List ::: 18 Dramas Que Irei Acompanhar em 2016

by - janeiro 18, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Esses dias ando meio cansada de fazer review que decidi variar um pouco, e venho fazer uma list contando os dramas que irei acompanhar em 2016, estava pensando em não fazer esse post, mais decidi fazer mesmo, lembrando um coisa aqui, essa List não tem nenhuma ordem especifica. Let's Start.





Cheese in the Trap-p1.jpg1.Cheese In The Trap

Começo da Exibição: 4/Janeiro/2016
Emissora: tvN
Episódios: 16 
Status: No Ar/ Estou acompanhando
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Hong Seol  além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Yoo Jung  é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.




Local Hero-p1.jpg

2.Local Hero/ Neighborhood's Hero

Começo da Exibição: 23/Janeiro/2016
Emissora: OCN
Episódios: 16
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Baek Yoon-Shi é um ex-agente secreto. Ele é uma arma humana bem treinado. Escondendo seu passado, ele compra o bar "Bairro" como o proprietário. Ele fica próximo aos frequentadores do bairro em seu bar e se solidariza com a dor deles. Baek Yoon-Shi conhece um jovem que trabalha como empregado temporário. O jovem quer se tornar um policial. Baek Yoon Shi-treina o rapaz como um agente secreto e eles lutam juntos contra o mal.



Madame Antoine-p1.jpg3.Madame Antoine

Começo da Exibição: 22/Janeiro/2016
Emissora: JTBC
Episódios: 16 
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Ko Hye-Rim é uma famosa vidente. Ela é conhecida como "Madame Antoine" e insiste que ela está espiritualmente ligado à Maria Antonieta, mas essa parte é uma mentira. Ela é capaz de ver através de histórias das pessoas devido à sua inteligência e senso agudo. Ela sonha em ter um amor em um filme romântico.
Ko Hye-Rim, em seguida, participa de um projeto de teste psicológico realizado pela psicoterapeuta Choi Soo-Hyun. Seu objetivo é provar que o verdadeiro amor não existe. Coincidentemente, o nome para o seu centro de tratamento psicológico é Madame Antoine.



4.One More Happy Ending
One More Happy Ending-p1.jpg

Começo da Exibição: 20/Janeiro/2016
Emissora: MBC
Episódios: 16 
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: One Happy Ending é um drama focado nas histórias de casamentos e claro, em divórcios. Nos tempos modernos, quando ser divorciado não é uma grande coisa, homens e mulheres que desejam ser felizes casam, se separam e casam novamente.








5.Moorim School

Começo da Exibição: 11/Janeiro/2016
Emissora: KBS2
Episódios: 20 
Status: No Ar/ Estou Acompanhando
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: A Moorim School definitivamente não é uma escola focada em notas altas. A escola ensina aos seus alunos honestidade, fé, sacrifício e comunicação junto com artes marciais, com professores e alunos de diferentes países, onde cada um tem suas próprias histórias pra contar.







Indiscreetly Fondly-p00.jpg6.Uncontrollably Fond

Começo da Exibição: 29/Junho/2016
Emissora: KBS2
Episódios: 20
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Quando Shin Joon-Young e No Eul eram crianças, eles foram separados e tornou o coração partido.
Como adultos eles se reencontram. Shin Joon-Young é agora um top ator e cantor . Ele é inteligente e atraente. No Eul é uma PD de documentários. Ela valoriza o dinheiro sobre a justiça e beija até aqueles com mais poder do que ela.



7.Come Back Mister


Começo da Exibição: 24/Fevereiro/2016
Emissora: SBS
Hello My Precious Person-a00.jpgEpisódios: 16
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Lee Hae-Joon é um homem perfeito com aparência boa aparência. Ele trabalha como chefe de seção em seção de roupas femininas em uma loja de departamento. Seu corpo é realmente possuído pelo espírito de Kim Young-Soo que foi trabalhado até a morte.

Hong Nan é uma mulher bonita, mas seu espírito é possuída por um cara durão.

Shin Da-Hye é uma bela dona de casa, mas o marido morre repentinamente. Ela cai em um triângulo amoroso com Lee Hae-Joon e um empregado da loja promissor.



8.Vampire Detective

Vampire Detective-sr.jpg

Começo da Exibição: 27/Março/2016
Emissora: OCN
Episódios: A Confirmar 
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Detetive particular Yoon San repente se torna um vampiro. Ele resolve vários casos para seus clientes e ao mesmo tempo tentando descobrir o mistério em torno de si mesmo.



9.Descendants Of The Sun

Começo da Exibição: 24/Fevereiro/2016
Descendants of the Sun-01.jpgEmissora: KBS2
Episódio: 16
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Uma história de amor entre o capitão Yoo-Jin Shi, que pertence às tropas de paz da ONU, e Doctor Kang Mo-Yeon. Devido ao pedido das Nações Unidas, eles estão estacionados na capital de outro país.




10.Page Turner

Começo da Exibição: Fevereiro de 2016 (a confirmar)
Emissora: KBS2
Episódio: 3
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Yoo-Seul é uma estudante de artes do ensino médio. Ela é uma pianista talentosa e que ganhou vários concursos, mas ela é impulsionada por sua mãe. A mãe de Yoo-Seul queria se tornar uma pianista quando era mais jovem. Um dia, Yoo-Seul tem um acidente. Yoo-Seul pode nunca jogar o novamente por causa do acidente. Com a ajuda de seu amigo Cha-Sik Yoon e seu rival Jin-Mok, Yoo-Seul começa a viver uma nova vida.




Moon Lovers (Korean Drama)-sr.jpg11.Moon Lovers/ Scarlet Heart Ryeo

Começo da Exibição: A Confirmar
Emissora: SBS
Episódios: 35 (a confirmar)
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Hae-soo do dia moderno Seul, de repente, viaja no tempo e encontra-se na dinastia de 
Goryeo.



12.The Mysterious Thief Yamaneko

Começo da Exibição: 16/Janeiro/2016
Emissora: NTV
Episódios: A Confirmar 
Status: No Ar/ Estou Acompanhando
Origem: Japão

Sinopse: Yamaneko é um misterioso ladrão. Ele rouba o dinheiro das pessoas e empresas que fazem o mal. No processo, ele também expõe suas más ações.






13.Mars

Começo da Exibição: 24/Janeiro/2016
Mars (Japanese Drama)-tp.jpgEmissora: NTV
Episódios: A Confirmar
Status: Em Breve
Origem: Japão

Sinopse: A história gira em torno de Kira e Rei, dois estudantes do ensino médio. Kira é uma artista extremamente introvertida, e Rei é um playboy de saída com um lado violento assustador. Os dois começam uma amizade e, eventualmente, após um romance de Rei vê um desenho que Kira desenhou na parte de trás de um mapa que ela lhe deu. No entanto, ambos Kira e Rei estão escondendo um passado conturbado, e através de seu relacionamento que confrontar seus demônios do passado. Masao, um estudante na escola de Kira e Rei, tem uma conexão com o passado violento do Rei. Ele entra na vida de Kira e na vida de Rei para tentar forçar Rei para retornar a ser a  pessoa que ele costumava ser.




Itsuka Kono Koi wo Omoidashite Kitto Naite Shimau-p1.jpg14.Itsuka Kono/ Loves That Makes You Cry

Data da Exibição: 18/Janeiro/2016
Emissora: Fuji TV
Episódios: 10
Status: No Ar/ Estou Acompanhando
Origem: Japão

Sinopse: Após a mãe de Sugihara Oto falecer quando ela era jovem, ela foi criada por pais adotivos no campo Hokkaido. Embora ela desistiu de ter sonhos, ela vive com alegria e coragem. Mas ela está perturbada por seus pais adotivos tenta forçá-la a se casar com um homem rico de 20 anos mais velho que ela para salvar a família da pobreza. Soda Ren perdeu os pais cedo e foi trazido ao ar livre em Fukushima por seu avô. No entanto, seu avô se enganado e Ren deixa-o para ir a Tóquio a fim de ganhar dinheiro para recuperar a terra. Ele sonha que ele vai ser capaz de viver com seu avô, algum dia, mas a realidade é dura. Por coincidência, Oto vai para Tóquio também. Esta é a história de amor e crescimento de seis jovens de áreas rurais que se reúnem em Tóquio.



Back to 198915. Back To 1989

Começo da Exibição: 22/Janeiro/2016
Emissora: SET TV
Episódios: 22
Status: Em Breve
Origem: Taiwan

Sinopse: No espaço de um momento, você iria escolher para amar ou não amar?










Pied Piper (Korean Drama)-p02.jpg16.Pied Piper

Começo da Exibição: Março de 2016
Emissora: tvN
Episódios: A Confirmar
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Série de drama segue uma equipe de negociação crise policiais como eles tentam resolver casos sem usar a força. A equipe de negociação de crises policias trabalha em tais casos, como tentativas de suicídio, situações com reféns e situações de terrorismo.



Goodbye Mr. Black-a00.jpg17.GoodBye Mr. Black

Começo da Exibição: 16/Março/2016
Emissora: MBC
Episódios: 16
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Cha Ji Won é um oficial da Marinha UDT Operações Especiais da Força. Ele é positivo e tem charme pessoal, mas ele cai em uma situação desesperada devido à traição de um amigo. Ele passa por inúmeras situações de vida ou morte. Cha Ji Won, em seguida, entra em um falso casamento com Swan para esconder sua identidade. Através da personalidade brilhante de Swan, Cha-Won Ji se apaixona e recupera a confiança dos outros.



Signal (Korean Drama)-p1.jpg18.Signal

Começo da Exibição: 22/Janeiro/2016
Emissora: tvN
Episódios: 16
Status: Em Breve
Origem: Coréia do Sul

Sinopse: Detectives do presente e um detetive do passado comunicar através de walkie-talkie para resolver um caso não solucionado de longa data.








Bom pessoal, essa lista ENORME são os drama que incrivelmente terá post no blog, vocês devem, achar meio que seja mentira minha, mas eu sou uma mulher de palavra, então se eu digo que irá tê, por que irá tê sim, e aliás eu tinha dito que iria me redimir nos dramas esse ano, e aqui está a prova, agora devo terminar os dramas que estou acompanhando logo, para dá mais espaço para esses futuros, espero que tenham gostado. Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários