Review MV ::: Roll Deep - HyunA

by - dezembro 02, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Gente vamos fazer de conta de que eu consegui um carregador!, que na verdade é mentira, então venho fazer um milagre e tirar algum review do note. Let's Start.



Música:

Roll Deep ou também conhecido como Because I'm The Best, fala sobre o quão incrível é a minha bias HyunA, é literalmente isso mesmo, a HyunA fala sobre o fato dela ser famosa, que não é qualquer um que pode tocar nela, e tals, fala sobre inveja que o povo tem ela não ta nem ai, fala que ela é bonita, é a melhor. Roll Deep é uma música em si viciante, carrega uma letra tipo HyunA mesmo, o ritmo da música é bastante contagiante que pode levar você pessoa a ficar com essa música na sua cabeça por dias, a participação na música do IlHoon (se é assim que se escreve!) fez até que diferença pois não ficou só HyunA cortou com um rap. Então Roll Deep é uma música ótima, em todos os termos: ritmo, batida, letra... faz você viciar por dias.







Clipe:

O MV de Roll Deep, tem direito a duas coisas, muita sensualidade e muita HyunA também! algo que sabemos que a HyunA nunca irá abandonar é no caso a sensualidade que ela coloca em suas músicas e danças, o MV em si teve direito a tudo que seja sensual que você pensar, no caso algo que gosto de destacar é que eu de fato não acho os MVs da HyunA muito vulgar, se você olhar por um lado não é tão forte assim, claro que tem muitas partes que podemos dizer que em si é um pouco tanto, só que gente essa é a HyunA! ela basicamente nasceu para o conceito sexy. Além de muita sensualidade temos a participação do nosso querido IlHoon do BTOB, que alias chegou, chegando, todo trabalhado na tatuagem colocando aquele conceito "badboy" que a gente sabe como é o IlHoon normal se estar trabalhando no conceito dado a ele para gravar tal MV. Então pessoal, minha sincera opinião sobre o MV é assim, o cenário e as iluminações estão maravilhosas, eu posso dizer isso já que a mistura de tons ficaram de uma maneira que combinou até com a música, não posso comentar demais, já que é um MV de um artista "solo" e não mostra muita coisa, além da Hyuna dançando e jogando dinheiro pra cima.




Dança +  Visual:

Vou logo começar pelo visual, gente os visuais da HyunA são maravilhoso, claro que é bem provavelmente eu não usaria, meio que não faz o meu estilo, mas o que eu quero destacar aqui é o cabelo azul/roxo/verde (uma mistura de cores!) que minha gente se eu simplesmente pudesse, eu faria isso no meu (depois seria o maior trabalho para cuidar). Sobre a dança que de fato eu não ouso aprender toda, vai que alguém vê eu dançando aqui em casa! seria o pior mico da vida! mas também não posso mentir que sei umas partes do refrão, mas tem cada passo nessa dança que eu simplesmente não ouso nem aprender, tipo aquela que ela começa a rebola, ai desce até o chão... e vocês já sabem o resto.




Bom, pessoal, mais um review para vocês, sei que eu to com muita coisa acumulada e eu estou sentindo as consequências disso, preciso logo desse carregador, antes que isso acabe me fazendo acumular mais coisas . Até o próximo post.


In LOVE com esse cabelo, HyunA <3


"You can touch me, Don't touch me..." - HyunA


MV:




XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. A unica coisa q eu não gostei foi da voz do Ilhoon. Poxa, no M/v ela ta com a voz toda grossa e nos shows ele tá com a voz fininha. Eu fiquei surpresa já q não sou tão fã de BtoB.

    ResponderExcluir