Drama ::: High-end Crush

by - janeiro 22, 2016


Hey, pessoal como vocês estão?

Vocês provavelmente já sabem mas eu adoro web-dramas, principalmente se tiver um historia ótima, e com isso me deparei com esse web-drama que tem a temática clichê mas super agradável. Let's Start.



Título: 고품격 짝사랑 /gopumgyeok jjaksarang
Também Conhecido Como: High-end Crush
Episódios: 20
Origem: Coréia do Sul/ China
Gênero: Romance, Comédia
Rede de Transmissão: Naver TV Cast e Sohu
Período de Transmissão: 14/Novembro/2015 - 17/Janeiro/2016
Diretor: Ji Yeong Soo


Sinopse: Comédia romântica que descreve a história de amor sincero e verdadeiro por um homem, um CEO de sucesso com tudo em suas mãos, que se apaixona pela primeira vez em sua vida por uma mulher, que vive em circunstâncias completamente opostas da dele.








Motivos para Assistir High-end Crush:


O roteiro agradável, com o velho clichê mulher pobre, homem rico:

Bom, por mais que já estejamos acostumados com o fato do clichê de
 mulher pobre e homem rico ser muito usado em dramas no geral, sabemos muito bem que pode ser um tanto insuportável acompanhar muito dramas desse tipo, se não for interpretado de uma maneira legal, contudo se o caso for o contrario e o roteiro interpretar o clichê de uma forma agradável que deixe nos telespectadores com vontade de assisti e adorar o drama que seja bem vindo, e esse foi o caso de High-end Crush.


High-end Crush fala sobre Choi Se Hoon (Jung Il Woo) um egocêntrico, insensível e rico CEO de uma empresa de entretenimento muito famosa.
 Como "já dito" ele é incapaz de amar, e 
nunca teve um relacionamento na vida, até o dia em que ele conhece Yoo Yi Ryung (Jin Se Yun) uma garota bonita, gentil e "orgânica" (como diz no drama), que vive nas "montanhas" e é pobre, o CEO Se Hoon acaba se apaixonando a primeira vista pela garota "orgânica", e como seu trabalho é o entretenimento, ele acaba tentando convence-la a se tornar uma celebridade, por ser muito bonita, mas isso não pode parecer tão fácil quando a Yi Ryung não dá a minima em se tornar celebridade.


Como eu tinha dito no começo desse tópico o roteiro desse web-drama
 foi um tanto agradável, claro que não teve 
aquele roteiro inovador nem nada do tipo, mas teve uma historia leve e boa de se acompanhar. Eu sou muito suspeita para falar desse tipo de clichê, pois eu não me lembro da ultima vez que assisti um drama com essa temática sendo o "foco" do drama (bateu uma amnesia agora!), e posso dizer particularmente que gosto desse tipo de clichê, claro se o roteiro for bem executado, de uma forma que não seja insuportável de assisti, caso contrario pode ser uns dos dramas a entrar na minha lista negra, mas High-end Crush não foi assim, gostei bastante da execução do roteiro apesar de as vezes enrolar um pouquinho, mas eu gostei bastante do drama em si.


Jung Il Woo:

Tenho que admitir que tenho uma certa quedinha pelo Jung Il Woo, amo
 as atuações dele, e sempre procuro assistir mais dramas com ele, aliás ele é uns dos atores que dá um beijo digno de um drama (adoro isso hehehehehe), mas seu personagem foi o motivo de eu rir em certas partes do drama. Choi Se Hoon foi aquele personagem que depois de descobrir seu sentimento pela Yi Ryung, não toma decisões muito certas, para quem ama! De fato ele não deixou de ser 

egocêntrico, além de nunca escutar o que os 
outros tem a dizer, mas mesmo assim quando ele meio que foi "rejeitado" (não foi uma rejeição, foi outra historia ai!) ele ficou em um estado de bipolaridade, numa hora 
estava sofrendo, se debulhando em lagrimas, na sofrência mesmo, e outra hora era bêbado, agarrado com um bolo (inteiro mesmo) falando no telefone com seu "assistente" dizendo que não se importava com o acontecimento. Mas gente eu ri com esse homem, gostei tanto dele, que com certeza ele é uns dos meus protagonistas favoritos de web-dramas <3, e ele já me deu forças para procurar mais dramas do Jung Il Woo (o que quero fazer a tempo, o problema é só a força de vontade).


O casal demorado mas fofo:

De fato não poderia deixar de fora esse tópico, já que o drama tem o

High End Crush, Jung Il Woo falling for Se Yeon foco no romance. O romance é uma fofura, tem seus momentos de vomitar arco-iris e seus momento de ciúmes, mas mesmo assim foi uma demora do inferno pra Yi Ryung dizer que gosta do Se Hoon, eu fiquei até indignada, esperando e esperando alguma coisa acontecer, não ficar naquele negócio" gosto de você, 

mas tu não fala que gosta de mim", chegou um
momento que eu pensei "OH GOD tu gosta dele coisa!", de tanto tempo juntos, ela sempre queria vê ele, e nada de dizer um "eu gosto de você", mas F-I-N-A-L-M-E-N-T-E aconteceu - apesar de tê sido bem chato, por causa do episódio que aconteceu - No entanto destaco o romance, mais pelas partes do enrolamento mesmo, pois foram fofinhas. P.S. Quando o Se Hoon passou a gostar da Yi Ryung é como se ela tivesse se tornado o crush dele.


Alguns outros personagens:

Claro que o drama teve um foco principal no romance deles, mas mesmo assim tem, alguns personagens que quero muito destacar. 

Primeiramente o meu amorzinho de 2015, Monsta X, eles tiveram um papel um pouco importante,
 eles eram trainee da empresa do Se Hoon, onde a Yi Ryung foi parar por um tempo, só pra filmagem do MV de debut, então eles foram ficando próximos da Yi Ryung, o que rolou um certo ciúmes no Se Hoon. Achei engraçado que quem mais interagia era o Shownu, WonHo e KiHyun, o resto tava só pra completar o grupo, outra coisa era os skinship do WonHo com a Yi Ryung, mas não era aquele negocio que tava mais pra um romance, era tipo passar a mão no ombro enquanto anda, o que basicamente todo amigo faz hoje em dia, só que problema era que o Se Hoon tinha uma mente muito no além e já imaginava coisa com coisa. Mas eu dei cada surto de fangirl com esse Monsta X, que o meu coração quase não aguentava (tô exagerando um pouquinho).



Outra pessoa que apareceu e fez um papel um pouco importante no drama, foi a Bora (Sistar) que interpretou a Min Joo, uma 
celebridade da empresa do Se Hoon também, 
que foi meio que por conta dela que o Se Hoon viu a Yi Ryung pela primeira vez. A Min Joo foi aquela pessoa que a primeira impressão é okay! Mas ai depois o okay some e você pensa que ela será a maior vadia, mas estamos errados, ela é uma garota muito legal e engraçadinha também, ela é aquele tipo de amiga que quer te vê com o boymagia quando descobre a "verdade" e ainda se preocupa com sua aparência, e eu particularmente gostei bastante dela, ela foi bem legal, um tempero a mais.



E por fim, temos o Heo (Lee Si Eun), sim passamos o drama inteiro 
sem saber qual é o nome dele, e ele é alguma 
coisa na empresa do Se Hoon que eu esqueci, mas ele é um personagem que tem um papel um tanto importante, não é tipo super importante, mas ele foi necessário para boa partes dos casos. Ele é um especie de "assistente" para o Se Hoon (eu realmente esqueci o que ele faz), mas do mesmo jeito ele é um ajudante amoroso, já que ele tentava fazer o possível para o nosso CEO egocêntrico, já que o próprio não tinha nenhuma noção do que fazia sem ser grosso e idiota, por isso Heo foi o salvador da pátria, claro que ele tinha que aguentar os ataques de bipolaridade do Se Hoon direto. Por isso acho um tanto bom, destaca-lo.



A fofa da Yi Ryung:

É claro que eu não iria esquecer nossa mocinha dessa historia. Yoo 
Yi Ryung foi de fato a mocinha dos típicos dramas com essa temática de  clichê, corajosa e cheia de atitude que
 não chega a enfraquecer por estar em frente a um CEO, e como toda mocinha dos dramas com esse clichê, ela vai se apegando mais e mais ao CEO insensível e egocêntrico, fazendo-o mudar um pouco a seu personalidade e o deixando apaixonado. Eu tenho que admitir que não abriria um tópico só pra falar da Yi Ryung, não por que eu não gostei dela, muito pelo 
contrario eu gostei dela sim, mas por que ela é a tipica mocinha desses tipos de dramas que nos já conhecemos e já sabemos como funciona, contudo eu gostei bastante da atriz, a Jin Se Yun, ela é uma atriz muito fofa e até talentosa, claro que não cheguei a vê muitos dramas com ela, mais tenho um filme dela com o Hong Jong Hyun (gostoso <3), que eu já cansei de esperar a legenda em PT BR e vou colocar meu inglês a ativa.


Então pessoal, esse foi mais um post para vocês, tenho que admitir que adorei High-end Crush, com certeza valeu a pena eu tê tirado um tempinho para assisti-lo, e antes eu tenho que dizer que ta ficando mais complicado fazer post de web-drama, eu não consigo encontrar tópicos para colocar, mas contudo espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Links:

Online: DramaFever




XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. amei sua sinopse...pena que nenhum fansuber ainda nao traduziu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nenhuma fansub legendou, então ele só está disponível para assisti online no DramaFever... Obrigada por gostar <3

      Excluir
  2. Amei seu post! Assisti e amei! Na torcida que algum fansub pegue pra legendar!

    ResponderExcluir