Playlist ::: O Que Diabos Tinha na Minha Cabeça? #4

by - fevereiro 26, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Estamos no final de mês e isso significa Playlist novamente, e gente eu escutei TANTA MÚSICA! E ainda teve comeback do B.A.P e debut do ASTRO, e gente estou tão viciada mais TÃO VICIADA que não saberei expressar, e esse título é por que boa parte das músicas são MARAVILHOSAS e eu só deixei pra escutar agora! E eu não sei o que tinha na minha cabeça por não escutar elas antes. Let's Start.




Do It For Fun - San E

Ao certo não sei dizer de onde surgiu essa coragem de escutar San E, mas minha gente até agora não entendo o que diabos eu tava fazendo para não tê escutado ele antes! Depois da primeira música que eu escutei dele, tava lá eu baixando umas 10 e enchendo mais ainda meu cartão de memória, e gente pense numa música boa, e eu fico na louca mesmo cantando "Do It Do It Do It....", e olha que ainda tem bastante San E pra vir.



Sour Grapes - San E, Mad Clown

Eu disse que teria mais San E, e gente essa música, pense NUMA MÚSICA MARAVILHOSA, a música é incrivelmente boa e um ritmo ótimo, agora eu não sei como expressar como eu adoro essa música!



#LuvUHater - San E

Eu juro gente que essa é a ultima música do San E... essa música tem aquele letra de " que se f*da todo mundo!", tem meio que um clima forte sabe? O que eu acho engraçado é que eu gosto de rappers/solista digamos "igual ao San E" (exemplo: Jay Park, Verbal Jint...) mas eu não tenho costume de escutar, e o San E é o único que eu consegui ser mais chegada, e por causa disso tem bastante música dele nessa Playlist.



Depois de milhões de solos lançados basicamente toda semana, eu decidi escutar uma música do Zico, e acabei dando de cara com essa música, e gente eu tenho que dizer que eu prefiro músicas nesse estilo digamos mais "calmo" do Zico do que aqueles tipo: Boys and Girls, Though Cookie... e quando eu escutei essa música foi tipo "Gente que delicia!", e tudo isso acabou em um vicio.



Pride and Prejudice - Zico (Block B) Feat Suran

Sim pessoas eu cheguei a escutar mais um música do Zico que é basicamente do mesmo estilo de I Am You, You Are Me, e gente esse música é maravilhosa... Eu não sei se vocês escutaram essa música, mas se puderem escutem, é muito boa que eu não sei nem dizer o quanto é bom! 


Get Some Air - Gary Feat MiWoo

Certo, eu acompanho Running Man há 3 anos, e eu nunca cheguei a escutar nenhuma música solo dele! E quando ele lançou algumas ano passado eu nem sequer cheguei a pensar em escutar! E quando a coragem para escutar Zico e San E veio, eu FINALMENTE decidi tomar vergonha na cara e escutar as músicas que eles lançou em 2015, e nisso venho trazer essa música, e gente eu não entendo o que diabos passou pela minha cabeça para não tê escutado essa música antes.




Lonely Night - Gary Feat Gaeko

E aqui vai mais uma música do Gary para vocês! E essa música com direito a participação da divosa da Song Ji Hyo no MV, e gente essa música é muito linda, eu adorei a letra e o ritmo também, e eu não posso deixar de fora essa música não é mesmo?



Love Talk - Kisum Feat Hwasa (MAMAMOO)

Sabe aquele arrepio que sobe quando você escuta uma música? Pronto eu sinto direto quando escuto essa música! Gente eu não faço a menor ideia de como eu cheguei nessa música, mas acabei chegando e escutei, agora me diz se eu não tivesse encontrado essa música? Eu simplesmente adorei essa música, é tão fofa e refrescante (refrescante?). P.S. Esse MV é uma fofura *-*



Don't Be Shy - Primary Feat Choa (AOA) e IRON

Eu dei outra chance pra essa música, e decidi escuta-la de novo só que toda! (já que dá ultima vez acabei escutando até a metade) E eu acabei me rendendo e adorando essa música, eu gosto bastante da roda de macumba que esse MV mostra (calma, eu não faço macumba!), e a música traz um sentimento "frio" e misterioso sabe? Ela tem essa batida meio Reggae mesmo, e eu gosto bastante dela.




Desde de 2015, os debuts de boysgroups tem me surpreendendo muito e eu espero que 2016 continue desse jeito! Até então depois de quase 1 mês do debut dessas coisas, eu fui inventar de escutar agora, e nisso deu em eu ficar toda hora "you are my lollipop", num vicio infernal! Mas então gente a pessoa escuta 10 mil grupos, e ainda tem que sofrer por flop! Mas mesmo assim os meninos são uma fofura, e a música é um vicio.




Gente daqui pra baixo só vai ser os comeback com algumas música infernais! E nisso temos esse COMEBACK DELICIOSO DO B.A.P, gente eu tava numa esperança, pois os teasers não estavam me decepcionando, e PELOS CÉUS! Gente essa música é maravilhosa, o MV é lindo e engraçado, ainda parece que colocaram massinha play-doh no cabelo do Zelo, e ESSE BANG JESUS!? Esse meu ultimate (mais um pra coleção! Deixem eu sofrer por aqui) ta DIVO DEMAIS!




Como todos vocês sabem eu acompanho o ASTRO desde do dia em que eu assisti To Be Continued, depois desse dia, eu passei a desejar com todas as minhas forças o debut do ASTRO, ai quando esse dia chegou, eu precisei de muitos aparelhos para respirar, e gente que debut F-O-F-O, a música é incrivelmente boa, e a coreografia é fofa e os meninos estão tão LINDOS, e escutem o álbum que ta lindo também!



Hymn For The Weekend - Coldplay

Gente essa música ta virando o inferno também! Eu simplesmente não consigo parar de escutar, sabe a música é incrivelmente boa, tem um letra gostosa e gente é Coldplay, eu disse que ela seria igual a Style.


Style - Taylor Swift

Falando no diabo, e vocês pensaram que ela não estaria aqui não é? Mas gente essa é a 3° playlist que essa música aparece, e nisso eu continuo criando minhas conclusões sobre essa música, e agora eu criei duas simples e diretas: 1- Esse vicio um dia sai de mim, pois esse vicio infernal, não vai ficar em mim para sempre não (ou vai?), 2- Se esse inferno não sai, é por que ta comprovado que essa música não é de Deus!



E pessoas, essa com certeza foi a Playlist com mais músicas que já teve até agora! E gente espero que nenhuma dessas músicas me pegue que nem Style, e eu espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários