Drama ::: Cheer Up!

by - dezembro 06, 2015

Hey, pessoal como vocês estão? 

Faz tanto tempo desde o último post de drama,mas como eu estou colocando isso em dia e também acompanhando alguns também, tinha que tirar logo esse drama do note, já que eu não tinha conseguido fazer o post antes (vocês já sabem por que) alias eu acompanhei esse drama religiosamente, esperando cada episódio. Let's Start.



Título: 발칙하게 고고/Balchikhage Gogo
Também Conhecido Como: Sassy Go Go, Cheer Up!, Insolently Go Go
Episódios: 12
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Escolar, Romance
Rede de Transmissão: KBS2
Período de Transmissão: 5/Outubro/2015 - 10/Novembro/2015
Diretor: Lee Eun Jin
Roteirista: Yoon Soo Jung


Sinopse: Cheer Up retrata as amizades e amores de jovens, ao lidar com um ambiente educacional que enfatiza a dura concorrência.









Motivos Para Assistir Cheer Up!:



O Incrível Roteiro:

Não é a primeira vez que destaco o bom roteiro de um drama, mas gente esse drama tem um roteiro muito bom, eu posso falar isso já que eu adoro dramas escolares e sei que tem uns que eu não 
assistiria de novo nem morta, mas Cheer Up! tem um roteiro que prende você sabe? não importa se você vai assisti com ou sem 
esperança, você vai ficar preso pelo roteiro. Sassy Go Go fala sobre Kang Yeon Do (EunJi - APINK) e seu clube Real King, um clube de dança nada aceitável pela escola, onde o próprio clube tem lutar por praticamente tudo, seus direitos de clube/aceitação, energia (elétrica mesmo) e outro clube que e de fato o mais odiado pelo Real King.


E nisso temos Kim Yeol (Lee Won Geun) e o seu clube White Tiger, um clube focado no estudo, nesse clube os membros são os melhores 
estudantes da escola, no entanto ambos os clubes não se gostavam, alias tem até 
direitos diferentes, no entanto quando Kwon Soo Ah (Chae Soo Bin) precisa ter no seu currículo o título de líder de torcida, ela acaba por convencer a diretora da escola á juntar o Real King e o White Tiger e formar um clube de líderes de torcida.


Gente, esse drama é incrível, não se fala demais num drama que precisa ser assistido e sentindo, de fato ele carrega aquele velho 
cliché de dramas escolares, e eu entendo que 
muita gente não gosta de dramas escolares por muitas vezes abortar a mesma coisa. Eu concluir uma coisa depois de assistir Cheer Up! por que eu não terminei Monstar ainda? a demanda de Sassy Go Go e Monstar é quase a mesma, não é tipo a mesma coisa, pois Monstar tem o seu foco na música, enquanto Cheer Up tem o seu foco no desenvolvimentos dos personagens através de um clube que de fato ninguém queria participar, eu sinceramente recomendo Cheer Up para vocês.


Kang Yeon Do:

Gente, se tem algo melhor num drama é aquela protagonista que é forte e determinada, que joga tudo de sí pelos seus objetivos e pelas 
pessoas, e por isso temos ela Kang Yeon Do, a nossa protagonista que desde do 1° episódio
 mostrou ser batalhadora pelos seus direitos e principalmente pelo direitos do Real King, pois tudo que ela não queria era vê os seus amigos sofrerem, aliás a Yeon Doo era a aluna marcada da diretora da escola, por tudo que ela aprontou, mas o que falar de uma escola que coloca rank de aluno em primeiro lugar?. Sabe a Yeon Do entrou sim para
 a lista de protagonistas favoritas, ela me cativou desde do primeiro episódio. E para me
 cativar desde o primeiro episódio temos que ter quem como a atriz, EunJi, gente tenho um carinho enorme por essa menina, mesmo não tendo assistido outros dramas dela ainda (na verdade eu mal acompanhei reply 1997) eu sempre tive esse carinho por ela, já que a vejo em programas de variedades, mas garanto que quando minha poeira abaixar irei sim assisti mais dramas com ela como protagonista.

  
O Casal Protagonista:

Meus pêsames para as pessoas que shipparam errado, mas nesse drama
 eu shippei mais que certo, temos aqui então o casal fofíssimo de Sassy Go Go. E então com a Yeon Do sendo forçada a conviver próxima do Whiter Tiger no mesmo clube, ela passa a ficar bem próxima do Kim Yeol também, e nisso dá no que minha gente? casal vomitando arco íris, sabe desde o primeiro episódio, eu senti a essência do shipp,
 eu senti que eu iria shippar fortemente esse dois, e não é que foi mesmo, vocês 
devem estar se perguntando por que eu dei meus pêsames para quem shippou errado, daqui a pouco eu falo dele! mas então como não amar o Yeol + Yeon Do? cada olhar, cada provocada, cada encontro era mais um motivo para shippar esses dois.


Bromance:

Tem coisa melhor que casal fofinho e bromance no mesmo drama? não sei se deve tê! mas gente eu adoro quando o drama tem tanto romance
 e bromance sabe deixa o negócio mais 
completo, mas perfeito, irei falar dos dois que fizeram a dorameira aqui feliz, Kim Yeol como ainda não muito citado aqui no post, irá ter seu momento de apreciação agora, sabe o Yeol ele foi o homem nesse drama, não tem como você assisti esse drama e não morrer por ele, a cada sorriso era um tiro, aliás ele tem um "esporte" favorito chamado "vamos provocar a Yeon Do", eu 
particularmente adorava quando ele provocava
 a Yeon Do, aliás o Yeol muitas vezes era o salvador da pátria, pois ele queria quase o mesmo que a Yeon Do, o bem das pessoas ao seu redor, e os direitos iguais na escola para todos, e sim ele entra para os protagonistas favoritos. Vocês se lembram do Lee Eun Chang de Hyde, Jekyll and I, pronto, essa fofura veio como protagonista agora, eu tava até meio que ansiosa com o Lee Won Geun como protagonista pois o mesmo me conquistou em Hyde, Jekyll and I e igualmente em Cheer Up! eu também não vejo a hora de outro drama dele como protagonista.


E o outro abençoado e companheiro do Yeol, o nosso querido Seo Ha Joon (Ji Soo) que é o nosso forever alone da historia (eu disse que
 ele iria ser citado) uns dos meus 
principais motivos para assistir esse drama (daqui a pouco eu dou um surto com ele aqui), o Ha Joon foi aquele personagem que no começo você nem liga muito, ai depois os episódios vão passando e quando vê você já esta shippando com a Yeon Do (que não foi o meu caso), de fato ele foi tão cativante que não tem como não amar, é um personagem que você vê as dificuldades que ele passa, principalmente com o seu pai, no 
entanto o Ha Joon é o companheiro do Yeol, já que de fato estão mais para irmãos que amigos (o conceito do bromance né!). Vocês já sabem 
do Ji Soo não é mesmo dos meus surtos em Angry Mom? bom e não é que essa coisa cativa a gente mesmo! eu me senti mais que cativada por ele em Sassy Go Go, e fiquei apaixonada com a sua relação com o Yeol, que aliás merecem palmas, pois o drama ficou perfeito com o bromance. Eu não vejo a hora do mini-drama dele com a Kim So Hyun em 2016.

  
A nossa antagonista:

E então todo drama, principalmente se for escolar tem aquela antagonista que ninguém gosta só ódio, mas meu bom coração consegue
 encontrar outros bons corações, e nisso 
temos Kwon Soo Ah, uma menina que no começo você tem aquela boa impressão dela, pois ela tinha um incrível amizade com a Yeon Do, mas não passa nem o primeiro episódio e a menina mostra suas garrinhas com a sua "verdadeira" personalidade, resumindo ela não era nada mais, nada menos que uma falsiane, no entanto temos um caso um tanto parecido
 com o do Bok Dong de Angry Mom, ela era meio que forçada a fazer aquilo, não por que 
mandavam, mas sua mãe meio que a pressionava demais, levando ela a tomar aquelas decisões, eu entendo o fato de muitas pessoa odiarem a Soo Ah, eu também não gostei tanto dela assim, mas de fato eu não cheguei a odiar, mas ficar com raiva eu fiquei, pois ela fazia muita burrice, mas eu tomei fé que ela iria melhorar, e apesar disso eu passei a odiar a mãe dela. E então eu não conhecia a Chae Soo Bin, sei que ela fez alguns dramas, e eu também quero vê drama dessa menina.


O cativante Ha Dong Jae:

Agora vem o meu personagem favorito, o Ha Dong Jae (N/ Cha Hak Yeon - VIXX) é o melhor amigo da Yeon Do, desde da infância, até então 
ele sofre de um fobia, onde ele não consegue 
ter contato físico com ninguém, por conta de um acidente do passado, contudo ele é o melhor jogador do time de basquete apesar de não encostar em ninguém, e sabe por que ele também é o melhor? pois ele ajudou a Kwon Soo Ah, ele de fato meio que entendia a Soo Ah, por um lado ele também queria que ela melhorasse e mostrasse a boa pessoa que ela é, o Dong Jae é aquela pessoa que aparece do nada no lugar,
 então quando a Soo Ah tava lá sozinha, 
adivinha quem aparecia o Dong Jae, e com isso vamos percebendo que eles vão ficando mais e mais próximos. Sabe o N foi a primeira pessoa que eu soube quando conheci o VIXX, já vi muitos programas com ele, mais nunca um drama, e não é que gostei da criatura! ele interpretou tão bem o Dong Jae que eu quase me esqueci quem era o verdadeiro N (se é que vocês me entendem!).


Os Professores Diferenciais:

Igual a Angry Mom onde tivemos o Park No Ah que foi o professor que lutava pela escola e seus alunos, em Cheer Up! não foi diferente, 



tivemos dois professores que fizeram sim a diferença, irei começar pelo Professor Yang Tae Bum ( Kim Ji Suk) que é o professor da sala da Yeon Do, que de fato estava sim no 
lado da Yeon Do, ele foi o professor que enxergava mais que qualquer um o que a Yeon Do estava fazendo e a ajudava se possível, ele também sofreu muito, foi acusado de coisas que ele não fez e quase demitido, mas no fim estava sempre ao lado do seus alunos. Posso dizer alguma coisa sobre Kim Ji Suk já que o assisti em Angel Eyes onde ele foi o forever alone (spoiler alert), mas de fato sua representação do Tae Bum foi ótima em todos os sentidos.

Já então temos a professora Nam Jung Ah ( Lee Mi Do) que era muito 

louca por sinal, mas de fato ela só foi 
contratada para treinar o clube de líder de torcida, e ela foi além de um treinadora, ela foi uma professora que de fato não era a sua finalidade se tornar uma professora para o clube, tenho que destaca-la pois todo professor que faz o diferencial é bem vindo. Não tenho muito a dizer da Lee Mi Do já que é a primeira vez que a vejo, apesar de tê feito muitos dramas e filmes, mas eu simplesmente adorei sua personagem e atuação.

O Clube de Líderes de Torcida:

Então depois de tudo isso, venho falar desse clube, que foi o clube, pois como eu já tinha dito ambos os clubes Real King e White Tiger 
não queriam fazer um clube de líderes de 
torcida, mas com o tempo, a cada episódios vemos os próprios clubes ficando mais próximos, mas amigos, e isso não deixa de cativar ninguém, pois você vê que de fato eles poderiam ser amigos desde sempre. Posso admitir que isso foi umas das melhores partes, estou meio que falando da amizade de ambos os grupos que floresce com o tempo.



Então pessoal, mais um post de drama para vocês, ficou meio grandinho não foi?, mas um drama como esse merece muito tópico, espero que vocês tenham gostado e que assistam Sassy Go Go aka Cheer Up!. Até o próximo post.

Links:

Download: Kingdom FansubFighting Fansub (necessário cadastro e agradeçam ao fansub))

Online: Viki,DramaFever



XOXO

You May Also Like

0 comentários