Aleatory ::: Monsta X faz comeback cheio de referencias à Stranger Things e confirma que Starship só ta fazendo MV AMAZING!

by - outubro 07, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

To fazendo aquele postzinho aleatório antes  do review, para fazer alguns comentários sobre o comeback de Monsta X e demais assuntos! Let's Start.



Desde do ano passado o Monsta X tem sido meus amores, e a cada dia eu amo mais o grupo. Monsta X foi um grupo que eu só dei a louca da fangirl quando lançou Rush, onde depois de algumas semanas eu já sabia nome e todas as tracks do grupo lançadas! Além de que foi em Rush que o Wonho entrou na minha mira, e mesmo eu sendo Monsta X biased, ele se tornou meu ultimate. Percebi que os meninos vem melhorando a cada dia e depois do lançamento de All In que tem um MV CHEIO DE TEORIAS, eles voltaram com Fighter: O resultado você confere abaixo.



Nesse post eu não tenho nenhum plano de falar do comeback, vou guardar minhas palavras para o Review que logo ira sair. Eu estou acompanhando Stranger Things e pretendo terminar brevemente, mas quando surgiu umas coisas eu logo vi que se tratava de Stranger Things, o conceito de fato ficou ótimo, e as referencias deram um "quê" a mais nas criações de teorias.



A Starship está divando completamente nas produções de seus MVS! A única exceção é só para o "debut" das WJSN (Cosmic Girls) que vamos concordar é melhor apagamos isso do universo! e do comeback do Boyfriend que não é nada decente. Contudo o resto está muito bem produzido e pense num MV! Eu já tinha comentado que ando gostado bastante das produções da Starship - mas assim é só os MVs as divisões...


E só para falar mesmo, I Like That das Sistar eu passei a gostar mais e na minha opinião além de ser a melhor música dos Sistar é o melhor MVs delas, e olha que eu já vi todos os MVs das Sistar e I Like That se superou, o mesmo para Secret das WJSN que EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA!


Então para encerrar o caso, só existe três coisas que eu desejo nesse momento: 1- que a Starship continue produzindo ótimos MVs, sem fazer besteira igualmente a MoMoMo, Catch Me e To My Bestfriend (nossa cara! Eu queria poder substituir esses debut das WJSN e eu ainda dou um desconto para To My Bestfriend) 2- Que o Monsta X ganhe uma First Win! E 3- Que a Starship lembre que existe o Boyfriend e dê um comeback decente para eles. P.S.: Fiquem com o Wonho matando muita gente!


E pronto pessoal, mais um post para vocês esse aqui é apenas um post antes de eu fazer o Review de Fighter (e de Secret e I Like That) então eu espero que vocês tenham gostado e que fiquem ligados aqui no blog. Até a próxima. P.S.: Fiquem com o Wonho matando muita gente Parte 2.





XOXO

You May Also Like

0 comentários