Review MV ::: Lollipop - IMFACT

by - fevereiro 24, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois de quase 1 mês desde o debut deles, eu decidi escutar essa música, e do nada me vi direto cantando essa música, e nisso venho com o review encantador para vocês. Let's Start.


Músicas:

Lollipop fala sobre uma garota que ela é sexy, bonita, fofa... E nisso ela é um pirulito para eles que pertence a eles que o deixam louco por ser tão bonita. Essa música tem um ritmo dançante e viciante, e eu duvido o povo não gosta dessa música, já que a letra é tão chiclete. Eu escutei esse musica pois não tinha escutado antes, ai do nada eu me vejo toda hora "You're my lollipop", e eu estou tão viciada nessa música que eu espero que eles tenham outro comeback esse ano! Agora gente como é possível a pessoa fica gostando de flop direto? já basta os não flop.








Clipe:

O MV de Lollipop é coberto de cores, em tons digamos pastel, mas bem colorido, o clipe se passa numa escola onde encontramos os membros do IMFACT, e vemos eles assistindo aulas e se divertindo na escola, ai depois vemos eles numa aula de música (que provavelmente estava muito chata) então eles começam a animar todos com a sua música chiclete, Lollipop. Eu adorei bastante o MV dos meninos, mas gente a parte que eu mais gostei foi a parte do vestuário em que eles tentam tirar a roupa de um fulano que eu não faço a menor ideia de quem seja. Gente esse MV é bem fofo, e eu adorei as cores utilizadas nele, ficou bem arco-iris. 


Dança + Visual: 

Vemos bastante dança nesse MV, mas assim bastante mesmo! O visual deles está incrível, seus olhos chega doí de tanta cor, mas meu destaque vai para os cabelo desse povo, eles jogaram uma tinta nesses cabelos, que literalmente o destaque pula pro cabelo de tão bonito que tá.


Bom povo bonito, eu tenho certeza que 2016 não começou ruim, já teve debut de IMFACT, de ASTRO, pode mandar mais 2016!  Que nos quê! E então eu espero que vocês tenham gostado, e aguardem que tem debut pra sair em 2016. Até a próxima.

Jian

Jeup

Taeho

Sang

Ungjae


"You are my lollipop" - IMFACT <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários