Review MV ::: You're The Best - MAMAMOO

by - março 09, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Igualmente a Gfriend, MAMAMOO conseguiu lançar umas músicas que eu consegui gostar, e nisso eu falo de 1cm Pride (que se eu não me engano já fiz review, se não a eu do futuro depois posta) e You're The Best, que diferente de outras músicas lançadas por elas, conseguiu ser incrivelmente boas! Let's Start.


Música:

You're The Best fala sobre um rapaz que elas conheceram que ele definitivamente a deixaram louca por ele, então elas acabam se apaixonando tanto por ele, que pede para alguém para-las, já que ele é incrivelmente maravilhoso para elas. Diferente de muitas outras músicas do MAMAMOO, esse dois single lançados por elas esse ano (1cm Pride e You're The Best) conseguiu ser as músicas que mais gostei delas, assim eu "conheci" o MAMAMOO desde de AHH OOP! e eu não tinha gostado muito, ai depois veio Um Oh Ah Yeah, que eu gostei mais enjoei muito fácil, e finalmente elas lançaram algo que eu consigo gostar. You're The Best é uma música contagiante bem no estilo MAMAMOO, com direito a os incríveis vocais das próprias, algo que eu queria destacar foi o fato delas terem colocado referencias a duas músicas delas, sendo: Piano Man e Mr.Ambiguous, ficou legal.



Clipe:


No clipe de You're The Best, vemos as meninas do MAMAMOO chegando num hotel, e nisso elas encontram o boymagia, e então elas começam a fazer aquele negocio de "Senpai me nota!" , ai você vê um monte de cenas deles fazendo um monte de coisas juntos, exemplo: lavar o carro, consertar a moto, limpar a área da piscina... mas na verdade é elas que fazem isso tudo SOZINHAS e no final do MV vemos as meninas todas deitadas numa cama com um saco de gelo na cabeça, todas cansadas, e quando elas veem que chegou mais mulher pra casa, elas começam a comemorar. O que achei bem interessante no MV foi uns cuts delas, como se estivessem debaixo de um lençol, ficou bem bonito aqueles cuts. O MV é incrivelmente engraçado, vê o simples fato do tanto que o "amor" pode fazer, e como sempre tem aquele toque marcante do MAMAMOO.




Visual + Dança:

O visual do MAMAMOO, é aquele típico visual "retro" que elas usam, em boa parte dos clipes, mas agora esse visual não a deixaram com 10 anos a mais da idade delas, pois gente quando eu elas em AHH OOP! eu pensei que elas tinham uns 30 anos, por conta dos visuais. Já a dança, não vemos muitos cuts da dança, mas mesmo assim podemos observar algumas partes, e de fato ela parece ser simples.




Então pessoal, esse aqui foi mais um review para vocês, bom apesar de eu já te postado mil reviews esse mês, deve tê alguns ainda para postar lá pra semana que vem, mas eu espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Moonbyul <3

Solar

Hwasa

Wheein


"Hey you, guy with the pretty smile" - MAMAMOO <3







XOXO

You May Also Like

0 comentários