Review MV ::: Rain - TaeYeon

by - fevereiro 08, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Gente eu quase que não escutava essa música, só que ai eu fui na fé, e decidi escutar e eu simplesmente adorei essa música, e eu quero deixar claro que a TaeYeon está fazendo um ótimo trabalho nas suas músicas. Let's Start.


Músicas:

Rain é uma ballad triste que conta sobre  um amor que ela teve com um boymagia e eles meio que se "encontram" na chuva e eu acho que esse amor deve tê acabado e sempre que chove as memórias daquele tempo volta e ela pensa o quão bonito ele fica na chuva. Assim gente foi desse jeito que eu entendi a música, vocês podem simplesmente entender de outro jeito, então.... Depois de I fico com bastante expectativa de outras músicas solos da TaeYeon, e nisso Rain não me decepcionou nem um pouco, a música é uma ballad com uma letra linda (que ballad não tem uma letra linda?) e junto a voz da divosa TaeYeon acho que tudo se tornou mais completo.




Clipe:

Eu simplesmente estou adorando os videos das músicas solos da TaeYeon, a direção de arte é incrível, a mistura de efeitos faz tudo ser melhor. Em Rain a Tae está num quarto e nesse quarto vemos elas mexer em um aquário sem peixe, jogar Glitter nesse aquário, depois a vemos em outro quarto com um microfone jogando sua maravilhosa voz em nosso ouvidos com direito a chuva nesse quarto, e então vemos ela deitada num sofá muito "retro", e assim continua o MV. Adorei os efeitos colocados e a direção de arte deste MV.



Visual:

Ao contrário de muitos, eu sinceramente adorei o novo cabelo da TaeYeon e o que mais gostei nele em si foi a cor (quero pra mim!). E suas roupas em Rain não é nada exagerado algo simples, mas que dá todo o complemento do MV.



Enfim pessoal, esse foi mais um post para vocês, e eu me sinto feliz por não atrasar nenhum review, e eu espero que isso continue, espero que tenham gostado. Até a próxima.


"Dreaming in the Rain" - TaeYeon <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários