:

Se eu não me engano o GOT7 teve mais de 5 comebacks, contando os 
japoneses, e recentemente teve esse Comeback, com uma música fofinha, e um MV pra lá de cativante aliás quem não queria que o GOT7 ajudasse seu futuro namorado a se confessar pra você (eu iria agarrar muito o JB <3), tão fofo! e essa música merece sim seu título aqui!

. BTS - Run:

Então vamos falar sobre BTS, pois é isso que é a vida, BTS, o que
 posso dizer de um grupo tão amado que é BTS? esse ano tivemos bastante BTS, tivemos I Need U que eu não entendi nada até agora, e Dope com eles vestidos de profissões, e agora tivemos Run, pra matar o povo. E nisso não quero deixar Run de fora dessa List.


. BTOB - Way Back Home:

Como meu psicológico aguenta esse BTOB que tem comeback com uma 
ballad e MV triste pra terminar? me digam? minha gente BTOB teve 2 comeback esse ano e ambos foram ballads pra acabar com a gente, e o MV que teve aquela historia que doi todo o meu psicológico, e mesmo sendo triste tenho que colocar essa música aqui.


Esse ano foi um ano meio triste e feliz, feliz pelo Suju está 
fazendo 10 anos e tiveram 2 comeback maravilhosos, o Yesung voltou do exército, mas a triste noticia é que o DongHae, EunHyuk e Siwon foram para o exército e eu sentirei muita falta deles, contudo decido destacar esse comeback por ter um MV onde o Eunhyuk tá mais que lindo, uma música maravilhosa de se escutar e um MV zoeiro. 


É óbvio que eu não iria esquecer o CNBlue, minha primeira 
banda/grupo que eu escutei no começo da minha vida de Kpopper, e eles voltaram com Cinderella uma música otima, mais ainda não chega no ranking de muitas outras músicas deles, mais mesmo assim merece um lugar nessa list daqui do blog. 
 


E eu nunca iria me esquecer desse debut maravilhoso, a JYP divou
 esse ano, e claro que esse debut não pode ficar de fora, principalmente pelo MV que tem aquela historia fofinha, e a música que é incrível, viciante e maravilhosa, é impossível não amar Day6. 



Gente a cada dia meu amor por esse grupo cresce, INFINITE realmente
 é um grupo abençoado, e nisso temos Bad uma música bem "sofrendo pela bad girl", com uma incrível tradução, letra e o MV é bem creepy mesmo com ótimos cenários, e efeitos.



O VIXX também é um grupo que veio com 2 comebacks bem diferentes do
Armor down Vixx Comeback with 'Chained Up" outro, tivemos primeiro Love Equation que teve um MV bem fofinho e uma música fofa e triste, e também temos Chained Up com um conceito bem dark mesmo, todas pirigóticas, e nisso eu também digo que adorei os cénarios, quer dizer AMEI tudo!



. IKON - Anthem:

E claro que não posso esquecer de IKON, apesar de não ter muita 
"afinidade" com eles, mas mesmo assim adoro eles, são ótimos e eu não consigo resisti ao "IKON is coming to town" que é incrivelmente viciante, eu adorei essa música.    

. MadTown - OMGT:

Então, tenho que destacar eles, pois eu não conhecia o grupo e agora
 eu escutei OMGT (Oh My God Thanks) e viciei seriamente nessa música, tanto que sempre estou escutando ela, de tão boa que é, meu único problema é que eu não sei reconhecer ninguém (triste). 



. Jung Yong Hwa (CNBLUE) - One Fine Day:

Vocês não sabem o quanto eu amei esse solo do Yong Hwa, ficou tão
 lindo que tenho vontade de chorar, por que? pois ballad é VIDA, e essa música é o amor, o MV é uma historia triste, a música é perfeita, o cantor é perfeito também (Yong Hwa <3).



. BigBang - MADE Series:

E depois de 3 anos o BigBang voltou com o seu álbum MADE, sabe é 
complicado eu decidi apenas uma parte ou uma música e colocar aqui, então irei abri uma exceção para BigBang. BigBang voltou toda poderosa com MVS e música ótimas e com certeza é impossível não amar o MADE series. P.S. irei deixar os restos dos links dos outros MVs (não dos reviews, mas tem todos no blog) aqui >> Bae BaeLoserBang Bang BangWe Like 2 PartyZutterLet's Not Fall in Love.




E para finalizar temos B.A.P, como já tinha dito no post, eu comecei
 a escutar B.A.P nesse comeback, e isso resulta numas coisas muito "legais" como: eu já tenho bias (YoungGuk <3), to viciada nessas coisas e assim que tiver um tempinho (no caso em Janeiro) irei escutar o First Sensibility, mas agora é hora de falar desse comeback maravilhoso que eu amei, viciei e não sei o que faço da minha vida. P.S. Gente como o YoungGuk é LINDO!



Então pessoal tô morta de sono, pois tô fazendo esse post adiantado, então a eu do futuro vai postar pra mim depois quando for o dia pra postar (confuso!), para vocês terem uma certa noção são 4h da manhã, e eu tô preste a morrer aqui, mas isso sou eu adiantando logo para não tê tempo perdido, espero que tenham gostado e aguardem que vem mais. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários