Review MV ::: Chained Up - VIXX

by - dezembro 20, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Adivinha quem voltou toda pirigótica? sim o VIXX, e eu já quero fazer review, pra vê se eu adianto minha vida atrasada. Let's Start.


Música:

Gente, deixa eu dizer logo, que assim eu entendi a música de um jeito, e vocês podem entender de outro pra quem viu a tradução, então eu vou explicar o que eu entendi certo? Chained Up fala sobre uma garota com que eles se estão "acorrentados" a ela, eles a amam, mas são presos a ela, ela é a mestra deles, enquanto eles são os escravos, mas mesmo assim, eles a amam, ela liberta ele, mas mesmo assim eles não podem escapar, como eu disse eles estão presos a ela. Sabe eu estava bem ansiosa a essa música, pois eu gosto bastante do VIXX, e eu fiquei maravilhada com essa música, ela tem um ritmo viciante, uma letra meio dançante e uma tradução perigosa (bem na metáfora) contudo eu também adorei Love Equation, mas Chained Up é a música, ela é ótima em todos os sentindo.




Clipe:

O MV de Chained Up é bem na dark mesmo, pois como eu já disse o VIXX voltou toda pirigótica , só no dark e nas sensualidades, todo mundo bonitinho no seu espacinho, gostei muito dos cenários utilizados, aquele lance das correntes jogadas como se fosse uma cortina, aquela caixa de flores ou erva onde o Ken estar é bem gótica suave, o HongBin num alagamento de água dentro do quarto gostei bastante viu! tem eles correndo atrás de mulher que ama mais escraviza? tem bastante, tem eu tendo ataques de fangirl seriosismos pelo Ken e pelo Leo? tem sim, tem Ravi que cantou basicamente a música toda? tem também. E então gente dei uma resumida do MV nesse texto ai, mas falando da minha opnião: que MV lindo e gótico suave, adorei o MV em todos os aspectos, principalmente os cenários que foi minha paixão, e esse VIXX alguém segura eles por favor! que esses homens estão lindos demais, gostei muito do MV toda pirigótica (vou falar muito essa palavra!).

Armor down Vixx Comeback with 'Chained Up"VIXX Chained Up Leo


Dança + Visual:

Eu sempre gostei muito das coreografias do VIXX, principalmente por sempre serem bem legais e na gótica, por que esse é o VIXX minha gente, tem dança maravilhosa que todo mundo gosta? tem sim!. Gente quando eu disse segura esse VIXX eu falei serio, vi virão a roupa que essas coisas estão usando? eu tenho que comentar sobre essas roupas? eu só posso dizer que gostei das roupas tá? ( ͡° ͜ʖ ͡°)




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, e eu espero que eu consiga realizar todos os meus planos até o fim do ano, para esse blog. Até o próximo post.

Leo <3

Hongbin

N

Ken <3

BANG POW POW Ravi Vixx Comeback with 'Chained Up"
Ravi

Hyuk

Chained Up to VIXX
"I put my hands up, freeze'' - VIXX <3


MV:



XOXO

You May Also Like

0 comentários