Film ::: Pure Love

by - outubro 25, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

O ruim de ser uma blogueira que se compromete a resenhar basicamente tudo que assiste, é que as vezes não sei como começar ou o que falar, incrivelmente tento me esforçar para consegui fazer um bom post para vocês. Let's Start.



Título: 순정/Soonjung
Também Conhecido Como: Pure Love, Unforgettable
Lançamento: 24 de Fevereiro de 2016 
Gênero: Romance, Melodrama
Diretor: Lee Eun Hee
Produtor: Jung Moon Goo, Bang Mi Jung, Joo Pil Ho
Duração: 113 Minutos
Distribuído Por: Little Big Picture
Autor: Han Chang  Hoon, Lee Eun Hee
Origem: Coréia do Sul
Idioma: Coreano

Sinopse: Em um programa de rádio ao vivo, uma carta do passado de 23 anos atrás chega. Através dessa carta, o primeiro amor e a amizade de 5 amigos é revelada.






Sobre o Enrendo:

O filme se inicia nos dias atuais, numa estação de radio onde um DJ
de rádio recebe uma carta de 23 anos atrás, assim através dessa carta conhecemos 5 amigos: Beom Sil (D.O - EXO), Soo Ok (Kim So Hyun), San Dol (Yeon Jun Suk), Gae Duk (David Lee) e Gil Ja (Joo Da Young), Beom Sil, Gil Ja e San Dol acabam indo para o vilarejo onde Gae Duk e Soo Ok vive para passar as férias, o porém é quando Beom Sil demonstra estar apaixonado pela Soo Ok.



O problema é que Soo Ok tem um pequeno problema na perna, então ela 
sempre anda mancando ou nas costas de alguém, cansada de ser um fardo para alguém, ela desenvolve uma esperança de ser operada quando o médico de Seul que atende no vilarejo diz que pode haver uma solução.


Minha Opinião:

Uns do motivos para eu assisti Pure Love, foi pra conhecer mais o 
D.O e a Kim So Hyun, de fato eles fizeram um trabalho incrível, ambos continuam a me surpreender quando se trata de suas atuações, principalmente a Kim So Hyun que é tão jovem mas incrivelmente talentosa e o D.O também que mostra ser uns dos melhores idols atores existentes!



Pure Love é mais um daqueles filme coreanos para as pessoas 
sentimentais chorarem litros e mais litros! Com um enrendo até então feliz, mas de fato quem é "acostumado" com esses filmes coreanos que nós fazem ficar na bad saca logo o final do filme nos primeiro 30-40 minutos do filme. 
 Acho incrível como a cinematografia coreana

 consegue fazer você se senti na bad com filme que você já sabe como termina, apesar desses clichês aplicados nesses filme eu consigo ficar numa bad maior que muitos filmes ocidentais encontrados por ai, que todos dizem que são feitos para 
chorar! E mesmo eu tendo o coração frio, na minha primeira 

experiencia com filmes feito para chorar, incrivelmente eu fiquei numa bad que acabou resultando em choro e até hoje eu não sei por que eu chorei com esse filme
 Desde então tenho admirado bastante a capacidade dos coreanos de 

fazer bons filmes sendo eles tristes ou não, e de fato Pure Love não fica de fora dessa lista, o filme é bem simplório demonstrando a amizade de 5 pessoas, mas é quase impossível não se simpatizar com cada personagem encontrado no filme, pois de fato eles nós fazem se sentir bem, e até feliz com a felicidade e o brilho que eles exaltam. 
 Algo que achei até um pouco incomodo me acostumar no filme foi o 

jeito que todos falavam, eles estavam falando em dialeto e como eu nunca escutei dialeto por mais de 1 hora as vezes foi um pouco agoniante, na verdade não era nem pra eu ta falando pois tailandês chega as vezes a soar pior!
 Pure Love é um filme que o melhor dele se encontra nos diálogos que

 são fofos e bonitos que chega dói! A cena triste vem, mas é o diálogo que deixou todo mais triste ainda. Chego a recomendar para quem quer assisti um filme oriental aleatório da vida, ou se quiser chorar um pouco, ou pra ver a cara do D.O mesmo!


Então pessoal, to postando loucamente esses dias! Mas é para vê se minha pessoa perde esse atraso que eu incrivelmente causei, espero que vocês assistam esse filme e que tenham gostado. Até a próxima.

Links:

Download: Kyung Soo Brasil




 XOXO

You May Also Like

0 comentários