Review MV ::: Run - BTS

by - janeiro 17, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Eu tava demorando para fazer esse review não é mesmo? mas isso é por que BTS tem aquela velha moda de fazer MV que ninguém entende nada ai eu demorei um pouco pois eu já previ que seria demorado, mas isso já passou e agora venho fazer esse review para vocês. Let's Start.


Música:

Gente, acabei de perceber que quando não é 8 é 80, e vocês perguntam "por que Vitoria?", é assim quando você entende a música não entende o MV ou o contrario, e nisso temos Run! Run fala sobre o amor dele por uma certa pessoa, e que eles querem correr até essa pessoa, querem ficar do lado dela, mas mesmo assim eles querem que essa pessoa pare eles, eles querem que essa pessoa os deixem respirar... Sabe eu tenho que admitir que não entendi 100% da letra de Run, mas eu entendi mais que o MV, e sabe diferente de I Need U que tem uma letra mais entendível, Run tem um ritmo diferente também, é mais agitada vamos dizer! Mas mesmo assim Run deixou muitas A.R.M.Y's no chão, mortas! e isso serve pra mim também.





Clipe:

Como eu tinha dito Run tem aquele conceito "ninguém entende NADA", então essa parte pode sim ficar meio pequena, pois eu não vou esclarecer uma teoria aqui, que seria a que eu acredito (que nem eu fiz em I Need U), primeiramente deixe-me explicar o MV de uma bem breve (SQN, vai ser um livro): Começamos o MV vendo um fulano que no meu ponto de vista é o Jin caindo na água enquanto toca Butterfly de música de fundo, ai vemos o RapMon colocando gelo num copo de coca-cola (de novo, eu vi coca-cola) e depois ele coloca um pirulito no bebida (delicia! É mentira tá gente!), ai ele sai andando e abre um vagão/porta (sei lá!) e vemos o resto do BTS, se divertindo na louca mesmo, ai tem cut de alguém (eu acho que é o V) caindo na água, tem o BTS aka V abusando aka pintando o coitado Jin com tinta spray enquanto o próprio ta lá encostado na parede, ai mostra o vandalismo do V com o RapMon (as Shippers piraram ai!) ai aparece policia e ambos correm, e o V ta muito CRAZY nesse MV, ta se amostrando enquanto corre dos policias e ainda derruba a torre de cartas do coitado do Jin, ai tem uns cut do povo sofrendo tipo If You Do e tem eles todos correndo também, e os policias pegaram o V e o RapMon só pra deixar claro, ai o negocio não acabou não ai aparece o menino esperança aka J-Hope, com o menino com o cosplay do G-Dragon aka Jimin, ai começa uma guerra de travesseiro, ai depois de alguns cuts, tem revolta do Suga, ta jogando TUDO PRO LADO, cansou de viver, ai aparece o JungKook tentando parar o Hyung dele mas ele é arremessado e tem UFC entre o Kookie e o Suga e o Suga quebra uma cadeira, ai mais festa, ai corre, para pra foto em grupo, ai o momento vandalismo volta quando os meninos "fecham" um túnel e começam a pintar carros com tinta spray, derrubam bebida nos carros, ai depois corre, ai tem festa tê no banheiro meu povo, ai pra encerrar isso logo, o MV termina com o JungKoook dando uma piscadinha para a câmera e um fulano levanta da água (não sei quem é!). Esse tópico ficou longo não foi? mas irei encerrar já, existe muitas teorias sobre esse MV, mas o verdadeiro significado do MV não sabemos, porém Run é um MV com varias situações dos membros, e o que vimos mais nesse MV com certeza são eles correndo.




Visual:

Eu sempre gostei dos visuais do BTS em seus MVs e o que eu achei interessante foi que o visuais deles se assemelham ao mesmo estilo de I Need U, roupas da "juventude", seria basicamente roupas que jovens usam, só o que eu quero destacar aqui são os cabelos deles, o cabelo verde do Suga, o cabelo rosa do RapMon, as pontas do cabelo verde do V e o cabelo laranja aka igual ao do GD em Let's Not Fall in Love do Jimin, foi o destaque dos visuais deles, deixou tudo colorido.

 


Então pessoal, esse foi mais um review para vocês, sei que demorei um pouco pra fazer e postar esse review, mas aqui está ele quentinho para vocês, espero que vocês gostem <3. Até o próximo post.


Que menino mais lindo, quero mais bias não, JungKook <3

Olha o hyung que sofre boa parte do MV, Jin!

Cosplayer do G-Dragon aka Jimin!

Ultimate querido, não coloque um pirulito na coca-cola, RapMonster <3 

Você ta muito rebelde nesse MV. V <3

Chegou o revoltado com a vida, Suga!

Menino esperança quase que não tinha gif, J-Hope!

"Love is a lie" - BTS <3


MV:




XOXO

You May Also Like

0 comentários