List do Ano ::: Os Melhores Dramas de 2015

by - janeiro 03, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


E nisso temos a ultima list, com os melhores dramas, gente tenho que me desculpar de novo, que eu não consegui assisti muitos dramas esse ano, então eu sei que tem muitos dramas que são ótimos e é bem provável que não esteja aqui, então me desculpe, mas eu me esforçarei bastante para 2016 ter milhões de posts de dramas e muitos dramas na list do ano de 2016. Let's Start.



Um drama que fala sobre Kim Soo Jin uma produtora que quer produzir um filme que sera 

uma adaptação de uma webtoon que o escritor é o seu grande amigo, Myeong Soo, que um dia pensou ser seu namorado, mas para produzir tem que passar por um diretor friend zone e 3 ex namoradas loucas, o que poderia dá errado?, claro que Ex-Girlfriend Club não poderia ficar de fora desse meio, claro que o drama não teve um grande reconhecimento, é um drama para as tardes de tédio , mas recomendo a todos que tirem uns dias para acompanhar esse drama.

O que você faria se o EXO fosse morar na casa ao lado? isso é o que
 a nossa Yeon Hee acaba de vivenciar, 4 membros do EXO passam a viver na porta ao lado, mas o passado esconde segredos que nunca foram lembrados e um certo romance pode nascer. Não posso deixar de fora um mini drama que fez o maior sucesso com as EXO-L de plantão, foi uns dos meus surtos do ano também, e claro que não posso deixar fora da list não é mesmo?



Um drama das famosas Hong Sisters, o que acontece quando você se
 muda para Ilha Jeju e ganha um restaurante de luxo? ou quando você é um chaebol que não tem direito ao seu dinheiro? nisso temos Warm and Cozy, onde vemos Lee Jung Joo uma menina pobre, determinada e desempregada e Baek Gun Woo um chaebol, preguiçoso mas dono do restaurante Warm and Cozy. Quem não adora os clichês das Hong Sisters, com isso destaco Warm and Cozy, um drama leve, com um romance a florescer e personagens divinos.




Um terremoto de 6.5 de magnitude atinge Seul, e todos estão em 
estado de emergências, cabe ao doutor Lee Hae Sung junto com sua equipe, salvar o máximo de pessoas depois de um grande desastre, mas para salvar, tem que passar por um diretor doente por sucesso, um hospital em condições baixas e aguentar mortes de pacientes por mais triste que seja. Então como explicar o meu amor por esse drama? primeiramente adoro dramas medicais, mas o assunto desse drama é incrivelmente difícil, pois estamos vendo um desastre então o que acontece nesse drama acaba com o seu psicológico, mas mesmo assim não posso deixar-lo de fora.

3 anos atras Oh Cho Rim teve um acidente, depois desse acidente ela
 obteve uma habilidade de vê cheiros, um tempo depois Choi Moo Gak perdeu sua irmã, que foi assassinada. 3 anos depois os dois se encontram com um acordo de um ajudar  o outro em suas profissões, mas e se eles se apaixonarem? Sabe eu adorei esse drama, tem um casal super fofo, um roteiro incrível, personagens ótimos, adorei de coração esse drama.




Esse drama retrata a historia de Ho Goo um menino bobo, que não tem 
experiencia em namoro, mas um certo dia ele acaba beijando seu primeiro amor Do Do Hee, ambos prometem se encontrar no natal novamente, mas se encontram antes com uma surpresa Do Do Hee está gravida! Depois disso Ho Goo passa a acompanhar Do Do Hee por muitas aventuras, desde o nascimento do bebê e as complicações de esconder a criança das câmeras e a verdadeira historia sobre essa gravidez. Esse drama é um drama INCRÍVEL, não só pelo enredo, mas por abortar muitos assuntos que são "tabus" na Coréia exemplo: ser mãe solteira, gays e machismo, mas outra coisa que aborta também no drama é o estupro.

Joo tem a vida perfeita, um namorado perfeito, amiga para as festas,
 mas eu dia ela decidi fazer um tratamento para ficar mais bonita, e acaba com muitas espinhas no seu rosto, então ela decidi se mudar para outra cidade para estudar e tratar suas espinhas, nisso ela conhece Seua um menino muito lindo e gentil, eles acabam ficando amigos mas Joo e Seua passam a senti algo além de amizade. O negocio é o seguinte, esse drama é ótimo, a historia é bem leve, um romance fofo e um protagonista de suspirar a cada segundo. 

Kang Yeon Doo faz parte de um clube chamado Real King, junto com
 seus amigos eles dançam, mas o problema é que o clube não é aceito na escola, até Kwon Soo Ah para melhorar seu currículo decidi pedi a diretora para criar um clube de líder de torcida, então a diretora junta o Real King junto com os White Tigers, o porém é que ambos os clubes se odeiam, até Kang Yeon Do e Kim Yeol ficarem mais próximos. Esse drama tem um roteiro que é um amorzinho, tem atores divinos e o verdadeiro significado de uma amizade quando mostra ambos os clubes ficando mais próximos, nisso temos Cheer Up, um drama gostoso de se assistir, com uma historia incrível.

Jo Kang Ja é uma mãe dedicada, ela sempre quer o bem de sua filha 
Oh Ah Ran, até o dia em que a Ah Ran aparece cheias de hematomas pelo corpo, com medo de voltar para a escola, nisso Kang Ja para pegar os responsáveis por fazer aquilo com a sua filha, decidi voltar para a escola como a estudante Jo Bang Wool. Com certeza esse drama foi uns dos melhores dramas de 2015, esse é um drama que qualquer dorameiro deveria assistir, não só por falar sobre bullying, mas por falar de corrupção... tem tudo que é de bom nesse drama, até mesmo o nosso querido Bok Dong uns dos melhores personagens do drama inteiro! Gente assistam esse drama, vocês irão AMAR esse drama.



A historia fala sobre Cha Do Hyun, um chaebol que vive nós EUA, mas
 acaba voltando para a Coréia, para ser o vice-presidente de uma empresa de familia, mas o porém é ele tem Transtorno Dissociativo de Identidade, depois de um tempo ele acaba ajudando a Psiquiatra Oh Ri Jin, e nisso o Cha Do Hyun pede para a psiquiatra ser sua médica pessoal mas todos sabemos que isso vai mas longe. Kill Me, Heal Me foi o drama que destruiu os corações de muitos dorameiros, eu só tive vergonha na cara de assistir esse drama nos últimos dia do ano, mas mesmo assim me senti cativada o bastante para poder amar e reconhecer o quão grande foi esse drama, com base em tudo: o casal, o roteiro, personagens, TUDO!

O drama foca em Bo JinYan um psicologo criminal, ele tem a 
capacidade de entrar nas mentes dos criminosos mais perigosos e misteriosos, até o dia que ele conhece Jian Yao uma garota que é influencia pelo seu pai que era um detetive profissional, no começo o JinYan contratou a Jian Yao para ser sua tradutora, mas a propria acabou virando sua namorada e parceira de investigação. Love Me, If You Dare é um drama tocante e misterioso, pois é um drama que aborta o assunto de criminosos perigosos... contudo esse drama foi uma grande experiência, para assisti-lo eu tinha que colocar minhas habilidades de inglês a ativa, mas valeu bastante a pena, os protagonistas são ótimos e engraçados, o drama conclui o seu conceito, é um drama realmente incrível, eu estou bem ansiosa para o final (falta só 4 episódios pro drama acabar, estou esperando!).

Eu queria dá minhas palmas para esse drama, quando soube não fiquei
 muito animada mesmo tendo o So Ji Sub e a Shin Min Ah, mas mesmo assim decidi acompanhar por pura curiosidade e não é que eu tô amando esse drama! esse drama tem basicamente tudo que eu amo: bromance, romance, comédia, boymagia... Oh My Venus conta a historia de Kang Jo Eun uma advogada que na época de colégio era de chamada de "Daegu Venus" (se eu não me engano é assim que se escreve Daegu que é a cidade natal dela) por ter um corpo bonito e uma aparência de deusa, mas os anos passaram e ela acabou perdendo o seu corpo bonito por muita gordura corporal, mas ela conhece Kim Young Ho um treinador muito conhecido por John Kim que tem sua aparência desconhecida por muitos, então Joo Eun acaba sendo ajudada pelo Young Ho a recuperar o seu corpo de "Daegu Venus". Não é por nada mas esse drama é o amor, tenho muito a dizer sobre ele, por isso quero guardar para o post, por que se não pode haver um post de Oh My Venus aqui. (Eu do futuro falando, que já atualizei o título com o link do post)

  • My Sweet and Sour Family
E então temos My Sweet and Sour Family, um drama familiar que conta 
a historia de Yoon Tae Soo um pai de família, que tem um emprego um tanto anormal (estou sem a palavra certa para dizer!), ele é um gangster, mas ele é apenas um gangster enquanto trabalha, pois em casa ele é um tipo pai de família, ele vive com a sua determinada e forte esposa Kim Eun Ok, junto com uma filha problemática, uma filho muito inteligente e sua mãe. Gente, eu estou adorando esse drama, adoro bastante drama que tem esse tema meio familiar onde a família se envolve bastante na historia, é um drama muito legal, com essa historia de gangster, e alias tem o MinHyuk e a Minah como um casal o que eu estou adorando também! esse drama com certeza tinha que entrar nessa list, pois além de tê um assunto bem legal, ele se assemelha muito a aqueles dramas de 50 ou mais episódios, mesmo só tendo 16 episódios.


Então pessoal essa foi a nossa ultima list do ano, espero que tenham gostado e que me perdoem por não tê muitos dramas nesse post, sei que tem muitos dramas ótimos, por isso me perdoem! Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários