Review MV ::: The 7th Sense - NCT U

by - abril 11, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

2016 PODE SER MELHOR AINDA, SE A FNC ANUNCIAR A DATA DO DEBUT DO NEOZ SCHOOL! Pronto começo o post logo assim (kkkkk). Sim a SM debutou o NCT (um grupo que eu nunca irei consegui entender como funcionar ) que pra quem diabos entendeu é uma unit, e que vai tê mais debut ao longo desse processo, e gente a emoção pra vê esse MV foi MUITO GRANDE, eu meio que fiquei a'ula inteira contando os minutos pro MV, e gente depois de MUITA ALEGRIA, MUITO VICIO e aqui estou. Let's Start.

Música:

The 7th Sense é incrivelmente confuso, a letra fala sobre uma realidade, um passado escondido, um ódio, e nisso eles dizem para abrir os olhos e enxergar a realidade... serio vamos fazer músicas que eu consiga entender (e como é que eu vou explicar esse MV?). Fiquei bastante impressionada com o resultado da ajuda do TaeYong e do Mark (menino de 1999 debutando e eu aqui mofando!) na composição dessa letra, a música é muito mais assim muito incrível, os rap são tipo " TO SECA!"... Resumindo: TUDO É MARAVILHOSO!




Clipe:

O MV é outra coisa que eu não vou consegui explicar direito. Nesse MV vemos os meninos dançando com um efeito vermelho, mas também vemos os membros em cuts solos, dentro de umas caixas, aquele velho MV "na caixa"... Gente quando eu consegui explicar esse MV... tá difícil... mas é basicamente isso também. Eu simplesmente ADOREI o MV, a paleta de cores do MV é boa também, os efeitos são muito bons, eles são muitos bons! Resumindo: TUDO É BOM!



Dança + Visual:

Eu achei incrível as habilidades de dança dos meninos, é boa, e aparenta que quem quiser aprender pode tê dificuldades. Como eu tinha dito as cores do MV é muito bom, quando eu falo em cores, eu me refiro aos visuais que eles usaram que ficou muito bom, além da beleza deles.



Terminando mais um review para vocês, agora com esse povo maravilhoso, e olha que eu espero bastante das próximas músicas, e agora vou tentar decidi meu bias... Espero que tenham gostado. Ate o próximo post.


TaeYong <3

JaeHyun <3

Ten <3

Mark <3

DoYoung <3


"Open your eyes" - NCT U <3







XOXO

You May Also Like

0 comentários