Review MV ::: Magic - Super Junior

by - dezembro 18, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Então, eu sempre acabo deixando muito review atrasado, e no entanto eu sempre ficava enrolando com esse review, mas agora ele vai sair da lista. Let's Start.


Música:

Bom, essa música tem uma letra bem simples e entendível, por isso não tive dificuldade para entender a música. Magic fala sobre um garota que ele conheceram (tipo amor a primeira vista) que eles a consideram magica, pois ela é linda, legal, quente, misteriosa... e nisso fazem eles quererem essa garota, contudo eles citam muitas em relação a essa garota, ele meio que querem um futuro com essa garota, nisso que eu estou dizendo eles a consideram uma garota magica. Sabe essa música teve um grande diferencial de Devil, tanto na letra tanto no MV, quem viu o review de Devil sabe muito bem que agora a garota é o diabo, e aqui ela é magica, nisso não consigo decidir minha favorita, mas se levar em consideração o ritmo e a letra eu diria Magic que é bem gostosa de se escutar sabe? pronto por isso mesmo.


 Donghae | Magic MV gif - super junior fotografia


Clipe:

Gente, vocês não fazem ideia de como eu adoro esse MV, ele é simplesmente fantástico, o conceito geral é o Super Junior jogando charminho e paquerando uma garota que fica passando, enquanto cantam, e eles ficam fazendo uns negocio massa com uns efeitos especiais, aliás tem umas partes bem zoeira tipo o HeeChul puxando o DongHae pelo pé, o Kyuhyun seduzindo geral, os Ahjussi do grupo aka LeeTeuk e HeeChul dançando loucamente, tem ele dando a louca num jogo de basquete e etc, gostei que eles mudaram o conceito de Devil para Magic, vocês virão claramente que em Devil eles estavam todos perigosos, só com arma, mulher, festa, fugindo de policia... e isso mudou bastante em Magic, ta tudo mundo apaixonado, usando bastante os efeitos especiais, jogando os charme... isso foi o que eu mais gostei em Magic, além da zoeira claro! contudo esse MV tem tudo de sobra, eu realmente adorei esse MV.




Dança + Visual:

Contudo tenho algo que gosto de destacar no Super Junior, que são as danças fáceis, eu acho! tipo aprendi Mamacita que bem facilzinho de aprender, Devil também, e gente tenho que dizer que tem sempre passos marcantes do Super Junior, tipo as mãos de Sorry Sorry ou Mr.Simple, mas isso é um bom detalhe pois garanto que a coreografia de Magic não aquela complicação toda e bem legalzinho e facilzinho de aprender. Gente Super Junior de terno e maravilhoso, mas Suju de roupas casuais é outro nível, é como se eles tivessem a metade da idades deles, apesar disso nunca vi eles tão bonitos antes, Meu Deus como eles ficaram lindos nessas roupas.



É isso pessoal, espero que tenham gostado, eu to meio que cansada de fazer review, mas é porque tem muito review pra fazer, e tem alguns dramas que quero terminar, vocês verão daqui pra frente o tanto de posts de drama e review que vai ter. Até o próximo post.  
    


Kyuhyun <3


Ryeowook


Siwon


Donghae <3



Eunhyuk <3


Kangin


Yesung


Heechul


Leeteuk <3


"Girl, that magic girl" - Super Junior <3


MV:




XOXO

You May Also Like

0 comentários