Drama ::: Page Turner

by - abril 21, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Por esses dias, eu decidi esse mini-drama, que eu meio que tava bem ansiosa, então eu assisti e simplesmente adorei esse mini-drama, e nisso venho resenh-alo para vocês. Let's Start.


Título: 페이지 터너 / Peiji Teoneo
Também Conhecido Como: Page Turner
Episódios: 3
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Musical, Drama
Rede de Transmissão: KBS2
Período de Transmissão: 26/Março/2016 - 9/Abril/2016
Diretor: Lee Jae Hoon

Roteirista: Park Hye Run


Sinopse: Yoo-Seul é uma estudante de artes do ensino médio. Ela é uma pianista talentosa e que ganhou vários concursos, mas ela é impulsionada por sua mãe. A mãe de Yoo-Seul queria se tornar uma pianista quando era mais jovem. Um dia, Yoo-Seul tem um acidente. Yoo-Seul pode nunca jogar o novamente por causa do acidente. Com a ajuda de seu amigo Cha-Sik e seu rival Jin-Mok, Yoo-Seul começa a viver uma nova vida.




Motivos Para Assisti Page Turner:


Uma historia que começou com um piano:

 Yoon Yoo Seul (Kim So Hyun) é uma garota prodígio, quando pequena
sem receber nenhuma aula de piano, tocou perfeitamente piano e então desde desse fato sua mãe, a fez treinar bastante e participar de milhares de concursos, nisso Yoo Seul sempre ficava em 1° lugar, e seu rival Seo Jin Mok (Shin Jae Ha) sempre ficava em 2°. 


 Nisso Yoo Seul sempre se gabou de seu talento, e depois de um 
certo ataque de raiva, Jin Mok vai numa igreja e pede para aqueles que se gabam de seus talentos sejam punidos, nisso Yoo Seul sofre um acidente de carro e acaba perdendo a visão.


 Nesse meio temos Jeong Cha Sik (Ji Soo) um garoto que consegue ser
 muito bom em salto com vara, e numa competição ele acaba ultrapassando o seu próprio recorde e do maior recordista da Coréia do Sul, mas quando ele tenta um recorde mais alto, ele sofre um acidente e acaba não podendo voltar a praticar o esporte.


 Então você pode perceber que tudo isso começou pois a Yoo Seul se gabava de suas habilidades de piano, e nisso ela e o Cha Sik sofreram acidentes, então realmente não desconte sua raiva numa oração.

A "doida" da Yoo Seul:

 Uma coisa que eu achei super engraçado foi a personalidade meio 
doida da Yoo Seul, pois assim depois dela perder a visão a mãe dela queria que ela 
continuasse a toca piano, então ela no hospital acaba meio que confessando para o Jin Mok e para o Cha Sik (que ela nem se quer conhecia) que está 
cansada de tocar algo que sempre foi obrigada a fazer, e de odiar o Jin Mok, só que ai você pensa que ela e o Jin Mok vão se tornar amigos, só que depois ela meio que fica demonstrando o ódio dela pra ele, ai você fica tipo "minha querida, se decida!", alias ela mesma diz que não gosta de piano, mas quando ela tem que ajudar o Cha Sik a aprender, ela fica doida "levanta a mão, isso ta horrível,isso não é música..." (bom resumo ai!).


 No entanto a Yoo Seul foi um amorzinho, apesar dela ser bem doida, eu gostei do fato dela querer independência mesmo estando cega, a relação dela com o Jin Mok e com o Cha Sik, o jeito que ela começa a vê o piano, como eu disse, ela é meio doida mas é um amorzinho.


 Kim So Hyun, o que falar de uma menina tão novinha mas tão talentosa, sempre fico feliz em acompanhar algum drama que ela esteja fazendo, pois como eu disse a bicha é talentosa, contudo o que me deixou impressionada foi as suas habilidades de piano, claro que nunca saberei se ao certo foi ela mesmo que tocou daquele jeito, mas tá de parabéns.

Ji Soo:

 Como basicamente todo mundo sabe eu virei fã de carteirinha do Ji Soo em Angry Mom (melhor drama <3 <3) e desde então venho acompanhando todos os trabalhos dele, nisso eu não via a hora de Page Turner. 



 Cha Sik foi o de todos os personagem o mais animado e divertido,

ele sempre tinha bom humor, e sempre quis o bem de todos ao seu 
redor, nisso quando ele conhece e passa a ficar próximo da Yoo Seul, ele meio que deseja vê o sorriso dela e o bem dela também, no entanto quando  ele sofre o acidente e é obrigado a abandonar o salto com vara, a mãe dele conta que o pai dele é um famoso pianista, ele bota na cabeça que é um prodígio e que precisa aprender a tocar piano.



 No entanto quando ele vai para a academia onde pretende estudar piano, ele conhece a Yoo Seul, e nisso ele passa a ajuda-la em suas atividades, no entanto vemos que uma bonita e "engraçada" amizade vai crescendo.

Meu novo amorzinho Shin Jae Ha:

Gente, Page Turner me rendeu um novo amorzinho para acompanhar, Shin Jae Ha mostrou um grande potencial em Page Turner, eu gostei bastante dele, e espero que ele faça muitos projetos no futuro pois claro, irei acompanhar todos!



 Ji Mok é aquele personagem que pensamos que iremos odiar, mas nós
enganamos drasticamente, ele é um personagem
 que não sabe como se expressar (vamos dizer assim), mas quando ele sabe sobre o acidente da Yoo Seul vemos que apesar dele senti aquele "desgosto" interno, ele se preocupa com ela.


Posso dizer que adorei de coração o Jin Mok, o jeito dele, o fato dele não consegui se "expressar direito", além de ser bom no piano, ele só é bem frio mas ele esquenta!

Um drama rápido:

A melhor de Page Turner é que ele só tem 3 episódios, então dá pra
 assisti tudo em 1 dia, cada episódio tem 1 hora e uns quebrado, mas passa tão rápido que eu nem percebi, e como eu disse mini-drama são sempre bem vindos.






Nisso venho encerra mais um post de drama para vocês, eu sinceramente espero que vocês tenham gostado e que assistam Page Turner. Até o próximo post.


Link:

Online: Viki






XOXO

You May Also Like

0 comentários