Review MV ::: 4 Walls - F(X)

by - dezembro 08, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Mesmo com a saída da Sulli, a vida tem que continuar não é mesmo? então F(X) voltou, mas voltou lacrando e sambando em tudo que é inimiga. Let's Start.


Música:

Gente, eu não entendi nada dessa música, não vou mentir, mas irei dá o meu melhor pra explica-la aqui. 4 Walls como diz o nome, que de acordo com elas amor é 4 paredes, que o reflexo do espelho é preenchido pelo boy delas, que quando elas virão o boy delas, o coração delas ficaram azul, que 4 paredes vão ficando maior que ele, e amor é um misterioso labirinto. Vou dizer entendi NADA dessa música, aquela música é só as ervas!, mas assim, a música em sí é ótima, eu gostei muito do ritmo, começa aquele negocio lento/devagar, depois vem o refrão e fica aquela batida bem "tuts tuts", e tem a letra que quem entender me explique por favor, obrigado! mas o importante é que a música é boa e acabou.





Clipe:

Serio já é complicado falar da música, agora imagina o MV? eu não posso garantir que esse tópico seja grande, posso ser bem breve não sei! mas vamos lá, o MV é bem confuso se você olhar no geral, ele não submete aquele negócio que você olha e entende, bom vemos o F(X) acordando, se vestindo, tomando o chá, quebrando xícara e então a Victoria cai, e já mudamos de local, a vemos numa floresta, onde tem um cavalo que a Amber encontra, tem a Luna pisando em restos de xícara quebrada e sangrando (bem óbvio não?), tem a Krystal dando um "mergulho" , tem Luna sendo "possuída" e mais erva, pois a única explicação para esse MV é erva mesmo amigos! Não tenho muito a dizer da minha opinião sobre o MV já que eu não entendi nada, e olha que eu tô falando serio, eu já assisti umas 5 vezes ou mais esse MV e ainda não chego no conceito principal dele, mas eu acho que é como se elas tivessem presas num labirinto, não sei! Mas então tenho só mais uma coisa pra destacar: Luna querida como é que você sai de uma banheira toda molhada, deita na cama e acorda linda desse jeito, me ensina!





Visual:

O Visual, delas foi o que eu mais gostei, pois tem um visual meio que combina com o MV, tem aquele visual meio suave, nada muito jogado nem nada do tipo, algo bem simples.





Amém, consegui terminar esse review, gente vocês não sabem o ódio, quando eu não consigo encontrar muito gif, então espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Luna <3

Krystal!

Victoria

Amber <3


"Love is 4 walls" - F(X) <3



MV:





XOXO

You May Also Like

1 comentários