Playlist ::: Cadê o Kpop? #3

by - fevereiro 12, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Gente essa Playlist pode ser a Playlist com menos Kpop! Eu meio que investir nas minhas "origens" então com isso eu garanto nessa Playlist mais músicas fora do Kpop do que Kpop mesmo! Me sentindo meio que "livre da droga" por uns dias, até eu jogar a minha preguiça infernal de lado e escutar Winner e Zico. Let's Start.




Don't Forget - Crush Feat. TaeYeon (SNSD)

Eu "acidentalmente" escutei essa música por curiosidade, e o mais engraçado é que eu adorei essa música, tipo eu escutei sem expectativa nenhuma e quando vejo estou escutando viciadamente esse música, e eu nem conhecia esse cantor olha como a curiosidade pode ser boa (as vezes).



Certo a SM decidiu lançar 1 single por semana (é por semana né?) e isso é maravilhoso, imagino vocês agora "tu ta querendo "escravidão" do povo né?" minha gente eles não estão promovendo os singles em programas de músicas (Inkigayo, Music Bank...)! Procurem no Youtube ou em qualquer lugar uma perfomance de Rain, quero vê se vocês encontram! Agora vamos para o foco aqui, gente os solos da TaeYeon estão no lacre mesmo viu, eu estou magnificamente apaixonada por seus solos e os MV's que estão perfeitos.P.S. Ainda estou adorando o cabelo dela (ao contrário de muitos!)




Gente esse comeback do 4Minute era meio o que eu precisava para começar fevereiro bem, essa música me fez viciar completamente, com uma letra Girlpower com uma batida lenta com o "tuts tuts", e tudo é uma mistura muito louca de Crazy com Cold Rain e com bastante vermelho, e isso vem o meu vicio. P.S. Hyuna ainda está parecida com a Jessi!


Style - Taylor Swift

Bom desde a ultima Playlist, eu criei duas conclusões sobre essa música: 1- Não faço a menor ideia de que macumba ou magia negra colocaram nessa música que eu não consigo parar de escutar, 2- SAI DE MIM STYLE! E nisso pessoas, eu digo que NÃO! Eu não paro de escutar essa música, eu meio que tenho que escutar essa música umas 2 á 4 vezes por dia tipo uma droga mesmo e serio eu não consigo desviciar dessa música. Someone help me, please!



Out Of The Woods - Taylor Swift

E vamos concordar né meu povo, o 1989 com certeza é o melhor álbum lançado pela Taylor (mas tem outros que são um amorzinho como Red...), e quando não é Wildest Dream é Out Of The Woods que vicia, e nisso vamos deixar bem claro que essa música não chega nem aos pés do vicio que ta logo em cima dele a.k.a Style... E quem quiser me doar um 1989 to aceitando, necessito desse álbum.




Hymn For The Weekend - Coldplay

No dia em que eu postei á Playlist #2 (29/01), eles lançaram essa música, e no dia seguinte eu escutei essa música, e como Coldplay é umas das minhas bandas favoritas da vida (junto com Imagine Dragons e algumas outras), eu não demorei muito pra colocar essa música no replay, e eu tenho medo que ela se torne igual a Style - Vicio infernal...



Birds - Coldplay

Cheguei numa conclusão que esse álbum do Coldplay (A Head Full Of Dreams) com certeza é uns dos melhores lançados por eles, e olha que eu nem cheguei e escutar todo, mas com as músicas que já que escutei garanto que o negócio não tá fácil não, e nisso temos Birds uma música que fiquei incrivelmente viciada igualmente á Hymn For The Weekend.


Demons - Imagine Dragons

Sim, digo com muito orgulho que Imagine Dragons é com certeza uma das minhas bandas favoritas da vida, e nisso temos essa música que podemos considerar minha música favorita deles, a letra dessa música é algo que me "representa" em vários casos, mas isso é só um detalhe pois em si a música nunca deixou de ser viciante para mim!



Marilyn Monroe - Pharrel Williams

Quero deixar bem claro que a culpa não é minha se essa música consegue ser incrivelmente viciante e ótima, por mas que eu já tenha viciado nessa música diversas vezes, eu quero destaca-la aqui pois a novidade é a mesma: Estou viciada nessa música.




Então pessoal essa foi mais uma playlist para vocês, estou ficando um tanto impressionada com a minha capacidade de manter as playlists 2 vezes por mês e eu espero que isso continue, e eu espero que vocês tenham gostado e quais são os seus vícios do momento?, e gente esse gif do Alec vulgo Matthew Daddario é só pra lembrar que estou AMANDO ele. Até o próximo post.

Preciso de ajuda! <3 <3



XOXO

You May Also Like

0 comentários