Review MV ::: Fantasy - VIXX

by - outubro 04, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois de tirar Dynamite do porão, estava na hora de trabalhar em Fantasy e retira-lo do porão também, dessa vez o VIXX volta com o seu conceito dark a tona, com direito a meus ataques e muito amor a música. Let's Start.



Música:

Fantasy fala sobre uma garota que ela não é nem céu nem inferno, que eles desejam viver na fantasia, onde a dor surge como espinhos e assim a fantasia o pode salva-los. Eu tava num grande amor por Dynamite só que quando Fantasy veio...nossa, me apaixonei loucamente. Esse lado sombrio do VIXX é um lado que eu gosto, mas as vezes vem músicas que pra mim são um "legal ou okay" Fantasy não! É um música muito boa, e eu adorei ela em todos os sentidos.




Clipe:

No MV há uma utilização de cenários muito boa, nisso tudo no cenário é macabro e explora o conceito utilizado em Fantasy, nele vemos uma floresta, uma "sala" dentre outras muitas coisas... A utilização dos cenários deu um "quê" a mais para o MV, deixando mais completo e totalmente bonito. O MV de Fantasy é muito bonito, e cheio boas cenas, os meninos não deixam de estar bonitos e conseguirem me enfeitiçar com o bonito MV de Fantasy.




Dança + Visual:

Não preciso repeti que o VIXX fez muito bem na coreografia, só queria destacar o fato da daquele passo meio The Boys, que eles fizeram depois do primeiro refrão. O visual segue jus ao conceito, totalmente dark com bastante foco no escuro, meu destaque vai para o Ravi, Ken e Leo... pois é... ta difícil eu não destacar o Ravi e Ken em quase tudo...


Menos um! Agora só preciso colocar o resto que esta atrasado, e focar no dramas que estão bastante atrasados, mas não desistam de mim! Logo esse blog vai ficar bem agitado, espero que tenham gostado. Até o próximo post.



Leo <3

Hongbin

N

Ken <3

Ravi <3

Hyuk

"It's all mine, it's my fantasy" - VIXX <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários