List Especial ::: Projetos para o Blog em 2016

by - dezembro 31, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Esse post é um post especial, para contar a vocês os futuros projetos para o blog e o futuro dos posts do blog, então essa list pode ficar bem longuinha, então vamos parar de enrolação. Let's Start.


  • Dramas
Como post de dramas é uns dos post com maior "frequência" (na verdade coloco fé que irei postar ele com MAIS frequência) irá de fato permanecer o mesmo, o único porém é que irei me esforçar para assisti bastante dramas em 2016, para em 2016 tê bastante dramas aqui no blog.



  • Review MV
Review MV também tem o mesmo futuro dos Dramas, quero colocar os MVs que não consegui fazer Review em 2015, em dia! mas eu quero garanti uma coisa, prometo fazer o possível não atrasar muitos reviews.

Cabelo bom é assim mesmo!

  • Running Man
Eu tava pensando esses dias, e farei o post de Running Man de outro jeito, mas isso vocês só verão no post mesmo! E a outra coisa é assim, tem alguns episódios de Running Man que eu não posso fazer Recap, pois ficaria muito pequeno, e isso é porque acontece algo no meio de episódio que se eu contar perderia a graça, então irei fazer uma seleção de episódios assim e colocarei e um recap ou list só.
Que lindos!


  • Roommate
Podem até pensar que os recaps de Roommate tinham morrido, mas vocês estão enganados, eu irei continuar com os recaps sim! E serão nos domingos (irei avisar quando começar), e eu também farei de um jeito diferente, então se preparem! P.S.: [ATUALIZAÇÃO 25/05/2016] Está INCERTO o futuro de Roommate! Estou pensando no que fazer

SE AMEM!


  • Film
Esse post foi criado para eu postar resenhas de filmes, e isso é o que eu tô menos assistindo, e nisso eu também quero melhorar em 2016, claro que não vai ser um projeto muito importante, mas é só pra garanti terá sim bastante filmes em 2016



  • Programas de Variedades
Esse post vai ficar mais frequente em 2016, pois tem bastante shows que quero fazer post aqui para vocês, por isso espero que vocês esperem um pouco, pois logo terá posts assim.

Monsta X e Seventeen <3, é hoje que eu escuto Seventeen!


  • Motivos para Amar ,List e TAG
List é um post onde eu posto listas que podem ser rank ou listas normais e isso irá continuar a mesma coisa em 2016 e agora vocês estão vendo as List do Ano que vocês sabem que é um post anual. Bom Motivos para Amar já é um tanto diferente, eu pensei bastante e com o pensamento de projetos novo irei parar de fazer o Motivos para Amar, eu adoro fazer esse post, mas tenho alguns projetos novos que quero iniciar e tenho muitos posts para fazer, então com isso é o fim do Motivos para Amar, espero que entendam, e vocês verão que terá bastante projeto novos. E por fim a TAG que na verdade não era para estar aqui, é só pra dizer uma coisa, eu adoro fazer TAG e isso vai continuar, eu irei continuar postando TAG, o único porém é que raramente pode aparecer uma TAG, então eu estou dizendo que não será mais frequente okay?

Esses homens!


  • Playlist
Estou apresentando para vocês o novo tipo de post do blog (são muitos posts) e esse aqui é só um post que deve ser postado 2 vezes no mês (é o que planejo!) onde irei contar as músicas que estou escutando viciadamente, e isso até serve como indicação de músicas para vocês, então em Janeiro sai o 1°.



  • Anime
E aqui vamos nós com mais um post novo, eu sei que o blog tem bastante tipos de post, mas esse eu realmente queria esse post aqui, e eu pensei bastante e acabou que vai terminar tendo mesmo, mas daqui pro futuro os recaps Roommate vai acabar, e vai diminuir um pouco os posts, então em Janeiro irá começar a ter posts sobre anime, e eu digo logo que não vai ser tão frequente pois é muita coisa pra assisti, mas vai ter sim, e eu quero garantir outra coisa eu não assisto Yaoi e Yuri (e eu devo ser a única que não assisto), então me desculpe aos amantes (eu não odeio só não assisto, nada de ódio, vamos amar!).


  • Séries
Então esse é o ultimo novo post para 2016, e nesse post que o nome já diz, irei fazer resenhas de séries (isso é um motivo para a retirada dos Motivos para Amar), eu sinceramente amo séries então com essa finalidade irei fazer resenhas agora aqui no blog, mas isso tem um porém, eu irei fazer post APENAS da 1° temporada da série e eu me sinto meio triste por isso, pois nem sempre a 1° temporada foi a melhor mas é mais que justo, então esperem que eu garanto que farei o meu máximo para em Janeiro tê o primeiro post.

Esse homem! Woo Bin <3 <3 <3 <3


Então pessoal, esse foi o posts especial de hoje, espero que tenham gostado e se ligado nos projetos do blog e que 2016 seja um ano bom. Até o próximo post.

eu ainda escuto esse grupo!


Happy New Year <3

XOXO

You May Also Like

0 comentários