Aleatory ::: Depois de muitos lançamentos, I.O.I volta com o seu último comeback, será que agora que eu gostei de alguma música do grupo?

by - outubro 17, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Pense num grupo comentado esse I.O.I, desde do Produce 101 até o debut eu via coisas relacionadas a isso, e então veio Dream Girls, dentre outros lançamente pós-produce, e então elas voltaram com o seu último comeback e aqui estou para comenta-lo. Let's Start.


Depois de lançar muitas músicas, e eu como sinto aquela coceira interior de conferir algo, eu conferir todos os lançamentos do I.O.I, e de fato tenho uma opinião concreta dos mesmos, logo elas tiveram o seu último comeback com Very Very Very:





Depois de tudo que as meninas lançaram eu não coloquei muita fé nesse comeback, já que eu senti que não iria gostar, só que a coceira interior bateu e eu precisava ver como seria o último comeback das meninas e acabou que eu gostei da música! Claro que só ta funcionando agora depois da segunda escutada, mas não deixa de ser uma boa música, isso se chama poder JYP.



Eu fiquei meio decepcionada com o I.O.I pois eu esperava mais dos seus outros lançamentos, e acredite eu vou falar algo que vocês podem não gostar, mas sério a decepção foi muito grande. Eu só fui pensar em escutar o pós-produce mesmo pois não tenho paciência nem vontade de ver um programa de sobrevivência e etc, então eu acabei escutando Dream Girls onde a vontade de vomitar e me matar foi a mesma de quando eu escutei MoMoMo e Catch Me das WJSN - que depois trouxeram algo decente, depois eu fui escutar Crush pois Crush ERA A MELHOR MÚSICA DO I.O.I E ETC! Sim, era isso que eu lia nas redes sociais, e depois de Crush eu fiquei com a maior cara de bosta pensando o seguinte "Pra que eu escutei isso?" ao menos eu via que Crush não era pior que Dream Girls.



Logo eu fui conferir a famosa Pick Me, a música que todo fucking idol estava dançando e até que eu achei legalzinha mas obvio que Pick Me é uma música pra escutar uma vez nada mais que isso, pois ela é bem irritante. Logo teve Whatta Man onde eu coloquei esperança maior depois de ver uns edits no Facebook e vi que o negocio parecia ser diferente e etc, e nossa... É melhor que Dream Girls, Crush e Pick Me? É! Mas eu só escutei uma vez e depois nem queria saber. Logo depois dessa onda de decepção de lançamentos e perdi as esperanças que o I.O.I fosse terminar com alguma música no meu celular, e assim o poder JYP entra em ação.




Quando disseram "I.O.I vai ter um último comeback" eu já tava com o pensamente sarcástico " Que legal...Mais um comeback do I.O.I", e saiu Very Very Very, minha coceira interna pra conferir o single coçou e fui conferir a música sem nenhuma esperança, a primeira escutada não funcionou, escutei novamente e consegui senti que fez diferença e que de fato esse single se tornou o primeiro lançamento decente do I.O.I na minha opinião obviamente. E se você ainda duvida, vai ter review sim! P.S.: Tem a OST das meninas para o drama Moon Lovers que eu gosto e acabei esquecendo de comentar no post!



Fico feliz que o I.O.I terminou com alguma track boa, espero não ter pegado pesado... hehehe. Espero que vocês tenham gostado e logo terá o review dessa música. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Então o I.O.I acabou ??? Deu disband ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei, elas são um grupo formado pelo programa Produce 101, então cada integrante do I.O.I pertence a uma empresa diferente, se eu não me engano o "contrato" do I.O.I só dura 1 ano ou é o resto desse ano, assim! Eu vi que esse séria o último comeback, mas elas pretendem voltar daqui a 5 anos, isso é o que eu sei.

      Excluir