Review MV ::: Feel So Good - B.A.P

by - fevereiro 22, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


E saiu FINALMENTE esse comeback maravilhoso do B.A.P, e eu como uma pessoa que não aguentava mais esperar depois dos incríveis teasers lançados, decidi fazer o Review maravilhoso dessa MV viciante. Let's Start.


Música:

Feel So Good fala sobre eles estarem "apaixonados" por uma garota e ela ser diferente, ser muito bonita, e ela os deixam com uma sensação muito boa, ela os fazem se sentir bem. Gente essa música é muito refrescante (?), Feel So Good traz um certa leveza, já que o conceito da música pode ser um tanto diferente para o grupo, pois os próprios são bem conhecidos pelo conceito "forte" (tipo: Warrior, Badman, No Mercy...), mas Feel So Good surpreendeu bastante já que o conceito pegou muito bem no B.A.P. Tenho que admitir que quase que eu não consigo ler a tradução, pois eu ficava focalizando no Bang e no B.A.P também! (mas era mais no Bang mesmo!), e eu simplesmente A-D-O-R-E-I essa música, tanto que não consigo parar de escutar.




Clipe:

Sabe quando você não consegue parar de assisti o MV? Pronto essa é minha situação com Feel So Good, o MV é incrivelmente divertido e engraçado, vai me dizer que vocês não riram com muitas partes daquele MV? Irei destacar algumas partes bem interessantes aqui: O que achei engraçado foi o jeito que eles entram no clipe, com aquela cara de "sai que eu to passando!" e o Bang com aquela cara de " Bitch Please!" ai então o vemos se divertindo numa especie de super-mercado e essa parte é "SUPER NORMAL" e eu não vou falar do Bang no carrinho, depois tem o rap do Bang e tem uma parte bem engraçada que é quando eles estão fazendo uma piramide (sabe aquele que todo mundo fica de joelho, ai vai subindo), minha gente eu tava vendo aquela coisa cair (e não é que caiu mesmo!), outra coisa foi a parte que eles ficaram todos com cabides nas roupas, eu fiquei tipo "WTF?!". Gente esse MV é incrivelmente bom, sabe quando o B.A.P consegue ser muito bem em tudo que faz, os meninos estão lindos mas eu acabei focalizando no YongGuk pois as expressões faciais dele era muito engraçado, e eu não pode deixar de reparar. Com certeza esse foi o MV mais engraçado já lançado esse mês.




Dança + Visual:

A dança de Feel So Good, é bem energética vemos poucos cuts da dança, mas o meu destaque da dança é aquele movimento que parece que eles pegaram de Daddy do PSY, que eu achei muito engraçado aquele passo. E agora vamos falar dos visuais, vou logo deixando claro que o visual deles esta lindo, muito fofo e eles estão maravilindos! Só que vamos falar do querido Zelo... Gente que DIABOS É AQUELE TROÇO COLORIDO NO CABELO DA CRIANÇA? Parece que ele colocou massinha Play-Doh no cabelo,alguém tira aquilo! JongUp prefiro você em Young, Wild & Free,  Bang pode ficar desse jeito (ta tão LINDO!) e só eu achei o Daehyun parecido com o Wonho do Monsta X numa parte ai!?



Bom, aqui se vai mais um review para vocês pessoal! Eu sinceramente estou apaixonado por esse MV, e eu não superei a cara do Bang ainda, e eu espero que o B.A.P ganhe bastante prêmios com essa música! Espero que tenham gostado. Até a próxima.

Prefiro ele em Y,W & F. JongUp

Wonho? ou DaeHyun?

Eu devo ta meio "chapada", mas ele ta me lembrando o Ryeowook, YoungJae!

Tão bonitinho o menino, Himchan

Alguém tira esse negócio do cabelo do Zelo, por favor! 

Não resisti a esse GIF, Bang (YongGuk) <3 *-*


"Feel So Good" - B.A.P <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários