Drama ::: Let's Fight Ghost

by - outubro 31, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

O mês não pode terminar sem eu encerrar mais um drama! E nisso nas últimas semanas peguei pra acompanhar e terminar, Let's Fight Ghost - um drama super lindo, com um tematica bem legal, protagonistas maravilhosos e obviamente um casal muito bonitinho <3. Let's Start.


Título: 싸우자 귀신아 / Ssauja Gwisina
Também Conhecido Como: Let's Fight Ghost, Bring It On, Ghost
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Sobrenatural, Romance, Comédia
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão: 11/Julho/2016 - 30/Agosto/2016
Diretor: Park Joon Hwa
Roteirista: Im In Seu (webtoon), Lee Dae Il

Sinopse: Hyun-Ji estudou por seus 19 anos antes de morrer em um acidente. Ela agora é um fantasma e vagou ao redor do mundo por vários anos. Hyun-Ji então encontra um exorcista Park Bong-Pal. Hyun-Ji e Bong-Pal ouve várias histórias de fantasmas e os envia para o outro mundo.





Motivos para assistir Let's Fight Ghost:



Taecyeon:

Vocês sabem que eu sou uma super fã do 2PM, os meninos foram alguns
 dos responsáveis pela minha entrada no kpop e eu tenho bastante carinho pelo grupo, e então anunciaram o Taecyeon nesse drama eu fiquei bem feliz, pois gosto de ver ele atuando. De fato Taecyeon só mostrou que não apenas um rostinho bonito, e fez muito bem em Let's Fight Ghost, seu personagem combinou bem com o Taec, obviamente eu o adorei no drama e acho que ele foi uma ótima escolha para o papel.


Kim So Hyun arrasando novamente:

Eu já vi tanto trabalho dessa menina e eu gosto tanto de sua atuação
 que é sempre um grande prazer ver seus trabalhos! A atriz tem 16-17 anos e consegue fazer cada papel incrível. Ela simplesmente foi um arraso em Let's Fight Ghost, proporcionou otinas cenas e sua química com o Taecyeon também foi muito boa (mas isso é pra outro tópico). Kim So Hyun é uma atriz que vale super a pena assisti seus trabalhos, ela sempre mostra um grande potencial, e logo eu espero irei ver outros trabalhos dela.


A caçada aos fantasmas:

Olha outro caso de drama onde cada episódio era um caso diferente 

enquanto os protagonistas faziam alguma coisa para descobrir um certo negocio. Let's Fight Ghost teve o mesmo estilo de Vampire Detective e Supernatural, levando em conta a comédia e o fato de ser humano e fantasma VS. fantasma.




Let's Fight Ghost conta a historia de Park Bong Pal (Taecyeon - 
2PM), um jovem rapaz universitário, que vive uma vida normal... só que Bong Pal tem a capacidade de vê fantasmas e interagir com eles, nisso Park Bong Pal é um caçador/exorcista de fantasma. Num certo dia, Bong Pal decide ir pegar um fantasma numa escola assombrada, e ele acaba se deparando com o fantasma virgem Kim Hyun Ji (Kim So Hyun), uma jovem estudante fantasma que não se lembra de sua vida antes de morrer. 



Depois de umas tretas entre a Hyun Ji e o Bong Pal, eles acabam dando um beijo por acidente e isso faz com que a Kim Hyun Ji lembre de um pequeno fragmento de seu passado, e logo ela acaba por seguir Bong Pal! Resultando em ambos se tornando parceiro de exorcismo.


Mistérios:

Pelo fato do drama conter esses negócios fantasmáticos, logicamente
 iria ter mistérios! O drama roda o mistério da morte da Hyun Ji, além de uns babados do passado do Bong Pal, além do vilão que eu não posso falar nem revelar quem é, pois ele é totalmente aquele vilão que não se comenta, o telespectador tem que ir descobrindo ele com o passar dos episódios.


A maravilhosa Kim Hyun Ji :

O que falar da maravilhosa Kim Hyun Ji? A nossa fantasminha foi 
simplesmente ótima! Ela era totalmente decidida de suas decisões e bem corajosa, já iniciou o drama lutando contra o Bong Pal, e pedindo pra ele beijar ela de novo.



Kim Hyun Ji sofreu um acidente no passado e acabou morrendo, nisso ela se tornou uma fantasma e está a procura de respostas de seu acidente que ela nem ao menos lembra. Quando Bong Pal a beija acidentalmente ela vê um pequeno pedaço de um memória esquecida, e ela vê esperança em saber o que realmente aconteceu.



Acompanhar a Hyun Ji na busca pelo seu passado foi um grande prazer.
 A mocinha é super carismática e gostar dela não foi nada difícil, sua personalidade forte é um grande ponto positivo para ela. Como vocês podem vê eu adorei a Kim Hyun Ji, tanto que tive que revirar minha cabeça pra achar adjetivo, eu repito demais adjetivo.


Bong Pal - o exorcista:

Bong Pal era o tipo de personagem que se auto-excluia devido a suas
 habilidades, pois ele teve um passado dificil e realmente não gosta de viver vendo fantasmas! O fato dele ser um exorcista foi engraçado, pois ele não ficava por ai com um poção de água benta, um roupa de padre atrás de fantasmas, ele ia como universitario e lutava contra fantasmas....adorei isso!



Viver a vida do Bong Pal não era nada fácil, a sua capacidade de 
ver fantasmas foi uma consequência de um 
certo acontecimento no passado, e nos dias atuais ele vive sendo um estudante que se exclue, além de ganhar dinheiro caçando/exorcisando fantasmas - sozinho obviamente. Conhecer a Kim Hyun Ji foi uma certa luz na vida do Bong Pal, que mudou bastante de sua originalidade.

Ghostnet:

Eu não poderia fazer o post sem comentar nos integrantes da 

Ghostnet. Na faculdade do Bong Pal havia dois sunbaes que tinham um clube chamado Ghostnet, onde eles diziam que existia fantasmas e que iria pegar algum fantasma, o problema é eles mal via um fantasma e ninguém acreditava nessa historia. 



De fato o sunbaes - Choi Chun Sang (Kang Ki Young) e Kim In Rang 
(David Lee) tentando pegar um fantasma era muito engraçado, na verdade eles eram super engraçados! Eles traziam a comédia para o drama, e nos dar uma certa diversão enquanto acompanhamos eles fazer o trabalho de exorcizar o fantasma. Eu tinha que abrir um topico para falar um pouco deles, adoraria poder falar mais, mas as vezes eu dou spoiler sem nem perceber.


Relacionamento mais fofamente estranho entre o humano + fantasma:

Se tem algo que a gente pode classificar com a junção dos adjetivos
 acima - fofamente estranho. Quem dera que a gente poderia ver um humano e fantasma sendo um casal, isso soa até muito esquisito se você considerar que quem apenas ver a Kim Hyun Ji é o Bong Pal, então imagina só, eles num restaurante e o Bong Pal pede um prato pra dois? "Bem normal".



Apesar disso eles eram MUITO fofinhos! A quimica transmitida entre o
 Bong Pal e Hyun Ji foi muito linda, eles fizeram um otimo casal. Tenho que dizer também que eles tiveram uma linda relação - nada muito meloso e diabetes, apenas um casal feliz da vida. Obviamente ocorre muitas reviravoltas e a relação vai pra frente, pra trás, e é simplesmente interessante acompanhar a evolução dessa relação que nos olhos de outras pessoas é impossivel.


Eu queria muito tê postado esse post no sabádo, pois hoje iria sair outra resenha! Acabou que houve uns probleminhas que me fez passar a tarde longe de meu computador, mas o que importa é que eu terminei e postei mais um drama! Espero que vocês tenham gostado e logo a outra resenha será postada. Até o próximo post.

Links:

Download: Kingdom Fansub, Fighting Fansub

Online: DramaFever

OST




XOXO

You May Also Like

0 comentários