Review MV ::: Hide & Seek - ASTRO

by - fevereiro 23, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E FINALMENTE ELES DEBUTARAM! Gente vocês não fazem ideia de como eu tava L-O-U-C-A pelo debut deles! e quando aconteceu foi eu dando a louca aqui em casa, e gente até agora não sei como deixar minha grande opinião sobre essa delicia de debut. Let's Start.


Música:

Hide & Seek fala sobre uma garota que ela brilha mais que as outras garotas, e eles falam que irão voar para ela, e depois pica-la como uma abelha, e nisso eles dizem para ela se esconder, pois eles podem vê-la. Pessoas maravilhosas do meu kokoro, vocês não fazem a menor ideia de como o meu vicio nessa música tá grande, essa música tem uma batida gostosa e leve, com uma letra fofa, e gente estou tão feliz com esse debut.





Clipe:


Sabe quando você imagina um MV super fofo, e o resultado é o que você imaginou? Pronto esse é o "conceito" de Hide & Seek, o MV mostra um garota que se encontra em  uma biblioteca, dormindo, e do nada ela acorda e vê meio que um portal, onde tem os meninos do ASTRO se divertido, e nisso acompanhamos as aventuras da garota e dos meninos que se divertem juntos, como se estivessem em um universo diferente. O que eu achei interessantefoi o fato de tudo que eles meio que jogam as coisa e vai para a outra pessoa, exemplo tem uma cena em que a menina joga um "casaco" e depois mostra os meninos do ASTRO pegando o mesmo "casaco" que ela jogou! Ou então em outra cena quando ela passa um pincel com tinta amarela e faz um linha e depois mostra 3 membros do ASTRO (que eu não me lembro quem é!) com a linha amarela de tinta melada na roupa, achei isso super fofo e interessante. O MV é uma fofura, a historinha que rola entre a garota e os meninos dos ASTRO é bem bonitinha, e os meninos estão super lindos, e combinou bastante para um debut.




Dança + Visual: 


Desde de To Be Continued eu admiro bastante as habilidades dos meninos, e a coreografia deles é bem legal, dá pra perceber que eles trabalharam duro em sua coreografia, eu gostei bastante. E o visual deles tem aquele ponto de fardas escolares (que é meio que uma marca do ASTRO) e as roupas azuis e verdes da coreografia são um bom destaque de visual que eu gostei bastante, pois combinou bastante com os meninos.


Bom pessoal, esse foi mais um review para vocês, agora com esse debut maravilhoso, e eu estou bem feliz com o fato desse debut ( vocês não fazem ideia), e vocês perceberam que eu não estou atrasando os review de comebacks? Espero que continue desse jeito! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.




Moonbin <3


MJ <3


Rocky <3


JinJin <3


Sanha <3


Eunwoo <3



"Hide carefully, i might see you" - ASTRO <3 <3 <3 






XOXO

You May Also Like

0 comentários