Review MV ::: How People Move - AKMU

by - outubro 27, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Nesse ano, eu decidi conhecer alguns grupos novos e escutar alguns que eu já conhecia só que não escutava, e nisso veio o AKMU, eu conhecia o AKMU apenas não os escutava,  logo em maio eles tiveram comeback onde eu escutei e adorei os mesmos. Let's Start.



Música:

AKMU fala em How People Move o quanto é legal as pessoas se movendo, os movimentos que elas fazem quando respiram, quando andam... e pensam o quão ruim seria se eles não nascessem humanos, e sim brinquedos ou pedras assim eles não poderiam andar. AKMU tem um estilo bem diferenciado dos outros artistas da YG, ele são fofos, suas músicas carregam um tom de fofura que chega arrepia. How People Move é uma música com uma  vibe muito alegre e divertida, a música chega a viciar de tão boa e fofa.




Clipe:

O MV de How People Move se passa inteiramente numa loja de brinquedos, onde no básico os meninos do AKMU estão lutando contra eles ou tentando fugir deles. O MV é totalmente colorido, com diversos tons e de fato o efeito que colocaram por cima do MV, deixou esses tons mais fortes e marcantes. Por mais engraçado que seja, eu vejo esse MV como "feito para o AKMU" combina certinho com os irmãos, as cores, o efeito, o visual absolutamente tudo combina com a dupla. Eu particulamente gosto bastante desse MV, combinou muito legal com a música e também com os irmãos. Eu não consigo destacar só um deles, e como eles são uma dupla deixo bem ilustrado aqui que ambos estão lindos!




Eu demorei dois séculos para fazer os reviews do AKMU, e acredite tudo isso era só preguiça mesmo! Mas então mais um review, espero que eu coloque todos ou boa parte em dia até o final do ano, epsero que tenham gostado. Até o próximo post.


Chanhyuk

Soohyun



"Shall we dance?" - AKMU <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários