Review MV ::: Remember That - BTOB

by - abril 10, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Apesar de já tê passado um tempinho, o BTOB teve o seu comeback com uma ballad super fofa,e como sempre eu não deixei de conferi e me apaixonar. Let's Start.


Música:

Remember That fala sobre uma garota que eles tiveram um relacionamento passado, e nisso eles relembram a estação (sim, de clima mesmo!) que esse romance aconteceu, das coisas que eles fizeram nesse tempo, e o quanto essas coisas fazem eles lembrar ela, e senti falta disso. Apesar de muita gente (tipo muita gente mesmo!) desejar uma música mais dance nesse comeback do BTOB, eu prefiro bastante um ballad maravilhosa para eu sofrer mesmo! E nisso eles voltaram com esse ballad fofa e encantadora. P.S. Quando chega o rap do Ilhoon, eu me arrepio toda!




Clipe:


O MV com aquele clima de primavera, encontramos os membros em lugares engraçados, mas nesse MV temos o MinHyuk (<3) como protagonista junto com a atriz Jo Bo Ah (dá pra imaginar que o MinHyuk é mais velho que ela?) logo no começo do MV vemos o MinHyuk deitado no nada com um livro na cara (agora assim gente, esse toque que tem bem no começo do MV, parece um toque de comercial que eu sinceramente qual é o tipo de comercial, sou eu acho isso?) e nesse contra-tempo ele levanta e vai numa sala, e nisso ele acha um radio de fita cassete e nisso ele relembra os momentos fofos e românticos com a Jo Bo Ah ao som de sua própria música. O fofo MV de Remember That nós mostra o quanto BTOB pode ser incrível, pois em Way Back Home (que eu ainda faço review!) vemos sofrência com boas doses de felicidade e em It's Okay (que eu ainda faço review²!) vemos a felicidade depois de um tempo difícil, e em Remember That vemos a lembrança de um antigo amor.



Visual:

O visual do BTOB é incrivelmente leve e com tons mais claros, para a leveza do tempo, já que o BTOB está na moda de lançar as ballad da vida, então seria obvio o visual desse MV. Os meninos não deixaram de ficar lindos <3, e o meu destaque vai para o cabelo do SungJae que quando eu vi, falei meio que isso "QUE COISA MAIS LINDA!" pronto, e ele nem meu bias é! 



Consegui! Eu pensei que eu teria que esperar a morte de bezerra pra fazer esse review, e até que enfim eu consegui fazer, e nisso eu espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.



Ilhoon


Peniel


Hyunshik <3


Eunkwang


Minhyuk <3


Sungjae


Changsub


"Do You Remember That?" - BTOB <3 <3










XOXO

You May Also Like

0 comentários