Série ::: Young Justice

by - dezembro 25, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?


Durante meu famigerado fim do blog e ainda esse ano, eu acabei chegando a assistir essa animação, que me surpreendeu de tantas formas, que precisava vim aqui comentar para vocês. Let's Start.


Resultado de imagem para young justice poster
Título: Young Justice
Também conhecido como: Justiça Jovem
Gênero: Ação, Aventura, Animação, Super Herói
Temporada: 1°
Episódios: 26
Origem: EUA
Transmissora: DC Universe/Cartoon Network
Criador: Greg Weisman, Brandon Vietti

Sinopse: A série segue as vidas dos heróis adolescentes que são membros duma equipa de operações secretas que segue ordens da Liga da Justiça. 






Uma versão juvenil da Liga da Justiça:

Quem aqui assistia Liga da Justiça - sem limites nas tardes, almoçando? Eu adoro aquele desenho com todas as minhas forças, e quando vi Young Justice, e o tanto de elogio vindo dele, eu sabia que tinha que dar uma chance, e garanto que o tiro foi mais que certeiro.

Em Young Justice, vemos os sidekicks de grandes heróis da Liga, formar uma equipe encarregada de missões secretas dadas pela Liga, e em sua primeira missão, eles acabam dando de cara com um clone do Superman, além de seus conflitos entre autonomia e seguir ordens.



Quero dizer que isso é a melhor sinopse que eu posso dizer sobre Young Justice, a série encarrega-se de mostrar uma versão mais juvenil da Liga, e essa equipe formada por eles também faz parte de seu treinamento para um dia fazer parte da tão aclamada Liga da Justiça. 

Os personagens icônicos demais:

Uns dos pontos mais que positivo da animação são os personagens! O desenvolvimento é muito presente em cada um, além da exploração de seus poderes, controle e relacionamento entre si e em equipe. Como eu tenho muito a falar sobre os personagens, vou procurar dá uma sinopse rápida de cada um.

Começando pelo Aqualad/ Kaldur'ahm (Chamo só de Kaldur mesmo),
considerado o líder da equipe por ser o mais velho, é o sidekick do Aquaman, tem poderosas habilidades de defesa e das artes misticas atlantes. É um personagem muito amigável e com carinha de simpático hein, e sempre tenta ser o melhor líder que pode, mesmo errando algumas vezes. O Kaldur é um personagem muito bom, eu gosto muito dele e de todo seu desenvolvimento durante as temporadas.



Seguindo pelo Robin/Dick Grayson (MOZÃO), muito bom em habilidades
táticas, em estrategias e em acrobacias; É o sidekick do Batman (cof..cof..vulgo 1° Robin...cof..cof..) mostrasse misterioso em questão a sua identidade por ordem do Batman. Eu sou MUITO suspeita para falar, pois Dick Grayson (mais tarde o Asa Noturna) é uns dos meus heróis favoritos da DC, e uns dos poucos que faço questão de comprar as HQs e ler (Apesar que agora está ficando uma bosta, ta feliz DC?) , então assim, ele foi uma das razões pelo qual eu queria assistir muito essa série, eu amo demais (kkk).



Indo para o Superboy/Conner Kent (lindo demais), um clone do
Superman, tem um temperamento muito explosivo e problemas de relações interpessoais. O Conner é um problema pois ele tem muito a desenvolver, em relação ao seus poderes, sua criação, seu temperamento e suas relações pessoais, então assim, posso dizer que ele é de longe o personagem que mais se desenvolveu durante o seguir das temporadas e eu gosto muito dele (na real, gosto muito de todos! SOCORRO), meu único problema com ele é a capacidade de não trocar de roupa.



Como está faltando mulher aqui, trago a Miss Marte/ Megan Morse
(Maravilhosa demais), uma grande telepata, é sidekick do Caçador de Marte, e esconde vários segredos. A Megan é uma das personagens mais misteriosas que tem no Young Justice, pois ela esconde alguns segredos sobre ela, nos quais quase ninguém sabe sobre. Ao longo da série ela vai descobrindo mais sobre suas capacidades, como ajudar seus amigos/equipe e melhorando suas relações pessoais, claro que ela dá umas raivinhas mas eu gosto muito dela.

Seguindo para Kid Flash/Wally West (AAAAA), o velocista da equipe e
sidekick do Flash. É o cara brincalhão do grupo, sempre divertindo a galera e o mais alto astral, é um grande amigo do Dick Grayson. Eu tenho que admitir, conhecia pouco do Wally, e por sempre gostar do Barry não via por que ir afundo perante sua história, felizmente, ele mostrou-se um personagem super carismático que não pode ficar de fora da equipe e desse post. 

Para finalizar esse enorme tópico, trago a Artemis (amo demais),a
nova sidekick do Arqueiro Verde, mostra-se bem misteriosa e muito boa perante suas habilidades com arco. É difícil comentar da Artemis sem não dar um spoiler, mas garanto que ela também é uns dos personagens que mais crescem durante a história, além de seus relacionamentos com a equipe e os interpessoais também, eu a adoro.



Vale lembrar que, eles não são os únicos componentes da equipe, digamos que eles são os iniciais, pois ao longo dos episódios e temporadas vamos conhecendo mais personagens e novos membros.

Toda ação, aventura e missões:

Uma das coisas que eu gosto bastante em Young Justice são as cenas

de ação e as missões. Mesmo que as missões sejam dadas pela Liga, é muito comum no meio das missões eles agirem autônomos das ordens da Liga, muitas vezes acontece besteira, outras não, isso é que realmente gosto a capacidade de ver-los em ação e a exploração de seus poderes e habilidades, faz com que cada episódio torne-se excitante.

Romances e relacionamentos:

Assim, como Young Justice não se resume apenas a ação, aventura e
 missões, venho destacar as relações pessoais e interpessoais dos membros. Não posso entrar em detalhes para poupa-los de spoilers, porém grandes romances são criados ao longo da trama, fazendo-a ficar mais rica, já que explora lados além da ação e todo o relacionamento deles como equipe e pessoas. P.s.: Duvido vocês acertarem meus shipps (KKK o auge)



Então povo, esse foi o post de hoje, eu realmente espero que vocês assistam Young Justice, vale muito o tempo de vocês e como os episódios são curtos, não tem porque não tentar! Para deixa-los avisados a série conta com 3 temporadas, sendo que a 1ª e a 2ª estão disponíveis na Netflix, e a 4ª já está confirmada. Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.


Ain, amo demais 💙

XOXO

You May Also Like

0 comentários