Review MV ::: I - TaeYeon

by - janeiro 04, 2016

Hey, pessoal como você estão?

Voltando a fazer review, pois é assim minha gente que a vida anda, temos que colocar os posts em dia, não é mesmo? Let's Start.


Música:

A TaeYeon fala em I, o quanto sua vida é maravilhosa, ela teve momentos difíceis, onde ela diz que vai voar alto, que ontem estava sozinha, agora ela vai alto que a vida dela é uma beleza. Pronto já digo que a  música quase não é entendível, então não vai ser tão longo esse tópico, eu particularmente gostei bastante da música, apesar de que se eu escutar muito vou acabar enjoando, mas mesmo assim é muito boa tem um ritmo e uma batida muito boa, tem também o rap do Verbal Jint que foi ótimo também.




Clipe:

O MV de I é uns dos meus MVs favoritos, não é por que tem aquela historia da TaeYeon sofrendo no trabalho e depois dizendo "Bye!" pro chefe dela, meio que se libertando do trabalho, e depois tem a outra TaeYeon a toda indie que fica lá exibindo a sua beleza de rainha, mas sim por causa daqueles cenários minha gente como pode essa direção de arte ser tão linda! e ainda tem muitas TaeYeon pois beleza ali não falta, e aliás gostei bastante do final onde teve a TaeYeon city e a TaeYeon indie  se encontram ai solta um sorriso maravilhoso e ficam lá, ai aparece o I e pronto felicidades.



Visual:

Gente adorei de coração esse visual da Taeyeon, é todo diversificado, toda Indie, joga no escuro, joga no nude, gostei bastante do cabelo dela também (se meu cabelo fosse assim!) combinou bastante com o MV, por isso eu adorei todos os visuais dela nesse MV.



Bom, pessoal pra começar 2016 com ouro é bom trazer os MVs atrasados e nisso eu trago esse Review, espero que tenham gostado e que se liguem no blog em 2016. Até o próximo post.

"My life is so beauty" - TaeYeon <3

MV:





XOXO

You May Also Like

0 comentários