Playlist ::: A Volta dos Vícios Antigos #1

by - janeiro 11, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?

Yay! o primeiro post do novo projeto do blog, Playlist, onde é um post que eu pretendo postar 2 vezes por mês (quero vê até quando isso vai durar), mas gente antes de começar tenho que admitir que foi difícil decidi as músicas que estou VICIADA, pois de fato não acho que seja lá muito vicio, pois eu sempre coloco no aleatório então se aparecer uma música que eu to num vicio do inferno eu sempre repito ela de novo, mas a possibilidade dessa música aparecer é minima já que eu tenho umas 300 músicas de kpop (falando serio!) e ainda tem as não kpop, para vocês verem o que kpop faz com a pessoa, e sobre esse título tava pensando em cada Playlist colocar um título assim pra meio que tematizar o post, e nesse post realmente vai tê música que eu vicie de novo. Let's Start.




Last Day - BTOB

O que eu mais mereço com certeza é BTOB nesse post, já que eu comecei a escutar e amar essas coisas no seu ultimo comeback Way Back Home (que eu ainda faço post), agora sabe essa música que consegue ficar em primeiro lugar como a melhor música do álbum inteiro, apesar do álbum inteiro tá um tiro de morte? pronto é Last Day, essa música tem algum tipo de magia negra pra fazer você viciar, primeiro quero dizer esse começo que isso! depois esse refrão que dá vontade de escutar essa música de novo e de novo, eu SINCERAMENTE AMO essa música, senta aqui BTOB quero mais músicas assim!


Like a Fool - TWICE

Olha quem apareceu minha GirlGroup Rookie do ano (deve tá bem errado a ordem! mas vai assim mesmo), TWICE, gente eu simplesmente adorei sua música de debut Like OOH AHH mas depois de umas 10 escutada, perdi o vicio, mas então eu decidi escutar o álbum delas e gente que música é essa? ela tem mesmo negócio de Last Day, consegue ser a melhor música do álbum, e minha gente essa música tem tudo maravilhoso, a batida, a letra.



Badman - B.A.P

Sim, meu povo B.A.P vem pro Brasil, e eu provavelmente não irie, sim eu AMO B.A.P mas prefiro esperar EXO (que eu ainda boto fé que vem), então como eu meio que conheci B.A.P agora nesse comeback já que eles se resolveram com a TS, então decidi escutar outras músicas e o Youtube me levou a essa música, que sinceramente que música é essa Jesus? to num vicio eterno com essa música, serio tem aquele parte do YoungGuk (paixão <3) "Peace" ai começa aquele "tuts tuts" e eu que nem louco cantando na rua, em casa, em qualquer lugar! essa música tem o dom de fazer o vicio dominar sua cabeça! eu sinceramente to num amor eterno com essa música.




Good Luck - BEAST

Gente aqui que vem o "tema" desse post, na verdade não é só essa música, mas é uma das! Vocês acreditam que eu viciei nessa música pela 3 vez? serio! gente conheço BEAST desde do final de 2014 e 12:30 começou como meu vicio, depois passou para Good Luck, depois parou, depois voltou e agora de novo, eu juro que tem alguma magia negra das boa mesmo para fazer você viciar, mas também quem resisti ao "Good Luck, Baby Good Luck to you!"? Essa parte é que faz o vicio piorar mais ainda. Mas então espero que eu não vicie nessa música de novo e eu ainda aprendo essa coreografia.




E lá vem eu com outro vicio que aconteceu novamente! essa música sinceramente o que tem nessa música que faz a pessoa viciar mais de uma vez? Sinceramente eu adoro essa música, acho que o que me faz viciar nela é a voz do Siwan (<3), mas também minha gente ZE:A é vida, eles são incrivelmente bons, e nisso eu tenho que destacar essa música que realmente é uma das minhas favoritas, adoro muito o MV também, gente alguém me salva desse vícios antigos!.

 



Unbelievers - Vampire Weekend

Por mais que kpop sempre esteja presente em minha vida! tenho que dizer que as músicas não kpop, sempre serão meu amorzinho! e então seria obvio que alguma música sem ser de kpop estaria aqui, mesmo que seja só uma! Então de fato essa música também é um vicio antigo, eu simplesmente adoro essa música, desde que escutei pela primeira vez que foi no 1° episódio da 5° temporada de The Vampire Diaries, e desde então adoro essa música, ela tem uma letra cantante e um ritmo muito bom! Realmente adoro essa música. 



Ho Hey - The Lumineers

E aqui vem eu com mais música fora do kpop, o que eu quero me aproximar novamente, pois minha gente vamos diminuir a droga aka kpop né? então eu volto com música country que com certeza é uns dos meus estilos favoritos e então temos essa música umas das músicas que sou fiel a nunca enjoar, eu escutei essa música numa serie também (e sim terá post dela) e eu amo essa música, gosto do jeito que ela faz você querer escutar mais e mais sabe? o ritmo é otimo e a letra também, e nisso destaco essa música.



WildFire - John Mayer

Sei que muita gente não deve ser muito fã do John Mayer, mas eu sinceramente gosto muito dele, esse álbum dele Paradise Valley é uns dos álbuns que pretendo escutar e talvez até comprar, e nisso temos essa música que eu gosto muito por sinal, como disse gostar de música country é comigo mesmo, e nisso trago essa música que eu adoro ela, em todos os sentidos, letra, ritmo.



Check - Girl's Generation

E agora temos kpop de novo, pra variar pois a droga já faz parte do meu corpo, e nisso temos meu GirlGroup favorito e primeiro que escutei quando comecei a conhecer o kpop, e nisso trago essa música, que na minha opinião deveria ter sido ela ao invés de Party, mas mesmo assim, vale o título nesse post, por ser uma música boa pra caramba! A divisão é boa também, povo essa música com certeza foi umas das melhores do álbum.

 



E estamos no reta final e para isso tem essa música que não eu ainda não superei, e por isso ela vai entrar aqui, pois meu coração foi pra essa música, o amor por essa música é tão grande que eu poderia colocar até na próxima Playlist, mas essa música é linda mesmo, arrasadora de corações e que eu amo e não consigo superar.

 



E para encerrar, tinha que tê o que? BTS meu povo! Pois vida de A.R.M.Y é assim, colocar comeback maravilindo no primeiro post do novo projeto! E esse comeback alguém me ajuda, tem tudo que BTS tem, tem Flower Boy aka BTS, tem MV que ninguém entende NADA, tem música viciante e destruidora e tem ataques cardíacos das A.R.M.Y's, e nisso quero garanti aqui para fechar esse post com chave de ouro, Run.



Então pessoal, esse foi o Playlist #1, e isso é só o inicio de muitas Playlist para vocês, tenho que admitir que é sempre bom eu ir me planejando antes de fazer esse post, pois na hora eu esqueço as músicas, mas ainda bem que consegui lembrar de todas (hehehe). Então espero que vocês tenham gostado e que fiquem ligado aqui no blog que 2016 só está começando. Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários