Review MV ::: I Like That - Sistar

by - outubro 19, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Sistar é um grupo que nunca foi de meu agrado, não existia uma música que eu gostasse do grupo, apenas das integrantes eu gostava. Mas eu nunca perdi as esperanças que um dia iria gostar de alguma música delas e aqui estou com a própria música. Let's Start.



Música:

I Like That fala sobre um garoto que elas amaram mas ele acabou traindo elas com outras e contando mentiras, e mesmo elas amando ele, elas o desejam longe. Esse ano o Sistar investiu em um som mais diferente que o lançando nos últimos anos, algo mais soft sem nada "verão" no meio. I Like That é uma música mais gostosa, sem exagero do verão tudo que o Sistar não mostrou em seus últimos lançamentos, e acreditem a volta dela spara algo fora do "Summer Concept" me fez gostar ao menos de uma música do Sistar, mesmo que a música seja Hyolyn Feat. Sistar...



Clipe:

Novamente comentando as incriveis produções da Starship venho falar desse MV que nos traz um sentimento bem China ou então levando para o melhor lado "um sentimento bem Mulan" e de fato esse aparentemente é o conceito do comeback Mulan/China. O MV mostra lindos cuts das meninas em diversos cénarios, e como eu disse é uma mudança de conceito que até fez bem para o Sistar que apostaram em algo mais novo, ou como eu diria NOVOS ARES. Eu não preciso falar e repetir mil vezes que a Starship arrasou em boa parte de seus MVs esse ano! O MV de I Like That se tornou no meu ponto de vista uns dos melhores MVs do Sistar. O visual é rodeado de flores, o foco é bem flores mesmo e como todas são lindas combinou bastante com elas.




Aos poucos estou colocando os reviews em dias, além de que Outubro ta sendo bem produtivo, eu to pegando fogo esse mês - se vocês soubessem o tanto de post que eu estou preparando, mas então espero que vocês tenham gostado. Até a próxima.


Bora

Dasom

Hyolyn

Soyou


"I just need you to disappear, that's all i need" - Sistar






XOXO

You May Also Like

0 comentários