Review MV ::: I Am You, You Are Me - ZICO

by - fevereiro 25, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Não é novidade para ninguém que o ZICO lança basicamente uma música por semana, e em janeiro, ele acabou lançando essa música, e eu só fui escutar por esses dias, e nisso venho trazer esse review, pois eu não sei o que é melhor, se é o MV ou a música (ou os dois!). Let's Start.


Música:

I Am You, You Are Me fala sobre uma garota e um garoto (a.k.a ZICO) que eles estão ligados a um amor (digamos!) e nisso caso seus corações "sentirem" o mesmo, eles se tornaram um só, mas essa garota para ele é brilhante, ela é bonita sem maquiagem, não existe nenhum erro nela, e desde que ele a conheceu ele mudou bastante, como escutar um estilo de música diferente, não procurar amores antigos e querer protege-la... Sabe essa música, foi a única música dos tanto de solo do ZICO que eu consegui gostar (eu não foi muito fã de: Boys and Girls, Eureka, Tough Cookie...) e gente que música gostosa, uma ballad com uma letra encantadora e um toque que gente, o que quer isso? Muito amorzinho no kokoro por essa música.



Clipe:

O MV de I Am You, You Are Me é com certeza uns dos meus MVs favoritos de Janeiro, o MV mostra o ZICO indo numa loja de conveniência e lá tem uma menina (atendente da loja) e eles sempre vestem as mesma roupas, acessórios, e basicamente consegue fazer as "mesmas" ações, como se estivessem ligados mesmo! E depois de muitas indas e vindas nessa loja, e muita cara de estranheza da menina da loja, eles acabam meio que "se assumindo" um casal esquisito (pelo fato de se vestirem igual!). Esse clipe, é bem simples, mas sabe quando você ama ele, pelos efeitos colocados e "as cores" usada nele? Pronto esse foi o ponto para eu amar de coração esse MV, ele combina bem com a música e ainda consegue ser bem agradável.




Visual:

Agora teremos o ponto alto de todo MV para mim. Os visuais usados nesse MV, é aquele tipo de visual que eu faço questão de querer, e sabe aquele moletom que o ZICO usa logo no começo do MV? Pronto quero! Achei lindo sim! (sou bem esquisita mesmo!), e gente esses visuais, estão incrivelmente LINDOS! P.S. o ZICO TA TÃO LINDO NESSE MV!



Então pessoal, esse foi mais um review para vocês. Vocês estão percebendo que eu tô fazendo a louca do review essa semana? Mas é por que eu tive problemas com o meu carregador de novo, ai eu não tenho muita bateria para fazer um post maior, e eu queria tanto assisti algum Anime para fazer o post, mas eu preciso do notebook para isso, e para iniciar os negócios de Running Man (todo sábado) e Roommate (todo domingo, agora vai!), eu preciso do meu carregador (que quebrou novamente! Oh sorte!), espero que tenham gostado. Até o próximo post.


"I am you, You are me" - ZICO <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários