Film ::: Mood Of The Day

by - abril 26, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E finalmente um filme coreano nesse blog, agora com a ajuda de uma Fansub linda maravilhosa (Subarashiis Subs <3 <3 <3), que me fez o grande favor de legendar esse filme, e hoje a resenha vai ser dele. Let's Start


Título: 그날의 분위기/ Keunalui Bonwigi
Também Conhecido Como: Mood Of The Day
Lançamento: 14/01/2016 (Coréia do Sul)
Gênero: Comédia Romântica
Diretor: Jo Kyu Jang
Produtor: Choi Jin
Duração: 103 minutos
Distribuído Por: Showbox
Autor: Min So Yeon & Jo Kyu Jang
Origem: Coréia do Sul
Idioma: Coreano

Sinopse: Soo Jung tem um namorado há 10 anos, mas seu relacionamento está morno. Ela descobre que sua amiga vai se casar com seu primeiro amor pouco tempo antes de embarcar no trem para uma viagem de negócios. Por causa de um colapso no trem, ela conhece Jae Hyun , um empresário de esportes, divertido e mulherengo, com quem ela passa 24 horas inusitadas viajando por Busan.


Sobre o Enrendo:

A história gira em torno de Bae Soo Jung (Moon Chae Won), ela 
trabalha em uma empresa de cosméticos, e num certo e lindo dia, ela tem que viajar para Busan para uma apresentação que ela fara na cidade, mas nesse trem ela conhece Kim Jae Hyun (Yoo Yeon Seok), um ex-jogador
 de basquete, que agora é um empresário mas muito mulherengo, ele tem uma certa mania de passar "uma noite" com mulheres que ele acabou de conhecer, e nisso eles se tornam colegas de assento (ele se sentam lado a lado) e o JaeHyun  com a sua mania, tenta atrair
SooJung para a sua "uma noite", apesar de que SooJung tem um namorado com quem namora há 10
 anos, mas o porém é que não existe mais faíscas nesse relacionamento, e mesmo com esse namorado JaeHyun joga suas tentativas para conquistar a moça, no entanto mal sabia SooJung que Kim Jae Hyun, está indo para Busan para encontrar Kang Jin Chul (Park Min Woo) um jogador famoso que JaeHyun que mandar para os Estados Unidos, mas o porém é que ele "desaparece" da vista das pessoa muito fácil, e como SooJung necessita encontrar Jin Chul para pegar uma assinatura para a sua empresa, eles acabam seguindo essa viagem digamos que juntos.


moodoftheday3

Depois de se separarem em Busan, SooJung e JaeHyun acaba se encontrando muitas vezes por incríveis coincidências, e nesse contra tempo eles acabam tendo uma tarde divertida mas tentadora, pois JaeHyun não dá sua investidas em SooJung mas...


Minha Opinião:

Ano passado eu tinha chegado a vê o trailer desse filme, e quando eu
 vi que teria o Yoo Yeon Seok senti necessidade em assisti esse filme, pois desde de Warm and Cozy eu senti que deveria assisti mais trabalhos dele, que no caso não me fizesse odiá-lo, que foi o caso de A Werewolf Boy (chorei litros com esse filme!), e como eu tinha achado engraçadinho o trailer de Mood Of The Day (apesar de não entender nada que eles tinham falado), então pela minha não surpresa acabei gostado bastante do seu personagem nada cavalheiro! Kim Jae Hyun é aquele tipo de personagem que não que compromisso, apenas uma simples "noite", apesar de eu achar que ele se surpreendeu pelo fato da Soo Jung meio que não ligar muito para as investidas que ele deu.


moodoftheday1

Bae Soo Jung pode ser considerada a mulher que 
provavelmente mais resistiu as investidas do JaeHyun, pois acreditem dá muito bem para vê que qualquer mulher caia no charme do nosso protagonista, ela por outro lado tentava contra atacar o próprio, mas ela não conhece direito o que se encontra diante daquele charme, e quando eles passam uma tarde passeando por Busan, ela percebe outro lado do nosso querido protagonista.



Mood Of The Day é aquele tipico filme de comédia romântica que 
vemos em quase todo lugar, sendo em livros, series, dramas, filmes... seja onde for, mas por mais que as vezes muitas pessoas negue, vamos confessar que uma comédia romântica em determinadas horas pode ser 
uma boa escolha, certo eu sei que toda historia é a mesma coisa, que
 nós já sabemos como tudo termina, mas se 
chegamos na conclusão mais certa que existi, não faz mal simplesmente separar um tempo do seu dia e assisti o filme. Mood Of The Day apesar de não trazer nada inovador, pode parecer uma boa opção para muitas horas, em um determinado momento você vai senti a necessidade de uma comédia romântica, e 
por mais engraçado que seja, eu meio que senti essa "necessidade", pois eu particularmente gosto de certos clichês, 
mas como eu digo depende do jeito que o roteiro aborta o clichê, e apesar de Mood Of The Day ser um clichê daqueles que só coloca aquele "Q" que faz com que a historia tenha historia, digo muito bem que eu gostei do filme, o filme fluiu rápido para mim, de 

uma maneira que deixou agradável, apesar de 
que você imagina logo de cara, mas a questão não se encontra no final da historia, e sim se a Soo Jung vai mesmo dormir com o Jae Hyun!? E isso pessoal, é como entregar as perguntas do ENEM, um grande spoiler! Se sua tolerância de comédias românticas, de clichês que vemos em todo lugar, posso indicar o filme pelos protagonistas, pois quem já assistiu algum trabalho da Moon Chae Won e do Yoo Yeon Seok sabe muito bem que ambos tem potencial... mas como eu disse uma comédia romântica pode ser o melhor para um dia chato e tedioso que você algum dia vai se encontrar.


Bom, pessoal mais um post de filme para vocês, agora eu espero que vocês tenham gostado e gente espero que vocês assistam esse delicioso filme. Até o próxima.

Links:

Download: Subarashiis Subs (necessário cadastro e agradeçam ao fansub)






XOXO

You May Also Like

0 comentários