Playlist ::: Last Day #Final

by - outubro 01, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Por muitas vezes no mês passado, pensei em acabar com as playlists, por motivos de muitos posts atrasados e de fato eu já não to mais gostando de fazer playlist, devido a isso eu fico pensando "devo continuar?" e sabe eu pensei e decidi que tava na hora de terminar, eu queria muito fazer playlist o ano todo, mas o tempo ta pouco, tenho muitos compromissos, e agora eu quero focar em muitos outros posts para o blog, e assim nessa playlist vou citar meu TOP10 vícios do inicio do ano até aqui! (Daqui a pouco eu vou tê que pensar cuidadosamente quando eu decidi criar novos posts! E essa playlist não terá uma ordem especifica) Let's Start.



Killing Me - BTOB

Vocês sabem que o meu vicio por essa música foi muito grande né? então não preciso mais ressaltar nada.


Uns amam The 7th Sense, outros Fire Truck ou então Chewing Gum, mas o meu verdadeiro amor pelas músicas do NCT foi de longe Without You! E eu acredito que não vai deixar de ser nem tão cedo.





Pra mim Sting é uns dos melhores comebacks do ano, e como eu também vicei muito nessa música, obviamente não poderia deixar de coloca-la em algum espacinho aqui nessa ultima playlist.





Amo Galaxy, e fico triste pois não vi muitas pessoa falarem sobre essa delicia de música, e como eu viciei MUITO nessa música preciso obviamente coloca-la aqui!




Mesmo depois de basicamente todo país falar sobre a letra de Monster, eu escutei, desci ate o chão e ainda escuto! Só pra deixar claro!




Meu amado DAY6 ta no porão da JYP mas ainda consegue estar no meu kokoro, com esse comeback maravilhoso que nem tanta atenção teve! Mas amo e escutei muito.



Style - Taylor Swift

Minha gente vocês não tem noção no quanto eu escutei essa música! Eu tava parecendo uma dependente química sem nem tê a química!




I JUST WANNA FREE SOMEBODY! Essa foi a frase que me definiu por semanas e mais semanas, o solo da Luna é tão bom que eu amo até hoje!


Crazy - Jonghyun

Não vou menti que é só eu escutar a voz desse homem e que fico totalmente apaixonada! E as vezes fico traindo o Minho (vulgo meu ultimate) observando mais o Jonghyun que o próprio Minho!


For You - Chen, Baekhyun e Xiumin (EXO)

Só pra ressaltar que essa diaba não sai da minha vida! Só isso mesmo.




Foi bem rápido a Playlist de hoje, mas "Disband" é assim mesmo! Mas então pessoal, prometo não começar nenhum post novo ou etc, e que eu nunca deveria te começado a fazer Playlist sem pensar com mais cuidado. Espero que tenham gostado e que não queiram me matar, pois eu tenho que terminar os dramas! Até o próximo post.


Resultado de imagem para bye kpop gif


XOXO

You May Also Like

0 comentários