Série ::: Heartland

by - fevereiro 14, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Yay! E aqui estamos com o 1° post de outro projeto novo, agora no Hello Korea teremos posts de series também, e eu estou bem animada para posts assim, e nisso venho trazer essa série que é bem eu mesmo, na verdade essa serie eu tava curiosa pra assisti faz tempo! então minha amiga maravilhosa Netflix (e não! não é propaganda), disponibilizou para eu matar minha vontade e nisso venho aqui falar para vocês. Let's Start.

Título: Heartland
Gênero: Romance, Drama, Familiar
Temporada: 1° 
Episódios: 13
Período de Transmissão: 14/Outubro/2007 - 24/Fevereiro/2008
Origem: Canadá
Emissora: CBC
Criador: Lauren Brooke

Sinopse:  Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô Jack Bartlett com os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos. A mãe de Lou e Amy foi morta em um acidente de carro, em que sua filha mais nova, Amy, também estava. Amy e Lou tentam continuar a manter o sonho de sua mãe vivo, curar cavalos com problemas de adestramento.


4 Motivos para Assistir Heartland:



Enrendo:

Eu já tinha dito na primeira Playlist que sou muito fã da "cultura country", então quando meio que vi o conceito de Heartland fiquei 
mais que curiosa, além do mais a série é gravada no Canadá, uns dos melhores lugares com a melhor fotografia da vida! Então minha curiosidade aumentou mais ainda. A série pode até parecer cliché, mais ao meus pontos de vista garanto que não é clichê, sim pode até tê algumas coisas bem clichês mais de fato não achei clichê, só pelo fato da série se passar num rancho, já achei até então diferente.



Heartland fala sobre Amy Fleming (Amber Marshall) que perdeu a mãe num acidente de carro, o
 único porém é que sua mãe tinha um dom de curar cavalos, então depois de recuperada do acidente Amy volta para Heartland, e descobre que tem o mesmo dom da sua mãe. Então temos Lou Fleming (Michelle Morgan) a irmã mais velha de Amy, uma mulher que trabalhava em New York então acabou voltando a Heartland para ajudar no futuro do rancho. Depois de descobri que tem o mesmo dom de sua mãe, Amy passa a salvar cavalos com vários e diversificados problemas, continuando com o trabalho de sua mãe.



Seria algo meu falar mais e mais dessa série, mas como ainda temos 
muita coisa para falar, não quero deixar o post enorme. Sabe Heartland é uns dos tipos de série que gosto de assisti, não só por fugir das série sobre coisas sobrenaturais que eu assisto pra caramba, mas por ser umas das séries que tem um enrendo meio que "estilo de vida" onde ao invés de mostra coisas estranhas e sobrenaturais, mas sim uma família com altos e baixos, com problemas... e tudo isso junto forma um historia leve e ótima para assisti no tempo livre.



Bons Personagens:

Ao longo da série conhecemos muitos personagens, mas irei destacar

 os que mais ganham destaque na historia. Amy Fleming é a nossa protagonista do trama que sofre com a perda da mãe por um tempo, e isso podemos entender muito bem, já que a própria sofre sobre a historia do pai e agora sua mãe, mas agora 

ela esteve junto a mãe dela quando a própria faleceu, mas com isso ela acaba descobrindo que carrega o mesmo dom da mãe, mas digamos que ela leva um tempo para aperfeiçoar o dom. Eu não teria muito para falar da Amy já que gostei da personagem, claro que muitas vezes ela tem seus ataques de chatices, mas não deixou de ser gostada por mim.



Lou Fleming foi a irmã mais velha da Amy que veio de New York para 

ajudar no rancho Heartland, mas diz ela que sua estadia em Heartland seria por pouco tempo pois a própria ira retornar ao seu namorado e seu emprego em New York, mas isso realmente não acontece. Lou foi a personagem que eu demorei um pouco mais para me acostumar, pois tê uma irmã mais velha eu conheço, sei como é, e eu sinto que a Lou se assemelha um pouco há minha irmã mais velha, mas mesmo assim não deixei de gostar dela.

E nisso não podemos deixar é claro o boymagia de fora, Ty Borden 

(Graham Wardle), um rapaz que está em liberdade condicional, e para isso ele precisa trabalhar em Heartland. Logo no começo não nós sentimos completamente digamos a vontade com o Ty, mas isso é só uma questão de desenvolvimento, e isso é o que acontece com o Ty ao longo da temporada, ele vai se desenvolvendo e isso o faz ser uns dos melhores personagens da série.



E por fim mas não menos importante, o avô da Amy e Lou, Jack 

Bartlett (Shaun Johnston), o proprietário de Heartland, de fato ele agora é basicamente a única família para Amy junto com Lou, ele é o personagem que vai fazendo historia na vida do Ty, e também cria a sua própria historia ou um romance. Eu gostei bastante do Jack, ele as vezes chega a ser engraçado, mas mesmo assim consegue ser direto exceto quando falamos em amor, mas adorei o jeito do Jack um tanto dono do rancho Heartland.


O Romance:

Heartland é um drama e seria meio que obvio se tivesse um casal para

Amy and Ty - Season 1 shippar, e nisso temos Amy X Ty, eles são completamente shippaveis, logo no começo eles tem uma relação um pouco parecida como um Cão e Gato ai depois, o negocio se transforma 
em uma amizade, mas por mais engraçado que seja não vemos muito

 romance na 1° temporada, mas os seus sinais estão incrivelmente presentes, já que cada olhar, skinship fica dando o sinal do romance, por isso não queremos deixar de fora não é mesmo?


Os Cenários:

Eu não sei se é por que eu adoro cenários de ranchos... Mas os cenários de Heartland me fascina, gosto bastante do jeito que eles usam a beleza do local de filmagem, esses cenários dão uma sensação de suavidade e deixa qualquer um calmo, e nisso eu queria dá o ultimo tópico para os cenários maravilhosos de Heartland.




Pessoal, sei que o post ficou pequeno, mas detalhes demais chegaria a muitos spoilers, mas mesmo assim o resumo está realmente explicando as coisas que acho necessário destacar, mas mesmo assim concluo que Heartland é bom para vocês tirarem um tempo e assisti, eu espero que tenham gostado. Até o próximo post. 




XOXO

You May Also Like

5 comentários

  1. ola sabe onde tem os restantes dos ep ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, eu assisto a serie pelo Netflix (salvador da patria <3) que está disponível até a 6° temporada, então realmente não sei onde poderia encontra os restante do episódios, Sorry <3

      Excluir
  2. Aonde que foi gravado a série? Eu sei que foi em Calgary, província de Alberta, no Canadá. Mais aonde que ocorre as gravações? Tem uma cidade específica dentro de Calgary? Em alguns ep's da série, alguns personagens falam "Aqui em Hudson", mais eu preocurei no Google Hudson no Canadá e não encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é gravada na cidade de High River que fica a 30 km de Calgary.. a lanchonete Megg's existe mesmo, na verdade é uma locação da série. Hudson e uma cidade fictícia, criada para a série Heartland

      Excluir
  3. Quero enviar uma carta da minha filha para a produção de Heartland. Você sabe o endereço?

    ResponderExcluir