Playlist ::: Não ta fácil pra ninguém #8

by - abril 30, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?

Então, hoje é dia de playlist, agora com milhões de músicas, vícios "extremos" e minha lágrimas (no caso é pra quando eu for colocar em rank!), pois galera, não ta fácil pra ninguém! E bora começar logo, pois é 26 fu*king músicas, hoje. Let's Start.



26° Cat's Eye - ASTRO

Apesar de eu ADORAR essa música, ela infelizmente terá que ocupar o 26° lugar hoje! Na verdade o álbum inteiro do ASTRO ta incrível <3, mas como o título do post diz "Não ta fácil pra ninguém" (se preparem que eu irei repetir bastante essa frase!).


25° You & Me - Kisum Feat. JooYoung

Eu já falei, mas irei repeti, adoro de coração a Kisum, mas esses dias, eu deveria ta num caixão pois minha pessoa tem que classificar o resto dos vícios! Então infelizmente ela vai tê que subir de posição.

24° Tell Me (What Is Love) - D.O (EXO) X Yoo YoungJin - SM Station

Essa música ficou esquecida no emu telefone por um tempo, até eu lembrar dela, e colocar ela na playlist, e claro que ela não deixaria de aparecer nessa playlist totalmente difícil! Apesar de sua posição não ser um tanto agradável.



23° Lil' Something - Chen (EXO) Feat. Heize - SM Station

Se eu contar a vocês, que eu nunca assisti esse MV, vocês acreditam? Pois eu sinceramente não vi esse MV, apenas baixei a música e escutei, na verdade o plano era, vê o MV, e pensar se a música ficava ou não no celular, acabou que eu escutei ela, e aqui está ela! P.S. Indo assisti! reação: Que fofinho, Chen ta tipo "Senpai, me nota!"



Esse negocio de "baby baby, i hate this night" não que sair da minha playlist, Sentimental já saiu, agora me diz se Baby Baby quê sair? 

 

21° Fly - GOT7

Os meus amorzinhos, irão subir um pouco, pois a vida diz que tem que ser assim! Infelizmente (3x) ele vão ficar por aqui. P.S. Tem certas pessoas enchendo meu saco, pra eu escutar a (desculpa o palavreado) desgraça desse álbum logo (que eu irei escutar brevemente), e eu tenho certeza que essa pessoa está vendo isso (né?).


20° You're So Fine - CNBLUE

Literalmente não ta fácil pra ninguém (2x) até mesmo pros meus queridinhos do CNBLUE, infelizmente (4x, tó só contando quantas vezes eu vou repeti essa palavra) eles terão que ocupar o 20° lugar, pois sério, essa vida ta muita sofrida, e eu to morrendo aqui!


19° Get Down - Boys Republic

Os "flopadinhos" da minha playlist também querem continuar com o "nanana" deles no meu ouvido, e nisso eu a deixo com o seu título aqui na playlist.

18° D (Half Moon) - DEAN Feat. Gaeko

Gente, esse DEAN realmente não deixou de me conquistar, pois ele realmente não deixou de me fazer viciar mais e mais em suas músicas, e como não ta fácil pra ninguém (3x), fica no 18° lugar mesmo.


17° Hush - Miss A

Recentemente eu me peguei cantando "kiss kiss baby, hush hush baby" 
só que eu nunca cheguei a escutar essa música, só esse refrão que misteriosamente eu sei cantar, então eu escutei e realmente fiquei 24 horas, com esse "kiss kiss baby, hush hush baby" na cabeça e cantando que nem uma retardada.


16° Bonnie & Clyde - DEAN

Gente, não tenho muito a falar sobre esse música, pois de fato ela é incrivelmente viciante, e eu não pude deixar de colocar ela um pouco mais baixo na lista, tanto que ela se encontra em 16° lugar.



15° Love Spell - Stellar

Infelizmente (5x), por esses dias, eu soube que o Stellar pode acabar tendo uma disband, e como o Stellar se tornou um grupo amado por mim, não consegui lidar com essa noticia, e nisso eu espero que elas continuem juntas, e que  continuem com seus comebacks que irei escutar todos, até o álbum. Nisso trago uns dos meus queridinhos do álbum.



14° Hunt - Day6

Além de escutar o álbum do Stellar, Day6 foi outro grupo que eu tomei vergonha e fui conferir o álbum, e eu simplesmente garanto que esse álbum está INCRÍVEL, e como a vida é assim mesmo, não deixo de trazer essa música um tanto viciante para a playlist.



13° Home Run - GOT7

Posso não tê escutado o álbum do GOT7 ainda (por pura preguiça!), mas eu não deixei de conferir essa música, que é muito boa por sinal! E como não tá fácil pra ninguém (4x), ela vai ficar por aqui mesmo.



12° Blood - Day6

Olha quem apareceu de novo? Day6, agora com uma música mais viciante que a antiga, de fato eu nunca deixo de escutar esse música, ela é incrivelmente boa, tipo até agora é minha preferida do álbum.


11° Hopefully Sky - Jung EunJi (A-Pink) Feat. Hareem

Quando eu voltei a tê internet, eu soube desse solo da EunJi, só que eu não curto A-Pink (apesar, de eu ainda dá uma chance pra elas) mas esse música é MARAVILHOSAMENTE BOA! Eu sinceramente não esperava que seria assim, pensei que seria igualmente as músicas do A-Pink, mas acabou me surpreendendo muito.


10° Cheer Up - TWICE

O TWICE teve seu comeback, que é IGUAL a Like OOH AHH, não tem muita MUDANÇA de batida por isso se assemelha ao outro, a letra também, agora o "diferencial" dessa música, é o fato que quando começa a parte da Tzuyu tem um certo forró na batida... Por isso como BR não perdoa, chamamos essa música de  "Forrozinho do TWICE" ou então "shyshyshy" (entendedores entenderão).



Todos sabemos que o debut do NCT foi incrivelmente LACRADOR, e como todos devemos saber, essa música é MUITO viciante, apesar dela se encontrar em 9° lugar, ela ainda aparece aqui! Com seu título para os haters! P.S. Peço para que vocês foquem no (bolinho de arroz) Ten (bias¹).


8° Insomnia - Stellar

Antes de escutar o álbum do Stellar, eu via MUITA gente falando sobre essa música, ai eu pensei "será que é bom mesmo?" E não é que o negocio é BOM MESMO! Pense numa música viciante, com uma batida "sexy" e uma letra GOOD! Pronto aqui estamos com Insomnia. P.S. NÃO AO DISBAND DO STELLAR!


7° Pretty U - Seventeen

Então, o Seventeen fez seu comeback, tirando a parte que eu mal consegui reconhecer a galera, quase que não achava o S.Coups (bias!), pirei com o menino JeongHan (bias²) e eu acho que não encontrei o DK (bias³), a música é ótima e o MV é bom festivo mesmo!
Mas eu acho que o meu negocio ainda é com Mansae (que uma determinada pessoa, me enche o saco² para que eu faça o review, só que a pessoa mal sabe o tanto de REVIEW ATRASADO!), mas ainda assim ADOREI a música.


6° Toy - Block B

O nosso Block B, não deixou de fazer sua aparição nessa playlist, continuando com o meu vicio por Toy, venho com muito amor, coloca-la em 6° lugar, por que "I'm a Toy". P.S. Só pra deixar claro que eu me rendi ao P.O nesse MV! 4 BIAS já!



A felicidade de saber que já estamos no 5° lugar, e gente esse BTOB não me deixa mesmo, eu ainda não deixei de escutar viciadamente Remember  That, agora só falta eu tomar vergonha na cara e escutar o álbum (anota ai, para escutar: álbum do 17, do CNBLUE, GOT7, Block B, BTOB, TWICE... com certeza deve tê mais no futuro! E eu só lembro desses agora!)

4° Dynamite - VIXX

Agora sim, algum comeback que ficou entre no TOP 5, gente esse conceito do VIXX me rendeu uma frase muito falado enquanto assistia o MV "o N ta muito GAY" (sem ofensas!), e eu to falando serio! Eu adorei MUITO o comeback do VIXX, a música é bem viciante, a batida é animadora, o Ravi não pegou a música toda (aceitem! É a realidade!)...


3° Letting Go - Day6

Opa! Que chuva de Day6 é essa? 3 músicas em uma playlist só, como? De fato Day6 já se tornou meus queridinhos, tanto que eles já apareceram 3 vezes (contando com essa!) aqui na playlist, mas como eu não deixo de fica cantando "noah, noah, noah" ela aparece no 3° lugaR, lacrando mesmo!


2° New Romantics - Taylor Swift

Não é novidade pra ninguém, que Taylor Swift é minha cantora fora do kpop favorita! E claro que eu estou conferindo pouco a pouco seu álbum, mas essa música ficou em 2° lugar como o meu vicio da playlist, a letra é ótima juntamente com a batida do música. P.S. Style ainda é a melhor música do álbum.



Olha só quem ainda domina o 1° lugar? Without You de fato é o meu vicio do mês, já que ela apareceu na playlist como 1° lugar duas vezes (contando com essa), e por milhões de motivos eu a deixo de novo no 1° lugar. P.S. Esse Jaehyun (bias²) e esse Taeil (bias³) <3 <3 <3.


Então, era para eu tê postado essa playlist ontem, só que acabou sendo hoje mesmo, literalmente foi muito difícil classificar essas músicas todas, mas eu consegui foi difícil foi! Mas ta finalizada agora vamos só descansar a mente, espero que tenham gostado. Até a próxima.





XOXO

You May Also Like

0 comentários