Drama ::: Fool's Love

by - dezembro 22, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Está chegando o final do ano, e eu estou com o plano mais louco do mundo, mais isso vocês saberão em breve, e eu espero que der certo. Let's Start.

Título:  호구의 사랑 / Hogooeui Sarang
Também Conhecido Como: Ho Goo's Love, Fool's Love, Fool for You
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão:  09/Fevereiro/2015 - 31/Março/2015
Diretor: Pyo Min Soo
Roteirista: Yoo Hyun Sook (webtoon), Yoo Nan Joong


Sinopse: Um drama que narra a história de Kang Ho Goo, um garoto que nunca teve uma namorada e não conhece nada sobre as técnicas de namoro. Ho Goo um dia encontra seu primeiro amor, uma atleta da equipe nacional de natação, Do Hee. Então se envolvem em uma complicada e perigosa relação de amor e amizade.




Motivos Para Assistir Fool's Love:


O Enrendo:

Sabe gente, eu já falei aqui sobre as incríveis produções da tvN, principalmente em questão do enrendo, que sempre tem uma abordagem diferente de outros dramas, e nisso Fool's Love não decepcionou, o enrendo é mais que cativante e a produção é muito bem feita, levando o enrendo a ficar muito melhor.


Fool's Love fala sobre Kang Ho Goo (Choi Woo Shik) um menino um 
tanto bobo, que nunca namorou nem tem 
experiência para namorar. Em um certo dia Ho Goo encontra a atleta da equipe nacional de natação, Do Do Hee (Uee - After School) que também é seu primeiro amor, ambos começam uma boa amizade, então em um certo dia em que Ho Goo e Do Hee acabam se beijando ou tendo "algo" (como 
diz o drama), nisso faz o Ho Goo criar uma 
expectativa maior sobre a Do Hee, mais a garota some por meses e quando aparece estar nada mais que grávida, deixando Ho Goo mais surpreso e preocupado, então o próprio Ho Goo acompanha a Do Hee para a sua hora de parto e vê o nascimento do bebê, mesmo não sendo o pai da criança nem saber quem é o pai da criança, Ho Goo acaba se apegando bastante á criança ficando mais difícil coloca-la na adoção, que era o plano da Do Hee.


Esse drama foi com certeza um drama incrível, pois é um drama que você dá a expectativa errada, como achar que iria ser um drama cliché, e bobinho que foca no romance do casal principal, mas vai além disso, retrata vários tabus da Coréia (que eu acho que são), como o fato de quase ninguém aceitar mãe solteira, o preconceito com gays, o grande machismo que tem na Coréia, além disso tem o principal assunto do drama que é o ESTUPRO.


O bobo do Ho Goo:

Gente, vocês sabem que muitos protagonistas são muitos cativantes,
 e nisso temos Kang Ho Goo, como eu já disse 
ele é muito bobo, ele era tão bobo que as vezes dava vontade de dá uma tapa pra vê se ele acorda pra vida, mas sabe ele era tão bobinho e tão fofinho que é impossível não amar o personagem. Ho Goo é um ajudante de escritor de uma webtoon, juntos com os seus amigos Kim Tae Hee ( Choi Jae Hwan) e Shin Chung Jae (Lee Si Un) que é o escritor da 
webtoon, aliás ambos seus amigos são fãs da 
Do Hee, então eles ficam louquinho quando sabem do beijo do Ho Goo com a Do Hee, mas voltando a o protagonista, apesar dele ser bobo (repeti demais essa palavra) ele passou a ficar mais... como eu posso dizer???? mais "maduro" (ainda não encontrei a palavra, então vai essa mesmo), com tudo que passa acontecer com ele e a Do Hee, ele vai mostrando não ser tão bobo assim, mas isso é muitos acontecimentos que vai mostrando, por conta disso quero dizer que amei o personagem, ele é tão fofo, que dá vontade de apertar.


Eu não conhecia o Choi Woo Shik, de outros dramas ainda, mais com certeza irei procurar outros trabalhos do próprio, já que ele interpretou muito bem o Ho Goo, aliás adorei o visual dele, ficou bem fofo, o que deixava o personagem mais real, no caso bobo.


A Sereia Do Hee:

É claro que eu não poderia, deixar de fora a nossa protagonista, 
seria difícil não dizer o quanto essa 
protagonista sofreu, eu acho provável que muita gente não deva tê gostado dela no começo, eu mesmo não sabia o que seria da minha opinião sobre ela, mas com o "andar" da historia, ela vai mostrando a ótima protagonista que é, mas indo a ela. A Do Do Hee é considerada a sereia da natação, mesmo nunca tendo ganhado uma 
medalha de ouro na vida, ela é bem vista com
 um rosto bonito mas uma boa nadadora, mas tudo que ela queria é uma medalha de ouro, até então que ela descobre sua gravidez e some para não ser alvo de noticias, e também para ninguém saber a verdadeira historia por trás dessa gravidez (não se preocupe não irei contar, o que é!) então ela tem o filho
 "escondido" (no caso ela usa um nome falso),
 e evita entrar em contato com muitas pessoas (ex. seu treinador). Então não tenho muito a dizer da Do Hee já que adorei a protagonista, mesmo fazendo besteira as vezes, tenho que admitir que a adorei, ela foi mais incrível que você pensa.


No entanto temos a Uee uma otima atriz, eu particularmente adoro a atuação da Uee, sei que esse ano ela fez bem tanto em Fool's Love, tanto em High Society apesar de eu não ter assistido ainda, sei que ela fez bem! aliás tenho uns 2 dramas dela que quero assisti, mas eu adorei a Uee em Fool's Love e espero vê-la em mais dramas. P.S. Uee é muito pedi um comeback do After School?


O Casal Secundário:

Tem muitas coisas num drama que me agrada e quando tem um casal secundário o drama fica ótimo, pois assim ninguém sofre por ninguém, todos tem o seu final amoroso com alguém, e em Fool's Love temos sim um casal secundário, irei deixar bem claro que já dei spoiler com o título deste tópico. Irei começar com a irmã gêmea do
 Ho Goo, Kang Ho Gyeong (Lee Soo Kyung) uma

menina muito bonita, que deixa qualquer homem aos seus pés, contudo sua aparência muda quando chega em casa onde fica parecendo uma mendiga, com uma roupa que nunca é lavada... resumindo seus maus hábitos escondidos, ela é apaixonada pelo advogado Byun Kang Chul (que daqui a pouco eu falo dele!), mas o boymagia nunca deu atenção, até então a Professora de sua 
universidade que aliás é mãe do 
advogado, propôs para ela tentar se tornar a 
namorada do advogado, nisso faz a doida da Ho Gyeong fazer o possível pro senpai nota ela. Sabe por mais engraçado eu me identifiquei um pouco com ela, não é o fato de eu me achar a rainha da cocada preta aka bonita, mais o fato que eu saio toda bonitinha pra rua, e quando to em casa fico parecendo uma mendiga (não estou dizendo que deixo qualquer homem aos meus pés!), só isso mesmo que eu me identifiquei com ela o resto tem nada haver comigo, mas mesmo assim eu adorei a Ho Gyeong eu meio que dava altas risadas com ela as vezes.



Agora sobre o Senpai da Ho Gyeong, estou falando do advogado Byun Kang Chul (Im Seulong - "2AM"), que é um advogado pastel (não posso 
esquecer esse detalhe) pois o que ele tinha de bom tinha de
 retardado, o Kang Chul não pode nota a Ho
 Gyeong pois tinha dúvidas sobre sua sexualidade, por no passado te confundido a Ho Gyeong com o Ho Goo, fazendo surgi a dúvida, no entanto ele é um homem de toques pessoais, de pouco amigos e um tanto chato em sua primeira impressão, mais isso passa com o tempo! Se sentindo 
injustiçado por se senti gay, e seu crush aka Ho Goo gosta da Do Hee, ele pede a Ho Gyeong 
para ajuda-lo em descobrir sua verdadeira sexualidade, e isso é só historia. Por mais engraçado que seja (2x) eu gostei do advogado pastel, ele foi engraçado e equilibrado, deu uma quebrada na historia, fugindo um pouco do central da historia.


O Casal Principal:

Claro que tenho que citar o casal principal, não é mesmo? então o 
que mais gostei nesse casal foi a 
simplicidade deles, pois não teve muito skinshipp, nem aqueles beijos melosos, mais sim um casal com "dificuldades" e um bebê para cuidar, mais contudo eu amei o casal de coração tá! eles foram mais que fofinhos, foram o casal mais simplório que vem a cativar cada um.



Dê valor aos Flashback:

Então muita vezes tê Flashback num drama é essencial para contar o
 que ocorreu no passado, e nisso temos Fool's 
Love que tem bastante flashback então se você for assisti, preste bem atenção nos flashback pois eles são importantes para o entendimento da historia, e isso não serve só para Fool's Love mas sim para outros dramas também.

  

Então pessoal, sei que o post não ficou tão grande assim, mas isso é Fool's Love simples e apaixonante, espero que tenham gostado e que torçam por mim fighting! (depois eu irei explicar). Até o próximo post.


Links:

Online: Viki






XOXO

You May Also Like

0 comentários