TAG ::: Complete a Frase

by - janeiro 21, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?

Então people, venho trazer uma TAG para você pessoas do planeta terra (que nem eu!), e eu tinha dito que não seria muito frequente TAG aqui no blog, e isso está mais que certo, mas como eu quis variar um pouco, pra fugir do review, decidi fazer uma TAG para vocês. Vocês já sabem que eu não tenho ninguém com quem indicar, e eu vi essa TAG no blog Dicas Doramas, mas eu não sei quem criou a TAG. Let's Start.



Sou muito... preguiçosa! Sou tipo um bicho preguiça, tenho preguiça pra fazer TUDO! E ainda tenho um sono infernal, tenho sono quase toda hora, eu acho que isso é por que, nós meus dias comuns de escola, eu tenho que acordar de 5h30 ou 6h da manhã pra ir pra escola e eu durmo depois das 23h, então imagina a bagaceira, a cara de zumbi estapeado logo de manhã! E essa preguiça afeta o blog e os dramas também, tipo tenho MUITA preguiça de fazer review, mas isso só acontece quando eu já fiz/deixei pronto uns 10 (to exagerando mas é tipo isso!), ai eu fico com uma preguiça do caramba pra fazer mais, e ajeitar tudo, e sobre os drama, é tipo pode ser o MELHOR drama que eu já vi, mas eu tenho preguiça de terminar.



Não suporto... muita coisa (hehehe, mas é só coisa ruim mesmo), irei citar algumas, grosseria,falsidade, mentira, gritaria, quando se acham superiores aos outros, engordar... mas o pior coisa é "gritaria" logo de manhã, tipo muitas vezes logo de umas 6h da manhã tem um fulano reclamando ou gritando no meu "ouvido", cara é 6h da manhã! Deixa dá 12h que tu grita a vontade, mas enquanto for 6h não venha com seus mimimi pro meu lado não! Ou outro exemplo é você tá dormindo, um dia livre - não tem escola... - ai 8h da manhã NINGUÉM deixa você dormir, parece que o povo traz a escola de samba inteira pra casa, por que eles podem dormir, e você não - mas você filho que mora na casa dos pais já percebeu que você é tão cuidadoso quando vai sair de madrugada pra fazer alguma coisa, e quando é seus pais parece que joga uma panela na parede, já percebeu isso?



Eu já briguei... com minha mãe! Tipo sei que isso acontece quase sempre quando se é uma adolescente, pois como todos sabemos nem toda família é unida, nem toda mãe e filha são BFF como dramas, e filmes americanos ou não, mas a realidade é essa, a gente é completamente a oposta da outra, é tipo eu sou água, ela é fogo, eu sou mais fria e nisso é o que me torna calma, e eu de fato não me "estresso" rápido, mas quando acontece algo que me pressiona demais e me tira do serio muitas vezes ela é a principal envolvida, e isso me deixa estressada (o que não acontece muitas vezes), no entanto podemos brigar algumas vezes, mas nós damos bem, sabe isso deve ser por que eu só vivo com ela, não falo com meu pai a ano (e bota anos nisso).

Quando criança... Eu era a mais chata. Sem mentiras, pra vocês verem que a pessoa muda pra caramba quando cresce. Sabe eu tenho 2 irmãos que são os que conviveram comigo desde que eu me conheço por gente (mas tem mais, só que a gente não morava junto como esses dois), então tenho uma irmã mais velha, um irmão do meio e eu a mais novas de todos os irmãos, só que ai vai, minha irmã recebia o título de calminha da família, ela é aquele tipo de pessoa bem calma (no caso quando eu era criança, agora ela ainda é, só que um pouco mais chata) ela era aquela pessoa calma, e meu irmão recebia o título de anjo, não por ele ser um anjo, mas por que ele não incomodava NINGUÉM, e tem eu! a que recebia o título de mais CHATA e CABULOSA da família, gente ninguém me aguentava, eu era muito mais muito CHATA, tanto que atualmente tenho um tanto de vergonha de falar isso, pois eu me tornei tão na minha, que eu me tornei mais calma, e menos chata, mas eu acho que agora eu meio que encontrei a "verdadeira" Vitória, que vivia por debaixo daquela menina chata de 7 anos.


Nesse exato momento... To fazendo esse post, tentando jogar a preguiça de lado, para terminar Oh My Venus, Kill Me Heal Me e My Sweet and Sour Family, e me preparando mentalmente para a mudança que está por vir (mas é de uma casa para outra casa, para vocês não imaginarem outra coisa), serio gente faço tanta coisa nesse momento, mas acho que esse é o sentindo, eu penso em tanta coisa em um momento só que as vezes é um tanto esquisito, mas vocês perguntam por que estou me preparando mentalmente para a mudança? pois quem já se mudou umas 8 vezes nos últimos 6 anos, tem que se preparar mesmo, e você devem tá se perguntando "como assim jogar a preguiça pra terminar Kill Me Hel Me?" gente eu não disse que eu tenho preguiça pra TUDO, não culpe o drama, ele é ótimo, o problema é eu mesmo.



Eu morro de medo... do futuro e sua caixinha de surpresa, por mais que eu também tenho um negócio com altura - que na minha perspectiva eu irei vencer - e tê um ódio do inferno por insetos (principalmente se for barata), o futuro pode ser o que me assusta mais, sabe tem coisas agora no presente que você pode pensar ser pra sempre, mas isso acaba 2 meses depois (não gente, eu não tava namorando!), ou então um planejamento que pode ser interrompido por algo trágico ou uma situação financeira precária, por isso tenho medo do futuro, não meio que morro de medo, mas tê medo já  é o suficiente.



Eu sempre gostei... de viajar. Não é a toa que meu sonho é viajar o mundo, mas desde que eu me conheço por gente, sempre gostei de pegar um carro, ônibus, avião e conhecer algum lugar que seja longe de casa, mas ultimamente o que eu tenho mais feito é mofa aqui em casa, o que eu acho triste!

ainda conheço esse homem!

Fico feliz... quando o tempo está frio, estou com um bom livro e com um moletom bem quentinho ou quando conheço um lugar novo ou então ao invés de um livro uma boa música também (mas livro é indispensável), acho que fico feliz com coisas simples como um tempo frio e um livro, algo que me deixa muito feliz.

 

Se eu pudesse voltar no tempo... Bom, primeiro nunca voltaria pra ajeitar algo da minha vida, pois isso geraria um efeito borboleta e minha vida poderia mudar completamente por causa disso, então não faria nada, mas eu queria conhecer os anos 90 <3



Adoro... música, frio e livro, nunca existiu nada melhor que isso, vocês não fazem ideia.


Quero muito viajar para... para não pelo mundo, por que isso sim é meu sonho <3 e não esqueça de incluir a Ásia!


Eu preciso... de dinheiro, ai você pensa "menina gananciosa" mas não minha gente, eu to completamente pobre, quero dinheiro, pra album de kpop e não kpop, pra livro... e eu preciso parar de ser preguiçosa por um momento.



Não gosto... chá, café, ódio eterno por tomate (mas não pelo molho, que loucura né?) entre outras coisas, sim meu povo sou dessas que, não gosta de muita coisa, mas isso acontece por que a maioria não agradou meu paladar.



Então pessoal, esse foi mais uma TAG para vocês, espero que gostem, e que me conheçam mais que vocês conhecem (hehehehe). Até o proximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários