Playlist ::: Os Novinhos Estão de Parabéns #2

by - janeiro 29, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?

E aqui temos a segunda Playlist para vocês, e como prometido na ultima sexta do mês, o que significa que eu cumpri o fato de postar 2 vezes por mês (quero saber até quando isso vai durar) e sobre o tema dessa playlist, tem haver com o tanto de música nova que eu escutei até hoje, por isso os novinhos estão de parabéns. Let's Start.




What's Your Name? - 4Minute


É um bom milagre que eu tenha finalmente escutado essa música, já que eu tinha vontade, só preguiça de ir escutar, ai então eu escutei e amei, e estou aumentando meu histórico de músicas do 4Minute, para vocês terem uma noção, eu só tinha Crazy, Cold Rain e Whatcha Doin' Today, agora finalmente eu tenho mais música, e gente como eu adoro essa música, fico toda hora cantando "ileum-i mwoyeyo?" no vicio do inferno, amando e cantando, e eu tenho que admitir que gosto bastante dessa época "colorida" do 4Minute.




Is It Poppin'? - 4Minute


E tem 4Minute de novo meu povo! Eu fiz algum tipo de milagre, e escutei mais música, e nisso chegamos nessa música, que sinceramente ainda não entendi o MV, mas a música é TÃO BOA, eu fiquei num vicio do inferno em 4Minute, é por que de fato eu adoro as meninas, mas nunca cheguei a me aprofundar em suas músicas antigas, e ainda bem que eu já destravei e finalmente escutei, e estou completamente viciada nessa música infernal.






Wildest Dream - Taylor Swift


Desde do tempo do álbum Speak Now da Taylor, eu escuto ela, mas ela lançou essa música, e eu acabei não escutando, por falta de memória no celular, mas isso já passou, e eu finalmente desencanei e escutei, e gente que música M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, estou em completa paixão por essa música, serio como pode ser tão boa, aliás de fato a Taylor Swift é de fato minha cantora favorita, e eu sempre adorei as músicas dela.



Style - Taylor Swift


E tem mais Taylor Swift, e agora serio, eu nunca tinha chegado a escutar essa música, até o dia em que eu escutei Wildest Dream, ai eu escutei Style e tô no amor eterno, essa música tem uma letra tão boa e esse MV é maravilhosos, serio minha gente meu vicio nessa música ta serio, muito serio.P.S. ALGUÉM ME AJUDA!? NÃO PARO DE ESCUTAR ESSE HINO!






E aqui vem IKON, para os haters, de fato eu não tenho nenhum problema com eles, eu gosto das músicas deles, mas gente essa música, que música é essa, eu to muito viciada nessa música, mas muito mesmo, sabe aquela parte "Oh Baby..." esse com certeza é a MELHOR parte da música inteira, eu adoro essa parte da música, essa é a parte que me fez viciar mais e mais, por isso trago o título dela aqui pra esse post.





Born To Die - Lana Del Rey


Eu tenho uma certa paixão, por essa música, pois é uma música que eu vicio e desvicio (sei nem se isso é uma palavra) direto, não sei a magia negra que tem nessa música, que faz o vicio ir e voltar, mas de fato que essa mulher é rainha? é! Que ela consegue lançar músicas fod*stica? consegue, e eu adoro ela, e como estou viciada nessa música, nada melhor que coloca-la aqui.





Pepe - CLC


Desses tempos pra cá decidi, dá mais uma chance para CLC, e acabei indo para Pepe, que sinceramente gostei mais que Like que de fato já não gostei, e não é que eu viciei em Pepe, gostei tanto que não queria deixar de fora, por isso trouxe esse título pra cá.





Mansae - Seventeen


Finalmente meu povo, eu escutei Seventeen, eu disse que um dia eu iria escutar Seventeen, e nisso deu nessa música, na verdade eu sabia o refrão "Mansae Mansae Yeah..." ai eu ficava dias e dias cantando isso, ai chegou o dia em que eu tomei vergonha na cara e fui escutar e pronto! Vou logo dizer que sei reconhecer alguns só nesse MV, e eu sinceramente to gostando do S.Coups e do DK (como eles são maravilhosos).






E claro que tem comeback nessa Playlist, eu senti a necessidade de colocar Cross Gene, pois os coitados não desflopa! E ninguém vai escutar essa delicia de música, esses maravilhosos do Cross Gene, e eu tô viciada também.



Então pessoal, essa foi mais uma Playlist para vocês, espero que tenham gostado e que escutem e gostem dos meus vícios de final de mês. Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

1 comentários