Playlist ::: Minha morte chegou? #7

by - abril 14, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E aqui gente temos a nossa primeira review de abril, agora sem nenhum  lugar atraso, e com muitas música, e com esse título que podemos dizer que seja pelo tanto de comeback que eu vi esse mês e olha que ainda tem mais. Let's Start.




19° Knock - KNK

Infelizmente, KNK terá que ocupar o 19° lugar hoje, já que um trilhão de grupos lançou um monte de comeback, eu quase que não conseguia classificar ninguém aqui, mas hoje KNK vai pro 19° lugar, a única parte boa disso é que o YouJin já é meu bias <3





Essa de certeza é a pior playlist para eu fazer rank, pois sinceramente eu não faço a menor ideia de como classificar as músicas hoje! Mas então Liar Liar vai entrar no 18° lugar, pois esses dias foram mortais pra mim!



Essa playlist não ta fácil pra ninguém, nem pra esse comeback maravilhoso, mas como eu tinha dito, esses dias foi minha morte de certeza, mas hoje minha querida e amada Galaxy terá que ocupar o 17° lugar

16° Cool Hot Sweet Love - Red Velvet

Essa música é incrivelmente boa, mas como ainda não peguei o certo "costume" de escutar ela loucamente, mas essa música é muito boa! Só pra deixar claro!


15° One Of These Nights - Red Velvet

Olha só quem também apareceu, o Red Velvet não deixou de me fazer viciar nesse música, tanto que ela apareceu até que numa posição considerável, ainda é muito amor com essa música mas eu acho que na próxima playlist ela não deve aparecer.

  

14° D (Half Moon) - DEAN Feat. Gaeko

Por esses dias acabei escutando essa música que vi um povo ai comentar, e por curiosidade foi conferi, e gente que música boa, e olha que eu nem deixei de viciar nela!


13° You & Me - Kisum Feat. JooYoung

Não sei se já falei que meu amor pela Kisum cresceu 10x, to esperando aqui o comeback dela desse ano (caso tenha!). Nesses dias acabei conferindo essa música que gente, que música boa! Tão gostosinha de se escutar <3



12° You're So Fine - CNBLUE

E o meu amado CNBLUE teve o seu comeback, vocês já devem saber que eu amei a música, e que a vida não ta fácil pra ninguém, então ele vai ficar em 12° lugar.


Claro que Winner não iria sair da minha playlist facilmente! Eles teria que continuar me aterrizando, e nisso vamos colocar Sentimental em 10°, pois tá difícil. 



E sim Winner continua aqui! Agora com Baby Baby que tá me ganhando loucamente, tá quem não gosta de ficar "Baby Baby..." o dia inteiro, música de sofrência hein!




FINALMENTE O BLOCK B TEVE O SEU COMEBACK! Fiquei incrivelmente feliz sobre esse comeback, e quando ele saiu meu corpo se arrepiou todo! E até hoje ele se arrepia.



08° Bonnie & Clyde - DEAN

Pense numa música totalmente viciante? Pronto, tenho que admitir que essa música me conquistou mais que D (Half Moon), por isso ela se encontra em 8° lugar.



07° Get Down - Boys Republic

Tinha que tê aquele grupo flop pra complementar a bagaceira! E nisso temos os meninos do Boys Republic que minha gente que música viciante, e eles não deixam de está bonitos também <3


06° Fly - GOT7

GOT7 teve seu comeback, que eu simplesmente amei! E não deixei de amar bastante esse comeback, tanto que olha onde ele tá!


05° Toy - Block B

Sabe quando o grupo sai de sua zona de conforto perfeitamente? Pronto esse é o caso do Block B, eles voltaram com um conceito que caiu super bem neles, e eu espero bastante que eles ganham prêmios com essa música.



O BTOB voltou com essa ballad gostosa de se escutar, e claro como adoro de coração BTOB não pude deixar de conferi, e pense num negocio bom, quando toca o rap do Ilhoon eu me arrepio toda!


03° Letting Go - DAY6

Depois da triste saída do JunHyuk,o DAY6 teve que continuar, e eles não perderam o brilho em seu comeback como 5, muito pelo contrário eles voltaram destruindo minhas estruturas! E eles se encontram nessa posição bem "privilegiada".



Gente 2016 é um ÓTIMO ANO! A SM jogou o debut lacrante do ano na minha cara, me fazendo viciar logo de cara! E claro que eles tinham que se encontram aqui logo no 2° lugar! P.S. FOCA NESSE TEN <3




Eu não sei que magia negra tem essa música! Mas até ontem The 7th Sense tava em 1° lugar, ai do nada eu viciei loucamente nessa música que eu não paro de escutar, pra vocês terem uma noção já repeti essa músicas umas 5x seguidas só agora! P.S. Já me rendi ao Taeil e o Jaehyun!



Acho que não estarei viva para a próxima playlist! Pois o tanto de comeback confirmado para essas dias, tá enorme! Gente antes de eu dizer aquelas velhas frases, vocês perceberam que Style não apareceu? Eu fiz tratamento para me livrar do inferno (kkkk). Espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.








XOXO

You May Also Like

0 comentários