Film ::: Naomi and Ely's No Kiss List

by - fevereiro 10, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Certo, esses dias cheguei numa conclusão que precisava assistir esse filme e tinha um motivo para isso, e ele se chama Matthew Daddario, sim isso mesmo! Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse homem, e outra coisa gente não vou colocar o título em português pois é horrível! então eu assisti e até então decidi fazer um post para vocês. Let's Start.


Título: Naomi e Ely e a Lista do Não Beijo
Título Original: Naomi and Ely's No Kiss List
Lançamento: 18 Setembro 2015
Gênero: Comédia Romântica 
Diretor: Kristin Hanggi
Produtor: Alexandra Milchan, Lesley Vogel, Emily Gerson Saines, Kristin Hanggi, Robert Abramoff
Duração: 90 Minutos
Música Composta Por: Deborah Lurie
Autor: David Levithan e Rachel Cohn (Livro)
Roteiro: Emily Meyer e Amy Andelson 
Origem: Estados Unidos/USA
Idioma: Inglês/ English

Sinopse: Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.



Sobre o Enrendo:

 O filme conta a historia de Naomi (Victoria Justice) e Ely 
(Pierson Fode) dois melhores 
amigos inseparáveis desde que se conhecem por gente, então como estamos no século XXI, o negócio é sair, balada, doces, compras, faculdade... Mesmo sendo tão próximos nunca houve um romance entre eles, e nisso é 
devido a um certo porém: Ely é gay, então eles acabam criando a "no 
kiss list/lista do não beijo (bem bosta essa tradução)" onde nela tem garotos que eles definitivamente não devem beijar! O sistema é bem simples, já que nessa lista contém os garotos mais maravilhosos que se pode conhecer (ou não!), um bom exemplo de quem pertence a essa lista é o porteiro gato do prédio onde ambos moram, Gabriel (Matthew Daddario), ele definitivamente não pode ser beijado.


 Até então tudo vai bem mas a vida de Naomi e Ely desanda quando
 Ely acaba tendo um lance a.k.a beijando o "namorado" de Naomi, Bruce (Ryan Ward), e depois desse beijo Bruce passa a se senti atraído por Ely e Ely também sente o mesmo, então Ely e Bruce passam a ficar meio que próximos, mas sem a Naomi saber muito sobre esse "relacionamento", por conta de muitas mentiras sobre esse "relacionamento" do Bruce e do Ely, Ely e Naomi tem uma briga feia, e passam a não se falar mas, e isso pode mudar muito o ponto de vista de sua amizade, relações amorosas e da existência da "no kiss list". 


Minha Opinião:

Certo tenho que admitir que gosto bastante da Victoria Justice
claro que muita gente mais MUITA GENTE
 MESMO! Deve conhecer a própria, mas não é a primeira vez que e vejo atuando fora das séries da Nicklodeon, mas mesmo assim fiquei um tanto impressionada com a sua interpretação em Naomi and Ely's No Kiss List, claro que o filme não exigi tanto da Victoria, o que gostei do seu personagem é
 que ela percebia que mentia para si mesma 
de fato isso é sobre muitas coisas, mas uma principal é o fato do Ely ser gay, não que ela não tenha aceitado esse fato claro que ela chegou a aceitar, mas mesmo uma o que ela queria era o fato de poder tê um certo romance com o Ely, e apesar disso ela também é 
virgem, então vocês já sabem né... Mas posso dizer que eu gostei da Naomi claro que quando ouve a briga entre ela e o Ely, ambos não tinha muita razão do que estava acontecendo, e isso foi meio que a necessidade para eles verem o "além daquilo tudo".


Ely foi de fato o simples e melhor amigo da Naomi, assim não sei se
 é meio que algo, mas eu acho que quando mulheres tem uma amizade com homens gays, acho que a amizade chega a outro nível (eu não posso dizer isso, já que eu 
não tenho nenhum amigo gay), mas o Ely foi o amigo gay que digamos "todas queremos tê", ele é simples e significativo, ele não queria mentir mas 
também tinha medo do que aconteceria se contasse a verdade, e isso foi meio que um marco importante também. O que eu gostei bastante do Ely foi o seu relacionamento com o Bruce, tipo o Bruce chegou a se "descobrir" gay depois de um beijo com o Ely, mas também devido a seus "gostos compatíveis", e o jeito que a relação de ambos vai "crescendo" é intrigante e interessante.


Sou meio suspeita pra falar mas se ele não aparecesse aqui, então 
quer dizer que eu não estaria bem, como vocês virão Matthew Daddario, foi tipo o "sentindo" de eu assisti esse filme, mas gente vou agradecer a essa genética pois pense numa genética boa. Primeiramente: eu estou MUITO APAIXONADA POR ESSE HOMEM! Segundamente: estou pirando

muito serio com ele em Shadowhunters (quero lê os livros! E eu espero gostar muito do Alec do livro) Terceiramente: primeiramente... Gabriel é um personagem que não passa a tê muito destaque, mas depois ele vai pegando destaque pois sua relação com a Naomi vai crescendo (e isso vocês sabem no que dá), claro que eu gostei do jeito de ser do Gabriel, as vezes era um tanto engraçado, e o jeito que ele queria que a relação dele com a Naomi crescesse devagar antes de ir ao ponto, foi um tanto cavalheiro.


Concluindo Naomi and Ely's No Kiss List é uma adaptação do poderoso 
David Levithan com a Rachel Cohn, e como sabemos David Levithan é conhecido por escrever livro com romances gays, e quando eu descobri que o livro fora escrito pelo próprio, eu já imaginei o que teria por trás desse filme. Naomi and Ely's No Kiss List pode 
ser um filme com um assunto um tanto batido, mas com um roteiro empolgante, o jeito que foi abortando a amizade da Naomi e do Ely foi de fato as melhores partes da historia, o romance criado despercebido e 
inesperado do Ely com o Bruce foi algo que deixou a historia com mais "molho na salada", e depois que houve o romance que estava basicamente proibido pela "no kiss list", que no caso foi entre a Naomi com o Gabriel deixou tudo mais nos
trilho apesar de já prevemos que iria acontecer cedo ou tarde (um porteiro maravilhoso como esse, quem não pegaria!?). Com isso posso dizer que gostei de Naomi and Ely's No Kiss List, e que pode de fato ser considerado uma opção interessante de uma leve comédia romântica para as tardes ou noites, com o melhor amigo (principalmente se ele for gay <3) ou até mesmo com uma companhia agradável. P.S. E se puder com pipoca também! 



Bom gente bonita, aqui vai mais um post de film para vocês, para vocês verem o quão esforçada estou em relação a filmes, e nisso eu espero que tenham gostado, e que alguém me ajude com esse homem a.k.a Matthew Daddario, e gente lembram quando eu disse que poderia alternar os jeitos de fazer o post "Film", eu pensei melhor e vai ser assim mesmo! É melhor para eu fazer <3. Até o próximo post

Contemplem essa criatura M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A <3 <3 <3



XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. Hey! ~....Eu também to APAIXONADA por esse homem hahaha....to tentando ver o filme mas não consigo, e acho que você entende como deve ser precisar de mais Matthew hahaha! Onde foi que você viu, se é que posso perguntar?! ><
    Ah sobre shadowhunters, eu antes amava o Jace, agora Alec toma toda minha atenção hahaha...Matthew faz tudo ficar ainda melhor, né?! xD
    Beijinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu fico feliz que alguém entende o meu negócio pelo Matthew, eu assisti esse filme na Netflix (amiga de muita gente ❤) e realmente não sei onde encontrar sem ser lá (Sorry 😭 😭), e sim! Literalmente esse homem faz tudo ficar melhor ❤❤❤❤❤ E Obrigada ❤❤❤❤

      Excluir
    2. Ah senha da minha amiga não tava funcionando T3T ~... E eu necessito desse cidadão, eu já tenho ele no celular e vou colocar no quarto! kkkkkk...to me sentindo uma criança xD... Relaxa não precisa pedir desculpas! <3 ~
      LONGA VIDA A MATTHEW/ALEC! \o/ hahahaha

      Excluir