Drama ::: Oh My Venus

by - janeiro 27, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?

Então demorei um pouco pra encerrar esse drama, mas isso era por conta do tanto de spoiler que eu soube e blá blá blá ai eu fiquei com preguiça de terminar e mais blá blá, mas isso é passado e eu finalmente encerrei esse drama e aqui estou para resenha-lo para vocês. Let's Start.


Título: 오 마이 비너스/O Mai Bineoseu
Também Conhecido Como: Oh My Venus
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Rede de Transmissão: KBS2
Período de Transmissão: 16/Novembro/2015 - 5/Janeiro/2016
Diretor: Kim Hyung Suk
Roteirista: Kim Eun Ji

Sinopse: Kim Young-Ho é um personal trainer para estrelas de Hollywood. Mesmo que ele vem de uma família rica de fundo, ele sofreu uma lesão devastador durante seus dias de infância. Agora, ele supera seus problemas com paciência e teimosia
Kang Joo-Eun é uma advogada de 33 anos de idade. Ela tem lutado para sustentar a família. Agora, Kang Joo-Eun está acima do peso e não tão atraente.







Motivos pelo qual Oh My Venus é a melhor comédia romântica de 2015:



O Enredo "Saudável":

O que mais gostei de fato em Oh My Venus, foi o quão "saudável" foi o drama, pois foi um drama que abortou a "obesidade" e trouxe o fato a importância dos exercícios e o quão bem pode fazer ao nosso corpo, já que de fato todos sabemos que a obesidade ou o fato de estamos acima do peso (to falando de uns 10kg a mais, não de uns 3kg) faz um mal terrível para o nosso corpo.


Oh My Venus conta a historia de Kang Joo Eun (Shin Min Ah) uma
 advogada de 33 anos, que nos seus de tempo de colégio foi conhecida como "Daegu Venus" por tê uma aparência e corpo de deusa, então os anos se passaram e ela acabou perdendo seu belo corpo por muita gordura corporal, até então ela conhece Kim Young Ho (So Ji Sub) um treinador conhecido como John Kim que tem sua aparência desconhecida por muitos, e nisso ela acaba sendo alvo de uma serie de exercícios comandado pelo Young Ho, para perder sua gordura corporal e voltar a tê sua aparência de "Daegu Venus".


Tenho que admitir que não estava lá muito ansiosa para o drama, 
mesmo tendo esses dois atores maravilhosos,
 de fato eu só assisti por curiosidade e pra ao menos tê um drama a mais nas List do ano pois de fato eu não dava lá muito pro drama, e não é que eu adorei o drama, tipo o drama não tem aquele roteiro inovador, é 
aquela linha de comédia romântica que todos 
conhecemos, mas isso não impede o drama de ser maravilhosos, de fato pode ser uns dos maiores surtos de boa parte do povo dorameiro por ai, e nisso tenho que concordar, o drama tem romance, drama (obvio!), bromance, boysmagia... e tudo que tiver de melhor, por isso adorei tanto Oh My Venus.

O Bromance:

Quero dá meus privilégios primeiro para o bromance, que de fato é algo que eu gosto bastante, irei começar pelo mais velho, Kim Young
 Ho como já dito é um treinador conhecido por John Kim, no entanto ele sofre lesão na 
perna, onde dizem que o fato dele andar é um milagre, o porém é que o coitado sofreu enquanto criança para o tratamento da lesão, o que levou a ele a senti a dor psicológica (irei explicar do meu jeito), ele de fato sente a 
dor mesmo estando 100% curado, isso ocorre 
também por ser obrigado a passar por cirurgias que ele implorava para não fazer quando criança, e nisso levou a esse acontecimento, ele sempre aparentou tê uma aparência fria mas sexy, mas depois de conhecer Kang Joo Eun ele vai se soltando e vemos o maravilhoso e engraçado Young Ho. Não teria muito a falar do Ji Sub já que a primeira vez que o vi atuando foi num filme, e de fato esse foi o meu primeiro drama com o próprio, e eu sempre soube que ele era bom, só não tinha o básico conhecimento pelo seus trabalhos, mas eu adorei agora é só criar coragem e assistir outros dramas com o próprio.


E então temos o "aluno" do Young Ho, Jang Joon Sung (Sung Hoon), um 
lutador muito conhecido como "Snake alguma 
coisa que eu esqueci" ele é o aluno de luta do Young Ho, que o treina para ganhar um UFC, de fato ele é um dos que sempre esteve ao lado do Young Ho, mas o porém é que seu passado é difícil, sua mãe não o "conhece", seu pai estar na cadeia, e a sua
 unica família é um o Young Ho e o outro que daqui a pouco eu falo, ele também sofre de uma lesão no ombro, e é uma das preocupações do Young Ho. Tenho que admitir que adorei ele em todos os sentidos, ele de fato deu o toque para a comédia o que eu amei. Eu conheço o Sung Hoon de Noble, My Love, um drama que foi okay, e por quando eu vi ele, eu fiquei tipo "mas eu te conheço de algum lugar" e eu fiquei feliz em vê-lo nesse drama.



E por fim, temos Kim Ji Woong (Henry - Super Junior-M) um amigo de 
ambos também, e vamos dizer empresário também, ele não tem uma historia muito especial nem nada do tipo, só era de fato o MELHOR dos 3, eu simplesmente amei o jeitinho deles de ser, sabe um tanto americano e coreanos, pois sempre tava falando inglês
e coreano, o que achei muito fofo foi sua relação com o Joon Sung, um tanto fofa e engraçadas, e sim eles basicamente sempre andavam juntos, e sua relação com a Ma'am Joo Eun (ma'am que eu acho que é assim que se chama, era o jeito que o Ji Woong chamava a Kang Joo Eun) tão cute. Eu simplesmente adorei o menino Ji Woong e a atuação do Henry também.

Shin Min Ah:

Vamos jogar a verdade aqui, gente essa mulher é poderosa mesmo! A
bicha pega o Ji Sub no drama e minha PAIXÃO DA VIDA Kim Woo Bin na vida real, a bicha é poderosa mesmo! Contudo não podemos lamentar pelo leite derramado, então vamos logo ao assunto principal. Kang Joo Eun, foi uma personagem que nem por um
minuto deixou sua boa personalidade para fazer chatice, ela sempre manteve sua personalidade engraçada, simpática e simples, e foi o que mais gostei nela foi isso seu simples jeito de ser, e quando ela encontrou o Young Ho e foi ficando mais e mais próxima e apaixonada pelo próprio, foi isso que fez tudo ficar melhor e mais completo, e suas coisas que fazia a sua relação com o Joon Sung e Ji Woong se tornar melhor a cada momento. Passei a gostar bastante da Shin Min Ah depois desse drama, não é que tipo eu não gostasse antes mas só não conhecia seu trabalho, e isso me deu um tanto de forças mais que suficientes para assistir mais trabalhos dela.


A Química do Ji Sub + Min Ah:

Pelo meu conhecimento, esses dois carregam química desde 
CF/comercias/photoshoot e desde que os vi em Oh My Venus, foi meio que a comprovação da verdade, e não é que eles tem química mesmo! Sabe quando o casal já pode engatar um romance na vida real, então esse é o caso de ambos,
 o porém é que a querida Shin Min Ah esta comprometida com o Kim Woo Bin (MARAVILHOSO <3 ~fangirl feelings~)
e o romance na real life ainda não é capaz, contudo como o drama teve romance, vamos puxar assunto do drama - por mais que eu já 
tenha falado e repetido que esse dois tem um química infernal, tem alguns detalhes a destaque nesse drama, como por exemplo o "beijo da covinha" pois como todos sabemos nossa querida Shin Min Ah tem covinhas, ai rola 
um negocio muito louco desse beijo da covinha, e o negocio é tão fofo que não posso deixar de fora, tem também a noite sexy e confortável que o Young Ho tanto queria e tanto falava, que ele falava quase todas as noites, e por fim tem o negocio no começo do romance que é quando eles querem dá aquele momento de carinho, mas os boys aka Joon Sung e Ji Woong não sabem do tal romance, e ficou tendo cenas de começa o negocio e disfarçar rapidamente. De fato eu gostei bastante dessa combinação bombástica de Shin Min Ah e So Ji Sub, e o pensamento de dorameira pede por mais.


Casal Secundário:

Por mais que o casal principal tenha sido arco-iris, flores e tudo 
que a de bom, tivemos um casal secundário, que no meu ponto de vista lá não foi mil flores, pois de fato o casal passa por uns bocados de coisa, mas deixe-me apresenta-los: Im Woo Shik (Jung Gyu Woon) um nadador muito famoso na sua época de
 escola, e agora ele é "aposentado" da natação, além de ser o ex-namorado da Joo Eun, que o namorou por exatamente 15 anos, e num certo dia ele termina com ela, e depois ela o vê com outra mulher, e depois disso acontece muitas coisas. Ta eu admito que não cheguei a prestar atenção no personagem 100% por isso não tenho muito a falar, mas que ele foi um marco um tanto importante para o desenvolvimento do drama.


E então temos a atual namorada do Woo Shik, Oh Soo Jin (Yu In Young),
 uma amiga de faculdade da Joo Eun, que nesse tempo de faculdade era bem acima do peso, e anos depois acabou se tornando magra e diferente de sua antiga pessoa, e isso meio que foi uma troca de corpos, já que no tempo em que ela era gorda a Joo Eun tinha o corpo de "Daegu Venus" e anos depois foi o contrario, 
ela é uma personagem que no começo você pensa na maior vadia que ela será , só que ai entrar muitos outros detalhes, como ela já saber que é uma vadia, pois sempre dizia que ela roubou o namorado da amiga, ou então o fato que ela e a Joo Eun não são tão amigas como antes, já que aconteceu uns negocio ai no passado - que não seria muito agradável eu soltar esse spoiler né? - mas o drama vai rolando e a vida vai andando, e você observa que ela não é a maior vadia, ela é uma boa pessoal, que merece sua felicidade.


Outros Personagens:


E calma pessoal que estamos quase no fim, agora quero abrir um 
pequeno espaço para 2 personagens um tanto interessantes: Min Byung Wook (Choi Jin Ho) ou Secretário Min, é como o nome diz um secretário da família do Young Ho, ai vocês perguntam "Mas Vitoria por que você destacou esse secretário?" simples, de fato ele foi um dos melhores personagens, ele meio que age como secretario, mas é como se o próprio entendesse o sentimento dos próximos, ele tava mais para um amigo do que para um secretario, pelo jeito que observei ao longo do drama, e eu gostei bastante dele, ele com certeza fez uma colaboração legal na historia, por isso não quero deixa-lo de fora.

E então temos Jang Yi Jin (Jung Hye Seong) uma garota que é a
 "rainha dos CF/comercias" ela é conhecida por muitas pessoas, no entanto ela é apaixonada pelo Joon Sung - do modo "crush"/ senpai me nota - só que a garota é C-R-A-Z-Y, gente ela faz cada coisa ao longo do drama que é impossível não rir com esse pedaço de gente, só pra vocês terem uma noção, ela fingiu se afogar para arrancar uma respiração boca-a-boca com o Joon Sung (ai vocês perguntam como, e eu digo chega de spoiler), mas eu ri com esse menina de uma forma que não queria deixa-la de fora, pois eu meio que shippei o Joon Sung com ela (hehehehe).


E finalmente pessoal, mais um post de drama para vocês, e consegui jogar minha preguiça de lado e encerrar esse drama, agora tenho eu só digo que ainda garanto Kill Me, Heal Me essa semana, espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Links:

Online: Drama FeverViki




XOXO

You May Also Like

0 comentários